PDA

Ver Versão Completa : TA no site! Honda POP!



sot010174
02-02-07, 22:28
o que eu to mais rindo sao os "ADERECOS" Dessa moto olhem:


www.honda.com.br
Chegou a Honda POP 100.
Um novo arranque na sua vida.

A nova Honda POP 100 é a moto que vai mudar a sua vida e agilizar o seu dia-a-dia. Com ela você ganha mais tempo para a família, para o lazer e até para o trabalho. A Honda POP 100 é uma motocicleta fácil de pilotar, leve, versátil e agradável para toda a família. É a qualidade Honda por um preço que cabe no seu bolso.

Conheça abaixo os principais atributos do modelo:

MOTOR
Resistente, durável, econômico e com baixa manutenção.

CÂMBIO
De 4 marchas, é de fácil acionamento mesmo para iniciantes.

SUSPENSÕES FIRMES
Suspensão dianteira com curso de 100mm e traseira com 83mm de curso. Proporcionam conforto e estabilidade em terrenos irregulares, inclusive em estradas de terra.

PÁRA-LAMA DIANTEIRO ALTO
Facilita trafegar em terrenos irregulares.

FREIOS
Freios a tambor com 110 mm de diâmetro proporcionam frenagens progressivas e seguras.

ASSENTO
Largo e amplo, é confortável tanto para o piloto como para o garupa e a altura do assento facilita o acesso e controle da motocicleta.

PAINEL PRÁTICO
Com informações essenciais, facilita a pilotagem.

TANQUE DE COMBUSTÍVEL
Com 4 litros de capacidade permite boa autonomia.

TRAVA DO GUIDÃO
Praticidade e segurança ao estacionar a motocicleta em locas públicos.

PESO
Com apenas 85 Kg de peso seco, é uma motocicleta leve e de fácil controle.

CORES
Disponível nas cores vermelha, azul, amarela e preta.
:lol: :lol: :lol: :lol:

massumi
02-02-07, 22:37
entaum.. eu vi na consecionaria aqui da minha cidade, aquela mulher daquele programa " a diarista " q fez a propaganda dela....
muito ridicula essa moto... affffffffffffffffff

hedertone
02-02-07, 22:42
HORRIVIIIII EAHEUAEHUEH

freio a tambor proporcionando frenagem segura?!?!? ehauehuaehue

4 litros boa autonomia... han!??!?!

mais tempo pra familia?? ouxe.. pq?!?!? ela vai comer junto eh?

sot010174
02-02-07, 22:44
Amanha vou na honda pra ver quanto custa essa moto aki. Prefiro de longe a Hunter. Muito feia!

hedertone
02-02-07, 22:46
Amanha vou na honda pra ver quanto custa essa moto aki. Prefiro de longe a Hunter. Muito feia!
se der tira umas fotos pragente ve.. hehe tira com vc montado huhuh!HH!UHUH!H!Hh

e coloca uma legenda!

EU MONTADO NA COISA....

massumi
02-02-07, 22:47
ahuehaiheuahueihaie
essa foi boa!!!!

Ivan RJ
02-02-07, 22:49
Sim Heder mais tempo para a família, enquanto ela estiver na oficina o coitado do dono fica em casa, COM A FAMÍLIA :lol:. Vc é que não entendeu. Um grande abraço a todos os irmãos.
Ps: Se encontrarem isso na rua, chuta que é macumba ou como se diz na terra do Heder Ebó mal despachado.

sot010174
02-02-07, 22:51
AHWEIAHEAWUIEWHEUAW

Po galera...

Vcs estao pedindo pra eu ser sensivel com o cara da Honda...

Imagina eu la falando pro cara: "Po... até q eh bonitinha" ou entao "Po... vale a pena hein!" ou " Achei bonito o painel".

Acho q ateh o vendedor vai cocar a cabeca. HUAAAHAUHUAHAUHA

windowsnt
02-02-07, 23:27
Em anos de lançamentos bonitos acho que a Honda andou pra trás nesse Design...

