PDA

Ver Versão Completa : Pneu Riscado...



f3rn4nd0
01-02-07, 09:23
Pow pessoal, que zica, to com mta raiva desse pneu de TW que eu coloquei...ontem tava andando de boa, dai encontrei um amigo na rua e parei pra conversar, coisa de 1 minuto... mas ateh ae a moto tava normal...dai, foi soh o tempo de parar pro pneu ir pro chao... que merd*, e eu tava moh longe de casa... cheguei em casa, e fui olhar o que aconteceu, tinha um prego bem nos riscos do pneu, e o meu pneu eh remold, ele eh mto fraco, jah tah aparecendo as 'cordinhas' do pneu dentro dos riscos...
esse fim de semana vou na loja e vou comprar o original traseiro pra colocar, já é a 3ª vez que fura esse pneu!!! e o original traseiro eh 50 reais... eu paguei 40 no de TW, mais 30 de consertos até agora!!!

vou colocar este daki:

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template_id=60&partner_id=2&dept%5Fid=2119772&pf%5Fid=LEV12853

Bem, fica o recado pra quem tem Crypton e quer um desses: se quiserem colocar o pneu, eu apoio, acho bonito e talz! mas, pelo amor de Deus, coloquem se possivel um NOVO ou então um ½ vida...riscado nao gente, vcs só terão dor de cabeça!

Abraços!

***Tòpico Editado***
Escreva com letra e cor padrão, a cor laranja não dá contraste com o fundo branco e dificulta a leitura!!
Ass: Furious VIPER

windowsnt
01-02-07, 09:28
Levorin não recomendo
Também não recomendo remolde
Recomendo Michelin, ótima marca e produto 100%!

Dilim
01-02-07, 09:40
Eu to com um remold (modelo strada trseiro) na minha moto...
A única coisa boa é que a moto fica mais macia,
pois a borracha é "tabajara"

Mas sempre gruda alguma coisa como prego, grampos, ferro...
é uma M*! Sorte q até hj não furou

f3rn4nd0
01-02-07, 09:44
Levorin não recomendo
Também não recomendo remolde
Recomendo Michelin, ótima marca e produto 100%!


[i][color=orange]
Entaum, tem esse daki tambem lá na loja:

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template_id=60&partner_id=30&dept%5Fid=2119771&pf%5Fid=MIC057019

um pouco mais caro, mas eh michelin...
o que acha deste? eu nao gostei muito do desenho dele...

px400
01-02-07, 09:55
o que que é esse pneu riscado? já usado ou é só o desenho dele???

sei lá, prefiro comprar 1 pneu zero do que arriscar assim, te cuida carinha.

f3rn4nd0
01-02-07, 10:00
o que que é esse pneu riscado? já usado ou é só o desenho dele???

sei lá, prefiro comprar 1 pneu zero do que arriscar assim, te cuida carinha.


[i][color=orange]Entaum cara, pneu riscado eh quando o pneu fica completamente gasto, liso, e os borracheiros pegam uma maquina quente com uma especie de 'tesoura' e fazem os riscos novamente, se baseando em outro pneu do mesmo modelo ou seguindo os riscos jah apagados...

Eu comprei esse dai pq era soh pra andar na vila mesmo, e os outros que eu achei estavam bem caros...
Mas percebi que esta saindo mais caro o 'molho' do que o 'peixe' ...

Abraços!

d.alves
01-02-07, 10:04
Carinha... segurança em 1º lugar.... pague 100 reis num pneu novo e fique tranquilo... gambiarras geralmente não dão certo...

f3rn4nd0
01-02-07, 10:11
Carinha... segurança em 1º lugar.... pague 100 reis num pneu novo e fique tranquilo... gambiarras geralmente não dão certo...

[i][color=orange]Pois e, amigo, nem pensei nisso na hora que comprei...
Hoje mesmo, qdo sair do trampo, vou na loja comprar o pneu...

