PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma Sundown STX Motard



bornato
03-02-07, 15:31
Ae Pessoal, comprei uma Sundown Motard e quero compartilhar com vocês minhas experiências com essa moto.

Fiz cotação de preços e cheguei numa média de 9.500,00 e foi isso que paguei. Teve uma agência SUN-UP que aparentemente estava tentando vender uma ÚNICA moto pra umas 10 pessoas ao preço de 9.000.... cuidado.

- Fiz seguro pelo Banco do Brasil. Usei meu pai como referência que tem conta lá e ganhei um desconto de 30%. Deu 1.150,00. Tenho 33 anos e moro em SP. Fui ótimamente bem tratado. Tive vontade de cancelar minha conta no Itaú e abrir uma lá.

Quaisquer dúvidas podem me perguntar. Estou aqui para compartilhar com vocês o que for preciso sobre essa moto que ainda quase ninguém conhece aqui no Brasil.

Vale lembrar que no Brasil ela é lançamento, mas na Europa já existe campeonato de Motard da Sundown a muito tempo e portanto é um produto consolidado no mercado.

Abraços
Alessandro Bornato

fdfelix
03-02-07, 16:26
Pow, legal, tava querendo saber dessa moto sim, achei ela muito bonita e acho que a Sundows acertou, só acho o valor ainda salgado e tenho dúvidas em relação a reposição de peças e tal, não é muito meu estilo essa moto, mais realmente me impressionou.
Vamos lá...

Desempenho, consumo, Conforto e altura, tenho 1,70.

Tem fotos dela.? Gostaria de ve-la mais real, as fotos do site são muito tratadas...
Valew e parabéns pela moto.

BrunoDias
03-02-07, 16:34
quero faze um test dirve nessa moto

ouvi dizer q o guidon eh mei baixo, o q achou?

bornato
03-02-07, 17:10
Caras, gostei de tudo na moto. Posição de pilotar, motorização, suspensão e sistema de freios. Sem contar que o estilo da moto é perfeito.

A Sundown está tão confiante nessa moto que oferece 2 anos de garantia sem limite de km.

A reposição de peças é diretamente feita na Sundown. Não adianta procurar peças na General Osório ou nas bocas em geral.

Pra quem tem visão de mercado, ou é observador, nota que a Sundown cresceu mais que qualquer outro fabricante de motos aqui no Brasil. Está em evidência e tem sido foco de bate-papos em geral. Basta aguardar e saber se fará boa fama e saberá administrar.

E até agora é só benefícios ao meu ver.

Abraços
Alessandro Bornato

watsoncol
03-02-07, 18:23
Ah se eu tivesse dinheiro okaokoakoak ia comprar e depois eu me arrependeria, ou nao... mais q a moto é muito filé de mais ela é!

Fala quanto foi o consumo da sua moto. Ela é forte? Boa arracanda? Pra mim motard tem que ser forte, ja q nao é pra trilha e é bruta, o motor tem que ser igual

Rubinho
03-02-07, 19:31
Bornato, para ser sincero não tive boas impressões sobre a STX, inclusive postei um tópico depois de fazer um test-drive, mas o que vale mesmo é o teste dos propietários, tomara que você se adapte a moto e que ela te traga alegrias!

Cyber
03-02-07, 21:51
primeira questão qual a sua altura cara??? o pessoal com acima de 1.70 reclama do guidão, quando subi nela senti que o guidão é baixo, mais creio que é impressão pois o da tornado eh alto tbm... mais ele da a impressão de ser baixo e encomodo, não é não?

E os esticões já pegou quanto km/h na criança?

Quanto ao campeonato da sundown quem contou isso a você, eu nunca ouvi falar mano... tem fotos ou dados deste campeonato pra gente especular sobre a moto e como ela se comporta lah?

Roberval2005
04-02-07, 06:24
Cade as fotos?