PimEdu
02-02-07, 23:57
hahaha, a parte do painel achei mto legal, na defesa dele dizem q é facil pq só tem o essencial, ou seja, se vc olhar vai ver a unica coisa q tem, velocimetro

LuiZão
03-02-07, 07:14
Esses dias fui na concessionaria olhar umas motos quando vi essa pop senti nojo, o acabamento é nojento fora que a concessionaria colocou promocão 4.6k

Luigi
03-02-07, 08:15
Aqui se não me engano tava 4 pila, compramo a hunter por 3.350 que é bem menos feia!

Igor
03-02-07, 09:58
Já vi essa bagacera na loja |:(

Rubinho
03-02-07, 11:30
Chuta que é macumba!!!!!!!

PimEdu
03-02-07, 11:46
vi na tv anuncio da hunter por 2990 e com 2 anos de garantia, se colocar ai uns 300 reais de frete q devem cobrar sai ainda por uns 3300, mto mais negócio q essa, apesar de ser um pouco mais fraca.
Mas pela q da para perceber a honda fez essa moto mais para pessoal q mora na roça usar ela como meio de transporte, só ver o marketing em cima de ela ir bem em terra. Então ela não estaria concorrendo diretamente com a hunter nesse mercado, q dai vai acabar preferindo a pop.

hedertone
03-02-07, 13:33
daqui a pouco vão achar uma cruz no farol dessa também ehauehauehehahe;;.. ops.. nem precisa.. só pelo visual da pra ver que eh coisa ruim mesmo!!!

eh despachooooo chuta mesmo!!! e se tiver dinheiro junto faz xixi antes de pegar viu!??!?!


hhauhauaha

cabra de brasilia
03-02-07, 21:11
Fazendo uma análise técnica....por incrível que pareça se não fosse por um pequeno detalhe a motinha seria nota 10.......ela é muito bem acabada...onde fica o motor é muito bem acabado.....mas o painel muito baixo....ou melhor dizendo....a falta de painel acabou com ela......é mais que ôbvio que fizeram um painel daquele para nem de pensamento ela competir com a Biz........porque se fizessem uma painel nornal como nas outras....putz tiraria mercado da biz com certeza.......o painel é muito esquisito......**** merda é baixo pra cacete e fininho.........de resto dá pra engolir tranquilo.........

massumi
03-02-07, 22:17
muito tosca....
farol da falcon(parecido)
pisca da tornado
lanterna da Biz...
nusss
q coisa ridicula essa moto
prefiro 100000000000 vezes a hunter!!!!

BrunoDias
03-02-07, 22:24
ta parecendo aquelas mobijegui kkkk

sot010174
03-02-07, 22:52
Eu fui ver a Hunter quando tirei as fotos da Motard... E vou te falar: A Motinha eh muito bonitinha. bem mais bonita que esse andaime ae... parece que lancaram a moto e esqueceram da carenagem. Mesmo assim tem a audacia de custar mais que a Hunter. Pior a hunter vem completa!

Mas eh isso mesmo. Moto Honda nao precisa desses "Brinquedos"...

phantom_biker
04-02-07, 02:42
Meu quiéqueisss.....

Acho que o designer da honda deve ter tomado umas cachaça... huahuahuahuahuahuahua
Meu sem dúvida, compraria uma hunter. É muito mais bonita e tem mais estilo do que essa
coisa, além de ser bem mais barata.

Vai entender cada coisa, a Honda sempre trouxe novidades interessantes...
- O que é que é aquilo?
- Uma bicicleta?
- Uma mobylette?
- Uma mobylette vitaminada (talvez)?
- Não! É uma POP!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!

Fiquei indignado, só porque somos brasileiros não devemos aturar essas porcarias...
Sei lá, a moto (se é que pode se chamar de moto, parece uma mobylette), pode até
ser boa, mas o design é horrível. Eu não teria coragem de andar nessa coisa.
Muito feia mesmo.

BrunoDias
04-02-07, 09:18
Pense rápido, qual é a nova moto da honda?????????
tic tac tic tac tic tac

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/imgsMLBf44840717_1546.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/index.jpg

sot010174
04-02-07, 11:04
EH A DE CIMA!!@@!@!@!@!@!