Wanderson
01-02-07, 10:14
Pirelli cara
nem deve ser tão caro pra sua moto
ou coloca o pneu dianteiro da cb 500 q fica show na cripton
eu coloquei o tal do maggion ate agora nao tive problema
mas ja ouvi falarem mal dele
e ele eh muito mole
vc aperta ele com o dedo ele afunda
ja o pirelli nao

Lagartixxa
01-02-07, 10:28
em moto pequena a diferenca de preco de uma pneu remold pro original é muito poca, nao compensa! c economiza R$10... R$20 que acaba saindo mais caro! pneu remold so da diferenca mesmo em pneu grande, ai c tem diferenca de preco boa! mas mesmo assim nao compensa!

f3rn4nd0
01-02-07, 10:38
Pirelli cara
nem deve ser tão caro pra sua moto
ou coloca o pneu dianteiro da cb 500 q fica show na cripton
eu coloquei o tal do maggion ate agora nao tive problema
mas ja ouvi falarem mal dele
e ele eh muito mole
vc aperta ele com o dedo ele afunda
ja o pirelli nao


[i][color=orange]Salve Wanderson,

Pow, cotei o Pirelli, e ta custando 115,00 ... preco um pouco salgado para o momento...
Por isso, vou de Levorin mesmo, pq o da frente eh Levorin e nunca furou nem nada...



em moto pequena a diferenca de preco de uma pneu remold pro original é muito poca, nao compensa! c economiza R$10... R$20 que acaba saindo mais caro! pneu remold so da diferenca mesmo em pneu grande, ai c tem diferenca de preco boa! mas mesmo assim nao compensa!


[i][color=orange]Aham, eh verdade, soh percebi isso agora!
Remold nao compro mais, eh errando que se aprende!!

Dilim
01-02-07, 10:45
Mas pneu remoldado e riscado tem diferença...

Eu paguei 52,00 no traseiro de strada (remoldado).
e não faço idéia de quanto é o pirelli, mas
com certeza é mais que 100,00...

e até que tá durando legal,
o problema é que ele é mais macio
ae gruda muita coisa, tipo prego, grampos, ferros...
mas nunca chegou a furar.

ABrAço

windowsnt
01-02-07, 11:38
É mais caro mas a durabilidade é alta.
O desenho eu não me preocupo mas sei que aquelas garrinhas demoram pra gastar.
Eu uso bem daqueles traseiro.

Eric_biz
02-02-07, 01:49
fiquei ate com medo de riscar meu pneu agora .. rsrs .. poris os frizos dele ja estao começandu a sumir .. mas ai q ta .. pra comprar um novo vo gastar uns 600 reais pra cima .. coisa q no momento n tem como mesmo !!

f3rn4nd0
02-02-07, 08:32
[i]Iae pessoal...

Jah troquei o pneu, assim que der tiro umas fotos...

Nao tinha o Michelin na loja, entaum fui de Levorin mesmo... vamo ver o que vai dar!!

Abraços!

Luigi
02-02-07, 09:05
Eu coloco rinaldi, mas nunca remold !

spygtba
02-02-07, 09:22
O pneu da minha biz é um levorim que ja ta com 6000km, ta começando a sumir o friso do meio do pneu no ultimo mes eu ja perdi uma camara e furou outras duas vezes e ta furado de novo, todo dia tenho que encher o pneu, agora vou colocar o novo que veio com ela e ainda ta no aro original que eu tirei. Pneu riscado to fora maior burrada o que economizar andando com ele perde com o borracheiro.

Ivan RJ
02-02-07, 21:36
Aí galera,
Me desculpem a franqueza, mas vcs tão fazendo curso pra defunto ]:)? Embaixo da bunda de vcs só tem banco, pneu e chão. Sem banco agente até anda mas sem pneu não e pneu riscado ou frisado, remoldado ou remold, que são nomes bonitos para a mesma m**** "pneu recauchutado, é suicídio |:(! O pior, além de levar vc, pode levar gente inocente que não tem nada a ver com a nossa irresponsabilidade :NOOK:. Pneu de moto só novo e de preferência de marca conhecida ou o original que vem na moto, porque nenhum fabricante é louco de colocar pneu porcaria em seus produtos. Se a grana não der pra comprar, pare a moto e junte a grana necessária. Uma boa solução é ir juntando aos poucos, seu bolso não vai sentir. Vamos pensar galera! Somos muito importantes para nós mesmos. Um grande abraço a todos os irmãos.