Luigi
04-02-07, 07:48
Acho que ele falou de campeonato no sentido de ser Motard, nãoi que a 200tinha compita!

barbeirorp
04-02-07, 09:35
felicidades com a motoca

eu fui ver uma, tava 9 mil tb aqui em rio preto. serah que tem algum lote "bixado?"


eu adorei o visual dela... dah até vontade.. ops eu sou custonzeiro! sai desse corpo... kkkkkkkkk

henrique
04-02-07, 16:58
essa moto é montada por varias marcas com praticamente as mesmas peças só a Sundown que inovou em alguns detalhes na comunidade da STX no Orkut tem os links das outras motos iguais a ela...

ratopf
04-02-07, 22:25
ae sera q vale apena trok minha 150 por essa ae???

eu qro mas ng qh m dexa..mas eu qroooo

PimEdu
04-02-07, 23:01
sei la, se sua 150 ja tive na hora de trocar eu trocava, dentre as q tão no mercado para um futuro up, a q mais me agrada é a stx motard

spygtba
05-02-07, 17:50
torço pra que vc seja feliz com ela que nao te de dor de cabeca pois a minha web me deixou com alguns cabelos brancos

Serifa
06-02-07, 10:52
ae cara parabens!!!
quero ver as fotos hein!

d.alves
06-02-07, 11:57
Po cara, meus parabéns!
É sempre legal qdo conseguimos comprar algo que desejamos muito... legal mesmo!

Daqui uns 2 meses vc posta pra gente as impressões a respeito da moto com relação ao uso no dia a dia e tal... se vc pegar uma estrada com ela tb... blz!?

Abraços e boa sorte com a motoca

danilo-japa
06-02-07, 12:32
ooopa
parabens!

já aproveita e coloca fotos ae pra galera! :D

Guilherme Rabelo
06-02-07, 16:48
AI O MOTINHO É LINDA PARABENS, ASSIM QUE TIVER FOTOS POSTA AI PRA GENTE FALO

cabra de brasilia
06-02-07, 16:56
FOTO FOTO FOTO FOTO.....390 conto a sansumg 5.0 com menu em português no ML........

sucupira
06-02-07, 17:06
Parabéns pela moto!

Antes de mais nada, tenha Fé! Meu primo tem uma Sundown, que o menino nem quer saber do nome do bronzeador... :)

PimEdu
06-02-07, 17:49
po, o cara sumiu depois q posto, posta ai as opinões sobre ela mais profundas e tals, com alguns dados.

rulius
06-02-07, 21:32
Boa sorte com a moto. Não acho os produtos sundown amadurecidos o suficiente, mas quem sabe chegou a hora?

oldskullo
06-02-07, 21:43
Vamo começar a fazer igual lá no outro fórum:


"SEM FOTO NÃO TEM PARABÉNS PELO UP"


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bornato
07-08-08, 11:38
Ae Pessoal, comprei uma Sundown Motard e quero compartilhar com vocês minhas experiências com essa moto.

Fiz cotação de preços e cheguei numa média de 9.500,00 e foi isso que paguei. Teve uma agência SUN-UP que aparentemente estava tentando vender uma ÚNICA moto pra umas 10 pessoas ao preço de 9.000.... cuidado.

- Fiz seguro pelo Banco do Brasil. Usei meu pai como referência que tem conta lá e ganhei um desconto de 30%. Deu 1.150,00. Tenho 33 anos e moro em SP. Fui ótimamente bem tratado. Tive vontade de cancelar minha conta no Itaú e abrir uma lá.

Quaisquer dúvidas podem me perguntar. Estou aqui para compartilhar com vocês o que for preciso sobre essa moto que ainda quase ninguém conhece aqui no Brasil.

Vale lembrar que no Brasil ela é lançamento, mas na Europa já existe campeonato de Motard da Sundown a muito tempo e portanto é um produto consolidado no mercado.

Abraços
Alessandro Bornato


Ae pessoal, todos tem o direito de se enganar...... e digo: Me enganei * 1000. Vcs não imaginam no que a moto se tornou em apenas 1 ano de uso. Pra piorar, posso garantir que gastei outra metade do valor da moto pra consertá-la ...

Desculpem a todos a influência errada, mas me enganei com a Sundown - FOI O MAIOR ERRO QUE COMETI ATÉ HOJE!

TorteX
07-08-08, 11:42
Po....e os dois anos de garantia?

bornato
07-08-08, 12:02
Ae rockerva, gostei de vc! maneiro! rs :drool:

juniorbonds - Obrigado pela resposta. Mas, infelizmente, voltei aqui para reverter a opinião incial sem ter tido a experiência para dar conselho imparcial. Foi por pura empolgação, hoje eu percebo isso.