Oops...

A mobiliete consegue ser mais bonita. Olha o banco desproporcional...

lion
04-02-07, 20:59
detesto farol quadrado, soh acertou nisso na minha op
aff odiei o estilo mobylete, se a biz ja eh desrespeitada no transito, imagina um brinquedo desses!

cabra de brasilia
05-02-07, 08:37
No dia que eu passei lá para tirar essa foto a bicha tava cheia de adesivos "test-drive"....nos aproximadamente 15 minutos que fiquei lá ninguém veio falar comigo......

Wanderson
05-02-07, 08:39
podecre
mas aquelas mobilete da caloi que se nao me engano era 70cc ou algo proximo disso andava pra caramba
rss
era fods
sou mais um cartão de bilhete unico do que essa pop ai

wendell
05-02-07, 08:47
Essa moto só tem banco...acho que cabem 4 pessoas com folga, por isso que dizem que vc passará mais tempo com a familia...cabe todo mundo nesse banco!

CG150_Ctba
05-02-07, 11:16
Putz...muito estranha essa moto, lembra uma mobiliete, uma bicicleta com motor, uma coisa sem fundamento...achei estranha na verdade.

Mas vcs viram tbm quem é a garota propaganda dela no comercial?

:lol: :lol: :lol:

Muito boa

BrunoDias
05-02-07, 11:21
Putz...muito estranha essa moto, lembra uma mobiliete, uma bicicleta com motor, uma coisa sem fundamento...achei estranha na verdade.

Mas vcs viram tbm quem é a garota propaganda dela no comercial?

:lol: :lol: :lol:

Muito boa


nao tenho tv, ja ta passando propaganda????? sera q ja tem no youtub?

oldskullo
05-02-07, 11:41
Pense rápido, qual é a nova moto da honda?????????
tic tac tic tac tic tac

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/imgsMLBf44840717_1546.jpg

http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/index.jpg



Separadas no nascimento :lol:

Serifa
05-02-07, 14:05
cara essa moto parece um resto de aborto
mto feia !

sot010174
05-02-07, 19:38
Acabei de receber a motociclismo desse mes... Tem um comparativo da Hunter 90 x POP, que mostra que a Sundown tem mais torque, potencia, equipamentos e eh mais bonita, porem olha o que esta escrito nessa passagem:

"O Visual da honda pop 100 eh o mais polemico. Fo chamada de mobyette do seculo 21 pelas classes mais abastadas e foi adorada entre os motoboys. Todos acharam ela mais bonita que a Biz. Vale a pena lembrar que os motoboys "depenam" a Biz e acham legal! Com certeza as pesquisas da Honda indicaram isso. A Honda partiu para um modelo basico sem nenhum item de conforto."

PUT@ Q PARIU!!!! coitada da da BIZ! do lado da Pop eu acho ela a moto mais bonita do mundo... A biz nao é feia.... agora a Pop.. PQP (POP). Vo chama-la assim agora.

Enfim, a Honda PQP esta com sucesso garantido. Nego faz uma moto pior, pelada (literalmente) cobra o olho da cara e nego ainda acha bonita e gosta! Biz agora é luxo. HAHHAHHHHAHAAHA cada dia esse pais vai mais pra POP oops... PQP.

francescotorres
05-02-07, 20:35
É a moto mais HORRIVEL que já vi, me desculpe quem tem uma, mas é uma mobilete !

oldskullo
05-02-07, 22:01
Olha isso que encontrei no Jornal da Tarde:


:...:


AAAAAAAHHHH!
XUNING TOTAL!!!!

anderpp
05-02-07, 22:51
que q ta acontecendo com a HONDA??????

ao inves de melhorar ta piorando, tiraram o acessorio aquele de pedalar pra dar partida!
e se pegar uma subida? vai te que subir o morro empurrando.

ta que nen a fan tiraram cavalete central uma peca que nao custa nada dae tiram "olha mas nao tem cavalete central, sabe como é neh com cavalete é bem mais caro"

HONDA é POP.

sot010174
05-02-07, 22:55
ao inves de melhorar ta piorando, tiraram o acessorio aquele de pedalar pra dar partida!
e se pegar uma subida? vai te que subir o morro empurrando.


HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaHAUAHAHUHUAHHAU AHUAHUAHAH
UHUHUAHUAHUHAUHAUHAHAAHUahuhahah

Nossa!!! nostalgia!! eu la em araruama andando de mobilete... a motinha pra subir ladeira era um perrengue!!
tinha q vir embaladao ae quando comecava a subir tinha q pedalar.... o motor agradecia a forca extra...

Pior quando lavava... pra pegar era f... tinha q ficar em cima dela pedalando ateh morrer.

BrunoDias
05-02-07, 23:00
Olha isso que encontrei no Jornal da Tarde:


:...:


AAAAAAAHHHH!
XUNING TOTAL!!!!


alguem fez a modificaçao ou a honda msm q mudou?

anderpp
05-02-07, 23:01
hahahahaUAHHUAHUAhuhuaUHAUHAuhahu

Dj Serginho Sag
06-02-07, 00:07
Sem comentarios pra essa aberração

cabra de brasilia
06-02-07, 07:39
Esse comparativo que a motociclismo magazine e a moto max estão fazendo.......teoricamente ao meu ver só é bom comercialmente é para as editoras.......porque na prática não demosntra a realidade na prática dos modelos......agora a reportagem da duas rodas foi muitíssimo inteligente 9 pessoas para dirigir a moto em diferentes situações.....ai sim é um veradeira análise do modelo.... :clap:......

http://www.revistaduasrodas.com.br/revista/noticia.asp?ide=92


http://www.revistaduasrodas.com.br/revista/noticia.asp?id=404

hedertone
06-02-07, 08:31
veioooooooooooooo

já tem mototaxista com ela aqui!!!

clark
06-02-07, 10:02
Simplesmente ridiculo! Essa coisa e muito feia, embora acredito que a Honda tenha colocado essa moto pra brigar com a Hunter 90 da sundown ai colocando as duas uma do lado da outra a briga fica equilibrada.

PimEdu
06-02-07, 10:47
não acho q a hunter90xpop equilibra pelo preço, hunter ja ta anunciada por 3000 reais, mto menos q a pop.

sot010174
06-02-07, 10:50
não acho q a hunter90xpop equilibra pelo preço, hunter ja ta anunciada por 3000 reais, mto menos q a pop.


Galera... nao da pra pop. A Hunter é completa, mais forte, mais bonita de longe, e ainda custa menos!!! A POP so tem o fato de ser Honda (fanatismo Honda é Honda).

O Unico problema que eu vejo eh quando a motor der problema. Ja ouvi falar muito mal da assistencia Sundown (Mas moto 0 dificilmente dá problema.)

oldskullo
06-02-07, 10:51
alguem fez a modificaçao ou a honda msm q mudou?


Foi uma xugestão do pessoal do jornal... eles consultaram nãoseiquembomdetunning e aí fizeram uma simulação baseado nas tendências atuais.

Ou seja, pegaram o motoboy que traz a água.

Furious VIPER
06-02-07, 10:55
Foi uma xugestão do pessoal do jornal... eles consultaram nãoseiquembomdetunning e aí fizeram uma simulação baseado nas tendências atuais.

Ou seja, pegaram o motoboy que traz a água.

hahahahaha mto sincero o comentário!!!
Não curto mto essas tendências atuais não.... pra mim esportivo é esportivo.. e moda é moda!!

BrunoDias
06-02-07, 11:00
comentario la na revista
[quote]Você fez essa Biz? Ficou legal!” A afirmação do frentista do posto não foi surpresa. Antes disso, Antonio Carlos Camargo, motoboy da editora Sisal, também ouviu o mesmo comentário. “Os amigos do bairro achavam que a Pop 100 era uma Biz modificada”. [/quolte]

se alguem compra, posta ae pra nois :D

Carlos Roberto
06-02-07, 13:29
"O Visual da honda pop 100 eh o mais polemico. Fo chamada de mobyette do seculo 21 pelas classes mais abastadas e foi adorada entre os motoboys. Todos acharam ela mais bonita que a Biz. Vale a pena lembrar que os motoboys "depenam" a Biz e acham legal! Com certeza as pesquisas da Honda indicaram isso. A Honda partiu para um modelo basico sem nenhum item de conforto."

