PDA

Ver Versão Completa : Buraco que mais parecia uma cova rasa quase me derruba



AMBN
03-02-07, 09:14
Caramba, foi sinistro...

Tava andando tranquilamente pela Av. Presidente Vargas aqui no RJ na faixa mais à direita, tranquilaço. Eis que de repente surge na minha frente um buraco tao grande e largo que mais parecia uma cova de cemitério (2m comprimento x 60 cm de largura x 20 cm de profundidade) . Eu estava a uns 60 e algo nessa hora, e o buraco apareceu do nada, n tive como desviar. Bem, a cena ficou comica pra n dizer triste. A moto saiu batendo nas paredes do buraco com as rodas como se fosse uma bolinha de pinball e eu tive que ficar colocando o pé no chao pra manter o equilibrio. Nessa hora, escutei freiadas atrás de mim, como se os carros tivessem percebido que eu estaca na iminencia de cair e nao quisessem me atropelar! Talvez tenham freiado tmb após terem tomado um susto com o buraco, n sei ao certo.

Bom, o fato é que eu consegui sair da cratera-cova sao e salvo. Ai, resolvi abaixar a cabeca, ou melhor, os olhos apenas, rapidinho pra ver se a moto e o meu sapato tinham sofrido algum dano. N é que nessa hora eu cai em outro buraco igualzinho ao primeiro? Novamente, moto batendo nas paredes do buraco, pés no chao como se estivesse andando numa estrada com lama, na iminencia de cair...

FALA SÉRIO!! Quase que eu tomo um tombo por conta de dois buracos enormes nao sinalizados!! E o pior é que no dia anterior eles nao estavam lá!! Passo todo o dia por essa avenida, por isso posso afirmar que eles nao estava lá no dia anterior, caramba!

E se eu tivesse caido? Quem iria pagar o meu prejuizo???

O asfalto do RJ sempre foi um lixo, mas agora tá demais. A Prefeitura da cidade n dá a minima pra conservacao das ruas, como tmb n dá a minima pruma série de outras coisas. Tenho vergonha de morar aqui.

E vcs? Já passaram por um perregue desses por conta de buraco? Quebrou algo na moto? Ou em vcs??

Ab,

watsoncol
03-02-07, 09:22
Graças a Deus eu nunca fiquei em um buraco.... mais to com uma duvida!!!

E sua moto e seu sapato? Aconteceu alguma coisa? rs

Sei q a pergunta é tosca mais ta q nem novela, faz a descrição toda e dai deixa o resultado para o outro dia!!! kookakooa

AMBN
03-02-07, 09:45
hahaahahah n aconteceu nada com a moto nem com o sapato! Sorte a minha! foi só susto mesmo. :OK:

Rubinho
03-02-07, 11:32
Que orgulho que eu tenho do meu país!!! |:(

Ivan RJ
03-02-07, 13:50
Sem comentários, Arnaldo. Vc pergunta se tivesse acontecido algo mais sério o que fazer, quem pagaria o prejuízo? O advogado é vc, porfavor nos responda. Quando somos assaltados, quem tem que pagar o nosso prejuízo? O estado que é responsavel pela nossa segurança. Inclusive, se não me engano, vc seria a pessoa ideal para pesquisar, já existe jurisprudência sobre o caso de assaltos.
Tem muitas coisa que gostaria de conversar com vc sobre leis e pesquisas de interesse de motociclistas, se quiser me ligar vc tem meu tel. Um grande abraço a todos os irmãos.

windowsnt
03-02-07, 19:48
Seguinte o município é responsável sim pelas ruas e pela sinalização. Se você quisesse cobrar teria o direito pois pagamos impostos. Bastaria fazer Bo, laudo, foto, denúncia nas pequenas causas, preço em 3 oficinas e esperar um tempo. Abraços

px400
05-02-07, 08:16
cara, acha um jornal ai no rio que seja barraqueiro, aqui no sul tem o diário gaucho e onde to morando tem o VS.
No dia que cai num buraco que deixou os cotovelos doendo 2 dias, fui lá e tirei foto, dai mandei email pro vs e pra prefeitura tbm só pra encher o saco, demorou 2 semanas, mas taparam o buraco com asfalto :)

Wanderson
05-02-07, 08:25
ehhh fods
toda vez q caio num buraco eu tento puxar o guidão pra cima
isso q dá andar muito de bicicleta