Abraço a todos e vamos lutar por bons produtos, acho que merecemos, pois pagamos muito caro nos produto + impostos + taxas + etc + etc .....

Paz a todos!

Mostarda_69
07-08-08, 12:45
Bah.. galera ta postando pra aumenta o numero de msg... :lol: :lol: :lol: :lol:

poooooo, quando eu comecei a le eu pensei que alguem deu soh um comentario.. e o tempo todo tava pensando que o dono tava pensando hoje!!
me decepcionei...

principalmente qd falou sobre a sundown cresce... que hoje ta na mesma que na epoca..


Diz uma coisa... quais coisas mais encomodou?? que gastou mais dinheiro??

De dize que soh nao comprei ela pq qd fui briquia tava 10 pau.. e meu pano era paga 8500.. to bnem feliz com a FAZER.. ja tem 9 meses.. e nunca precisou da garantia!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Marcio
07-08-08, 12:47
Ae rockerva, gostei de vc! maneiro! rs :drool:

juniorbonds - Obrigado pela resposta. Mas, infelizmente, voltei aqui para reverter a opinião incial sem ter tido a experiência para dar conselho imparcial. Foi por pura empolgação, hoje eu percebo isso.

Abraço a todos e vamos lutar por bons produtos, acho que merecemos, pois pagamos muito caro nos produto + impostos + taxas + etc + etc .....

Paz a todos!


O que foi que houve com a moto ??? Foram tantos problemas assim ??

bornato
07-08-08, 13:02
O que foi que houve com a moto ??? Foram tantos problemas assim ??


Cara, imagina uma moto em que tem um ano de uso e vc gaste metade do valor dela pra mante-la andando.... não vou ter saco de lembrar de todos os problemas, mas te garanto foram muitos ou TODOS...

E detalhe, muitas coisas precisei trocar 3 vezes nesse período - como a bateria. E olha que na primeira troca comprei uma Yuasa..... pane elétrica evidente.

Marcio
07-08-08, 13:05
Cara, imagina uma moto em que tem um ano de uso e vc gaste metade do valor dela pra mante-la andando.... não vou ter saco de lembrar de todos os problemas, mas te garanto foram muitos ou TODOS...

E detalhe, muitas coisas precisei trocar 3 vezes nesse período - como a bateria. E olha que na primeira troca comprei uma Yuasa..... pane elétrica evidente.



A garantia dela não funcionou ??

Joao XTZ
07-08-08, 14:00
nao discriminando...eh jaba mesmo...eu sou muito mais ou as XTz X 125 (pro cara q nao tem grana sobbrando) ou uma XTZ X 250...afinal sao Yamaha ,custam ate q barato pelas motos q sao e no caso das X 250 vem com freio a disco traseiro,Injeçao, a traseira mais invocada das PN trail...e o estilo igual as SM de Pista...por isso eu nao compraria uma STX motard...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Saurus
07-08-08, 14:17
...não vou ter saco de lembrar de todos os problemas, mas te garanto foram muitos ou TODOS...

bornato, ao menos mencione os problemas mais importantes. Daqueles que a moto tem que ficar na oficina e não anda, tipo caixa de marchas, embreagem, virabrequim, biela, comando de válvulas, etc. Coisas como cabos e lâmpadas não são coisa séria.

layon
07-08-08, 21:12
Ae pessoal, todos tem o direito de se enganar...... e digo: Me enganei * 1000. Vcs não imaginam no que a moto se tornou em apenas 1 ano de uso. Pra piorar, posso garantir que gastei outra metade do valor da moto pra consertá-la ...

Desculpem a todos a influência errada, mas me enganei com a Sundown - FOI O MAIOR ERRO QUE COMETI ATÉ HOJE!


n entendi o colega...
ele afirma q foi o maior erro da vida dele... mas ele n fala ql foi os problemas da moto...
sera q foi problemas mecanicos? ou eletricos?
ou ateh mesmo de mal uso... pois ateh com as hondas c fazer as coisas avacalhadas ela tbm encomodam muito sem dizer q essa moto n tme corte de giro c acelerar ela detona o motor mesmo...
t+

cabra de brasilia
07-08-08, 21:25
Cara eu tava hoje la na revenda Dafra e dava para ver as ordens de serviço das moto da revisão dos 1000 e 3000.....muita reclamação na ordem de serviço......tinha uma Kansas que putz parecia uma biblia o relato de problemas.......

