PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece esse capacete?



Lagartixxa
01-02-07, 13:50
entao galera tava vendo esse capacete aki e achei ele bem legal!

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template_id=60&partner_id=2&dept%5Fid=2118769&pf%5Fid=BIE280AZ58

o preco ta mei salgado mas parece q vale, ele é bem bunito e com acabamento bacana, ja vi dele aki na cidade mas tava R$430

o que vcs acha? vale a pena? si nao qual vcs recomendam dentro dessa faixa de preco, ate uns 350 estorando os 370 q ta esse no site

olha a foto dele ae

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/Assets/product_images/zoom/BIE280AZ58.jpg

wqmartins
01-02-07, 13:54
a marca é boa e o preço tambem está, mas já que vai comprar um capaçete bom, pq não gasta 150 reais a mais e pega um CMS ou outro de qualidade bem mais superior....

massumi
01-02-07, 13:54
igual o capacete shark, o preço num esta salgado em comparaçao a um shark,
q xega a custar 1500 reais!!!!

Lagartixxa
01-02-07, 14:02
a marca é boa e o preço tambem está, mas já que vai comprar um capaçete bom, pq não gasta 150 reais a mais e pega um CMS ou outro de qualidade bem mais superior....


é mas o problema é esse, R$150 a mais, si eu tivesse melhor de grana eu pegava, mesmo achando q é muito dinhero num capacete o Zeus 2000A Z3, que acho lindo d+
http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3439
http://www.rs1.com.br/loja_/images/cap_zeus_2000az3_az.jpg

Furious VIPER
01-02-07, 14:30
O acabamento da Bieffe é bom! O preço tá mto bom.. pq ele tem viseira inteiriça.. isso qr dizer.. "xeeeega de vento entrando nas tampas laterais"... putz, q sensação horrível!! Não sei se ele vai ter uma proteção no queixo, q impede o ar de entrar no seu rosto.. isso tb é mto bom se tiver!!
Agora.. sevc tá sem pressa pra comprar... espera um evento grande acontecer pelas redondezas e compra à vista... com certeza vc vai pagar esses 400 reais num Zeus ou Sky... e eu axo q vale bem mais a pena!!

danilo-japa
01-02-07, 14:35
Quanto ao SKY... ouvi o pessoal que viaja por ai de moto (GRANDE) que ela é uma marca subsidiária da SHARK...
seria tipo uma linha econômica....

Apesar de parecer muito bom, com essa grana eu faria como os caras disseram... de CMS... Zeus.. SKY..

Furious VIPER
01-02-07, 15:08
Só dxa eu aproveitar o tópico... alguém sabe qual a diferença das marcas Zeus e Sky?? Eu e minha irmã temos .. eu um Zeus e ela um Sky.. o capacete é simplesmente o mesmo.. exatamente o mesmo, no material, na qualidade do acabamento, nas entradas e saídas de ar... a única diferença mesmo é a marca, num escrito Zeus no outro Sky...
Axo curioso, pq eles tem a mesma média de preço... tem peças iguais... tanto q um antigo cunhado meu usava uma viseira Zeus numcapacete Sky dele!!
Não entendo isso pq a Peels e a Bieffe td bm, são da Starplast... só q a Bieffe tem acabamento bom e a Peels um acabamento ruinzinho!! Agora Zeus e Sky são exatamente iguais!!

Lagartixxa
01-02-07, 15:10
phoda q MG é roça, nunca tem evento grande e bom pra compra essas coisa! vai ter o MegaCycle mas so em ABRIL! e eu ja to precisando dum segundo capacete, ai no caso eu uso esse vai ser meu capacete de uso e o MACH5 que eu to usando fica pro garupa!

alguem de BH sabe onde eu encontro esses capecetes melhores com preco bom?

wendell
01-02-07, 15:52
Cara, esse Bieffe é bom sim, se puder comprar vai sem medo, mais eu prefiro a NAU, paguei em um 400 reais aqui em SP...minha mina trabalha na Buell por isso que consegui esse preço...hehehe
Mais é um dos melhores....segurança não tem preço né!

Lagartixxa
01-02-07, 16:00
Cara, esse Bieffe é bom sim, se puder comprar vai sem medo, mais eu prefiro a NAU, paguei em um 400 reais aqui em SP...minha mina trabalha na Buell por isso que consegui esse preço...hehehe
Mais é um dos melhores....segurança não tem preço né!


é... mas eu acho R$400 muito dinhero num capacete! R$350 eu ja to achando muito, mastem q valer a pena mesmo, pq ter um "mach5 camulhado" por 350dinheros é phoda! na verdade eu tava disposto a pagar no maximo 250, mas com essa grana num da pra nada muito bom! ai pus mais 100zim pra da uma melhorada

Rubinho
01-02-07, 17:30
Gente Bieffe ja foi um bom capacete, hoje caiu muito de qualidade devido a mudança da fábrica. Antes era importado e tinha uma ótima qualidade, hoje é fabricado pela starplast, mesma fabricante da Peels. Conheço uma dúzia de pessoas que adquiriram Bieffe a pouco tempo e tem problemas com acabamento. E por esse preço, eu esperava um pouco pra juntar uma grana melhor e comprava logo um CMS ou Zeus.

casali
01-02-07, 18:50
Gente Bieffe ja foi um bom capacete, hoje caiu muito de qualidade devido a mudança da fábrica. Antes era importado e tinha uma ótima qualidade, hoje é fabricado pela starplast, mesma fabricante da Peels. Conheço uma dúzia de pessoas que adquiriram Bieffe a pouco tempo e tem problemas com acabamento. E por esse preço, eu esperava um pouco pra juntar uma grana melhor e comprava logo um CMS ou Zeus.