Sacanearam os motoboys...

cabra de brasilia
06-02-07, 16:28
Tá ai outras fotinhas que tirei hoje......fui lá fazer o test drive......mas ainda não estava liberado..... :0_0:......mas a impressão encima da bichinha até que não foi ruim.......a vendedora disse que já vendeu um bocado......só um cara levou 2 de uma vez só.........

spygtba
06-02-07, 17:25
essa moto é boa pra quem nao quer ficar a pe e ter confiabilidade na moto, uma sundown pd ate ser mais "bonitinha" mais nao tem a confiabilidade da mecanica honda, se eu nao tivesse dinheiro pra comprar coisa melhor eu comprava ela so pela marca pois com 4500 nao se compra nada novo melhor que isso, ou é moto de marca tabajara ou é moto usada que nao passa confianca.

PimEdu
06-02-07, 17:51
acho ela cara demais, 50% a mais q uma hunter para algo que tem 50% a menos de acessórios só pode ser algum tipo de piada de mal gosto, que pelo visto brasileiro adora fazer parte.

mantabodyboarder
06-02-07, 18:24
Desculpa mas com 4390 dava pra pegar uma Intruder 125 0Km aqui no ABC.

Cadu titan
06-02-07, 22:39
pois eh a mobilete esta d volta hhehehe
prefiro mt mais a biz ..eles devem ta testando o gosto do brasileiro mas axo q eles tinham q ter mais coragem pra fazer algo mais bonito q isso ai ,parece akelas motos chinesas ou sei la...

tem embragem ?onde fica o tanque d gas.?

abc

destbr
06-02-07, 23:30
sai pra la jacaré!

sot010174
07-02-07, 00:32
a Honda PQP tem uma coisa boa... pra aprender a fucar, nao ha melhor, tendo em vista que nao precisa desmontar praticamente nada...

BrunoDias
07-02-07, 05:36
que isso :?????
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=dlattach;topic=11735.0;attach=514 9;image

mantabodyboarder
07-02-07, 10:37
Deve ser ele comparando a PQP com a alternativa à ela...

px400
07-02-07, 11:11
Parece com essa daeh tbm....


http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C28%5Cbikepics-784483-full.jpg

Comparando com essa daeh, é só colocar um banco maior e pronto, é a pop escrita


http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C28%5Cbikepics-784465-full.jpg

martin piloto de fuga
15-02-07, 22:16
hahahaha eu descobri o pq do lançamento dessa "coisa"pq moto isso nao e , e q a honda tinha muitas peças sobrando no estoque e nao tinha nada pra fazer com aquele monte de peças enta pegaram traseira de biz 100 setas e painel de bros motor de biz e o resto de umas motos que nem eu sei,guidao de bicicleta e fizeram isso ai,pelo preço dela da pra comprar uma titan 125 es ou ate uma stradinha!!!!

casali
15-02-07, 22:32
Honda POP um arranque na sua vida!! :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sot010174
16-02-07, 00:11
eu ainda nao vi uma PQP na rua....

NEUDSON
16-02-07, 07:08
aqui já vendeu uma hehehhee

casali
16-02-07, 08:35
semana passada tinha uma desfilando na carroceria de uma saveiro da concessionária

Luigi
16-02-07, 09:15
Vi uma no transito ante-ontem, quase cai na falcon de susto!

f3rn4nd0
16-02-07, 09:22
Honda POP um arranque na sua vida!! :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Um 'arranque' de dinheiro do seu bolso, pra pouco retorno...
E depois, outro 'arranque': arrancar os cabelos de arrependimento de ter comprado...

Uilian L.Souza
18-02-07, 16:54
Essa moto parece um gafanhoto!!!hehehe