Era de lampada que nao acende.....lampada que fica acesa o tempo todo......marchas que nao entram.......marcador de gasola que nao funciona direito.....e o no dia anterior que eu tava la tambem.....vi muito cara reclamando......e eu ja vi tres Speed paradas no transito e o motoqueiro desesperado empurrando para o canto da pista........e pelo que observei nao era pneu furado......

A diferença e que as Dafras dão pobremas de "besteirinhas" ja as Sundown além desses problemas tinha muita reclamação da parte mecânica também.......

Já a Dafra só tinha esse tipo de reclamação...parafuso solto.....etc etc etc...nas ordens de serviço.....mas que é um porre isso é........

Full@nno
07-08-08, 22:03
que coisa nao.... a sundown qnd chegou aki na cidade fez o maior alvoroço, começou a ganhar o mercado, vendia mais q a Honda...
ai vieram os problemas.... foi tanta coisa absurda... teve ate Web soltando carenagem ao passar em buracos...
hj a Honda vende razoalvemente bem, a Suzuki vem em 2 lugar, dpois vem a Sundown, q ja ta perdendo lugar pra Dafra, e por ultimo a Traxx.... alguem ja andou nessa Traxx ???????

Carlos Roberto
08-08-08, 00:07
O Cabra tá de prova...aqui no DF a loja da Sundonw é uma baita loja. A Dafra é uma lojinha pequena, com algumas representações em alguns shoppings. Porém, o representante da Dafra no DF é a Primavia, uma concessionária Fiat do estado de Goiás, que, pela lojinha, ainda tá investindo pouco na revenda de moto.

O que resta saber é se a Dafra vai querer fica no mercado com bons produtos ou vai se contentar vendendo produtos descatáveis. A Sundown, pelos relatos, parece que se contenta em vender produto ruim, o que é uma pena, pois acaba queimando todas as marcas novas e fazendo a Honda e a Yamaha ficar sem concorrência, cobrando o que querem pelas suas motos.

Ainda bem que a Suzuki se salva, pois tem um bom produto, completo e com preço baixo. Pena que tem pouca variedade para motos pequenas

cabra de brasilia
08-08-08, 08:53
O Cabra tá de prova...aqui no DF a loja da Sundonw é uma baita loja. A Dafra é uma lojinha pequena, com algumas representações em alguns shoppings. Porém, o representante da Dafra no DF é a Primavia, uma concessionária Fiat do estado de Goiás, que, pela lojinha, ainda tá investindo pouco na revenda de moto.

O que resta saber é se a Dafra vai querer fica no mercado com bons produtos ou vai se contentar vendendo produtos descatáveis. A Sundown, pelos relatos, parece que se contenta em vender produto ruim, o que é uma pena, pois acaba queimando todas as marcas novas e fazendo a Honda e a Yamaha ficar sem concorrência, cobrando o que querem pelas suas motos.

Ainda bem que a Suzuki se salva, pois tem um bom produto, completo e com preço baixo. Pena que tem pouca variedade para motos pequenas


Pois é fui la na Dafra terça feira...(descobri onde é ali ao lado do Comper hehehehe......mas tem no pistão sul tombém agora lá perto da Satélite Motos) e simplesmente não deu para tirar fotos...tanto era o número de pessoas na loja.....ai fui ontem de novo e deu para tirar umas fotos da Speed........aquelas motos que ficam encostadas na perede esperando para a revisão eu lia as "ordi di sirviço" todas tinham alguma reclamação.....lâmpada queimada....lâmpada acesa o tempo todo.....facilidade de ferrugemsó essas coisas assim.....o que me aminou a comprar uma Dafra se continuar no ritmo que está é que problemas mecânicos crônicos como as Sundown ela não possui......e o fato de elas estarem em perfeito estado, pareciam que iam para a revisão de entraga de moto 0km........nesse ritmo creio que ela vai acabar sendo uma moto bem aceita ou fácil de ser revendida no mercado de usadas........cara eu tô desconfiado que se continuar nesse ritmo a Sundown ali no pistão sul fechas as portas........ainda mais com o fato de uma loja Dafra muito bem localizada lá agora......porque aquele ponto ali perto do Carrefour é área top ali no pistão sul.......outra coisa que eu gostei também da Dafra foi o seu fórum na internet: http://dafra.forumais.com/forum.htm fui.........