concordo com a observação, tenho um Bieffe importado e um da starplast e o importado é muito melhor do que eu comprei a um ano, muito melhor mesmo

mas voltando ao tópico acho muita grana para um BIEFFE

PimEdu
01-02-07, 20:27
Cara, se vc for de sampa vai na general osorio, acha capacete la com nota mais barato, e a diferença de um bom para um meia boca (mach 5 por exemplo) é grande. Na minha opinião vale a pena pq é um investimnento q dura uns 3 anos pelo menos se bem cuidado.
Tenho um EBF snake (estilo uma mach5 um pouco mais caro) e um CMS gp5 acho. O CMS tem uma acustica bem melhor do q o mach 5 (apesar de o vento não ter melhorado tanto assim, o barulho da moto em si abaixou mto), ventilação bem mais eficiente (no verão isso mudo bem) e o forro não tem comparação com a qualidade, ele realmente envolve a cabeça e o pano é mto mais confortavel. A viseira tem uma qualidade mto maior (e preço então nem se fale, de uns 20 vai para uns 120 reais) e o acabamento tbm (apesar de para mim isso ser perfumaria só). Em geral o conforto é bem melhor no CMS, vale a diferença de 400 reais q paguei sem duvidas, e quando for trocar esse pretendo partir para um ainda melhor, ja para um Shark ou shoei da vida, fica mto melho andar de moto assim.

junecaz
01-02-07, 22:42
Não esqueça de verificar se tem o selo do INMENTRO, pelo menos aqui no estado (RS), sem selo = multa.

jr.

wendell
02-02-07, 07:14
é... mas eu acho R$400 muito dinhero num capacete! R$350 eu ja to achando muito, mastem q valer a pena mesmo, pq ter um "mach5 camulhado" por 350dinheros é phoda! na verdade eu tava disposto a pagar no maximo 250, mas com essa grana num da pra nada muito bom! ai pus mais 100zim pra da uma melhorada


Pois é, mais vê ai se consegue parcelar isso em algumas vezes pra não pesar tanto...vixx ja peguei carona com um colega e usei um Peels...noooosssa, em 20 minutos tava com dor no pescoço, o negócio é muito pesado, parece que ta com um tijolo na cabeça.

Lagartixxa
02-02-07, 07:42
é pelos relatos nao compensa pagar caro nesse capacete, e por agora nao tem como eu desembolsar mais grana q esse 350. agora nao sei si compro outro mach5 pro garupa ou si nem compro e espero mais um mes ou dois e compro um muito melhor

d.alves
02-02-07, 09:30
Pois é, mais vê ai se consegue parcelar isso em algumas vezes pra não pesar tanto...vixx ja peguei carona com um colega e usei um Peels...noooosssa, em 20 minutos tava com dor no pescoço, o negócio é muito pesado, parece que ta com um tijolo na cabeça.


Putz, que animador.... acabei de comprar um Peels mach 5.... só que não usei ainda pois tenho que trocar por causa do tamanho... acho que vou aproveitar e ver um melhor...

rulius
06-02-07, 22:00
O bieffe não vale esse preço.
O CMS é muito bom, mas me falaram em uma loja que não estão conseguindo importar viseiras ultimamente. Tem que verificar isso.
Se puder pagar uns R$550, vai em um Nexx. É mais ou menos do nível do CMS e dos Shark mais baratos. O Zeus é pior.

Lagartixxa, em BH vá na Motostreet na savassi (não é muito caro, pode acreditar), Zoom Moto Center na avenida amazonas ou na Progresso Motos (3411-1507) na rua progresso perto da Pedro Segundo. A Progresso Motos costuma ter preços melhores, mas as outras são muito boas. A Zoom tb tem bons preços para pneus pirelli e metzeler, se precisar.

Lagartixxa
07-02-07, 07:26
ow rulius vlw, vao da uma passada nessa Progresso motos ae sabado!


c é d bh velho?

PimEdu
07-02-07, 11:26
o foda do nexxus é que não tem forro removivel, ia comprar um, mas sem forro removivel preferi o cms.

Furious VIPER
07-02-07, 11:36
A principal idéia é vc ter um capacete de qualidade!! Comprando qqr um acima de 400 reais.. vc terá um baita capacete... claro q alguns detalhes são prioritários, mas qqr um nessa faixa de preço será absurdamente superior a um EBF7 e um Bieffe B12!!
Viseira inteiriça, narizeira q funcione, pintura envernizada e acabamento esterno do forro em couro... são o mínimo q vc tem q exigir...

rulius
07-02-07, 12:00
Sou de bh sim, mas fico aí só nos fins de semana. E o capacete que falei é nexx mesmo e não nexus. Acho que são coisas diferentes.

rulius
07-02-07, 12:04
mas realmente eu experimentei alguns cms tb na época e são um pouco melhores que o nexx, mas mais caros e com esse esquema da viseira.

PimEdu
07-02-07, 13:20
eu q escrevi errado, não são aqueles capacetes com pintura bicolor, e geral com uma faixa no centro de cor diferente? A q to falando é uma marca portuquesa, parece q mto boa, mas num curti não ter forro lavavel e peguei o cms
paguei 580 no cms gp5 e o nexxs acho q era uns 500, a diferença não é tão gritante.
E os cms não tem revestimento em couro externo não, então para quem curte num vale a pena.

rulius
07-02-07, 20:27
Não reparei se no nexx o forro era removível. tem que ser mesmo, vc tem razão, pq pagar R$500 num capacete tem que durar (e muito!). valeu