PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre coyote rs1



TRW
31-01-07, 13:47
galera colokei o scape coyote rs1 na tutu, so seguinte ta fazndo muito baruio, ha minha duvida he ha seguinte sera que o angulo que eu botei ele tein aver com barulho, eu deixei um dedo abaixo do pisca ja que na curva horiginal da rocar seria 10 dedos ou seja no mesmo angulo do horiginal....


alguem sabe se isto tein logica ????????????

heffestto
31-01-07, 14:09
se nao me engano tem sim...

se nao me engano, quando mais inclinado pra cima a ponteira ficar, maior o barulho...

Rubinho
31-01-07, 14:12
A sei não, se for é apenas para você porque para quem esta na rua o barulho é o mesmo. Ou seja, apenas a sua sensação é maior.

TRW
31-01-07, 14:19
poise vo la no carinha que soldo pra min hoje detardinha, e vo faze denovo vo dexa no angulo do horiginal pra ver

Furious VIPER
31-01-07, 15:29
Dxa assim como está... o angulo original é meio caído... inclinadão fica mto massa! posta uma foto aí...

f3rn4nd0
31-01-07, 15:44
[i][color=orange]Ehh Ow...

Nao coloca do jeito original nao... deixa assim, que fica muito mais lokoo !!!

[ ]'s

massumi
31-01-07, 16:24
galera colokei o scape coyote rs1 na tutu, so seguinte ta fazndo muito baruio, ha minha duvida he ha seguinte sera que o angulo que eu botei ele tein aver com barulho, eu deixei um dedo abaixo do pisca ja que na curva horiginal da rocar seria 10 dedos ou seja no mesmo angulo do horiginal....


alguem sabe se isto tein logica ????????????


se num era pra fazer baruio, porq coloco intaum???? hehehehehhe

oldskullo
31-01-07, 19:56
galera colokei o scape coyote rs1 na tutu, so seguinte ta fazndo muito baruio, ha minha duvida he ha seguinte sera que o angulo que eu botei ele tein aver com barulho, eu deixei um dedo abaixo do pisca ja que na curva horiginal da rocar seria 10 dedos ou seja no mesmo angulo do horiginal....



pow, tô procurando também um escape legal e que não faça muita zueira...
será que existe? :lol:

FabricioFabuloso
01-02-07, 18:46
TRW posta umas fotos da tutu com essse escape por alto... deve ter ficado mt massa...

Abraços