Carlos Roberto
09-08-08, 16:23
Uma revenda que tô vendo a hora de fechar em Taguatinga é a Federal, concessionária Yamaha. O atendimento dos caras sempre foi um lixo, tanto em Taguatinga quanto aqui, no Gama. E depois que eu vi a loja da Saga, gigantesca, com vitrines cheias de motos Yamaha, vi que chegou pra derrubar a concorrência. Só precisa caprichar no atendimento.

Quanto ao problema da oxidação nas Dafras eu vi isso numa daquelas 100cc deles. Na mesa inferior da moto tinha alguns pontos de oxidação, o que é inaceitável numa moto nova. Também vi, na oficina onde faço manutenção das motos, uma Kansas que o dono levou pra colocar anteninha corta linha. Os mecânicos ficaram impressionados com os acabamentos e um deles destacou que o farol serviria perfeitamente numa custom maior, exemplificando que um novo da Shadow antiga, custa quase mil reais.

OptimusLeo
09-08-08, 18:06
Sigan acreditando en Xinglings...ai ta o que da.

cabra de brasilia
09-08-08, 18:56
Sigan acreditando en Xinglings...ai ta o que da.


A Dafra tá um meio termo.....longe mais muito longe de ter a qualidade e a confiança de uma japonesa ou sequer as chinesas da Suzuki.....porém são bem superiores as Sundown......pois é quase zero o número de reclamações da parte mecânica e chassi das Dafras....exceto carburador.....mas em 99,9% dos casos era só regulagem......o que a galera reclama mesmo é de algumas peças de acabamento.........

rockerva
09-08-08, 19:34
Tanto dafra quanto suzuki tem só as montadoras no brasil, diferentemente de Honda e Yamaha que são fábricas.
Logo, tanto Suzuku quanto Dafra são tudo a mesma porcaria. Os motores da Dafra são usados no mundo todo e não são nada ruins, a Suzuki só tem mais reconhecimento devido ao tempo de atividade no ramo e suas "super motos", acreditam que a linha de montagem da Suzuko no Brasil tenham a mesma qualidade das japoneses? Acredito que não porque não existe Suzuki Yes no Japão. Logo, é tudo Xing Ling do mesmo saco. Conheço gente que tem a mesma STX e não teve o mesmo problema que tu, anda com a moto direitinho e não se queixa dela, conheço gente que comprou Dafra e não reclama da moto. Em proporção, conheço bem mais gente que comprou Honda e Yamaha que deu problema do que gente que tem uma STX e deu problema.
Chamar todas motos de Xing Ling por causa do problema de uma que outra é um erro muito grave.

guinomo da pratinha
09-08-08, 20:02
otima moto, pessimo comercio!!!

junior1rodrigues
10-08-08, 07:11
Motinho muito filé :OK: :OK: :OK:

chrespim
10-08-08, 07:59
Ae pessoal, vamos tomar cuidado com as palavras, pois temos proprietários de várias marcas por aqui, o que é legal, pois vemos fortes e fracos de cada uma, mas eu não gostaria que minha moto fosse chamada de "porcaria" :G ... não gosto desta palavra, bem é isto, no mais seguem a discusão... :D

layon
10-08-08, 08:42
Ae pessoal, vamos tomar cuidado com as palavras, pois temos proprietários de várias marcas por aqui, o que é legal, pois vemos fortes e fracos de cada uma, mas eu não gostaria que minha moto fosse chamada de "porcaria" :G ... não gosto desta palavra, bem é isto, no mais seguem a discusão... :D


concordo com vc...
mas eh tudo questaum de sorte e de uso da moto...
esses problemas podem acontecer com qlqr marca tanto honda ou ateh "leopard" eh tudo questaum de sorte

cabra de brasilia
10-08-08, 14:44
Todos os meus comentários são absolutamente técnicos....não emito o que eu acho.....ou o que eu ouvi dizer.....e pego as palavras do colega rockerva e acrescento mais......odeio quando alguém aparece com um pobrema e vem um mágico ou gênio faz uma descoberta ciêntifica mirabolante e aquilo torna-se verdade absoluita e inquestionável........exemplo....eu já vi com os meus olhos várias Dafra Speed 150 pararem no trânsito do nada e na revenda Dafra várias reclamações que do nada no meio da rua a moto apaga.....ai vem um gênio e descobre que o pobrema é gasolina batisada....isso a gasolina batisada do gênio é com S mesmo.........ai pronto virou verdade......é a coisa mais comum ver carro e moto com gasolina de qualidade duvidosa apagando no meio da avenida.....vejo direto........

E para deixar claro.....até o momento estou "apaixonado" pelas Dafra....hoje hoje se tivesse grana teria uma Speed 150 prata aqui na minha garagem.......tão apaixonado e posso me dizer até conhecedor de Dafra..........já sei cada ponto positivo e negativo das Dafra de có e saltiado.......fui........

Ah! sobre a gasolina batisada com S.....o verdadeiro pobrema é só pedir na revenda Dafra para regulagem o carburador ou geralmente a agulha do carburador que fica presa de vez em quando.......basta soltá-la de colocá-la de novo ou uma lubrificadinha que fica zero........

Carlos Roberto
10-08-08, 22:12
Eu tive um problema com o carburador da Intruder. Deixei ela sem andar por umbacado de tempo e no dia que liguei ela tava vazando gasolina. Como não entendia nada de moto fiquei preocupado e não imaginei o meu vacilo.

Mas simplesmente levei pra loja onde comprei e o cara na boa desmontou o carburador e descolou a agulha. Uma batida não adiantou para descolar.

Um grande problema que percebo é, quem está começando no mundo motociclista, é não saber cuidar da moto. O Cabra falou que, pelos problemas que viu na Dafra, já sabe como cuidar para ela continuar nova. Mas e os outros que estão comprando a primeira moto?

E não adianta ficar sonhando com motos de qualidade e materiais usados como nas antigas. Hoje tudo é meio descartável mesmo, com a vantagem de serem produtos mais baratos. Eu, pelo menos, penso que não adianta uma CB400 que dura décadas, mas que apenas alguns playboys podem comprar, como acontecia na década de 80.

rockerva
11-08-08, 10:24
Quando dizem que Dafra não presta digo que Yes também não presta, é tudo farinha do mesmo saco, made in china, ou acreditam que o motor da Yes é fabricado no Japão? Ao dizerem que Dafra ou Sundown não presta, me sinto totalmente a vontade para dizer que Yes não presta.

O que não pode acontecer, é esse tipo de comentário:


Motinho muito filé :OK: :OK: :OK:


Típico flood que não contribui em nada, se ele se desse ao trabalho de ler o que os outros estão escrevendo hoje em um post de um ano atrás, talvez escrevesse algo melhor ou não escreveria nada.

[hr]

Mas não sou tão prepotente assim, considero todas motos boas, das Haobao até as Honda. Não condente todas motos de uma linha por causa do problema de uma. Isso eu não admito.

Alguém lembra do problema do Chassis da Honda Biz, aquele que até no receptor televisivo audiovisual passou? Não seria nada bom dizer: "Biz não presta".

Ou então, dizer que aquele simbolo conjugado "anti cristo" que havia em uma moto aí, considerar a moto do demonio e consequentemente, não presta. Não é certo.

stK!
11-08-08, 12:58
Quando dizem que Dafra não presta digo que Yes também não presta, é tudo farinha do mesmo saco, made in china, ou acreditam que o motor da Yes é fabricado no Japão? Ao dizerem que Dafra ou Sundown não presta, me sinto totalmente a vontade para dizer que Yes não presta.

O que não pode acontecer, é esse tipo de comentário:
Típico flood que não contribui em nada, se ele se desse ao trabalho de ler o que os outros estão escrevendo hoje em um post de um ano atrás, talvez escrevesse algo melhor ou não escreveria nada.

[hr]

Mas não sou tão prepotente assim, considero todas motos boas, das Haobao até as Honda. Não condente todas motos de uma linha por causa do problema de uma. Isso eu não admito.

Alguém lembra do problema do Chassis da Honda Biz, aquele que até no receptor televisivo audiovisual passou? Não seria nada bom dizer: "Biz não presta".

Ou então, dizer que aquele simbolo conjugado "anti cristo" que havia em uma moto aí, considerar a moto do demonio e consequentemente, não presta. Não é certo.


Acho que vc ta sendo muito ignorante e "fechado para os fatos"

Alguns fatos:

- A Suzuki cresceu tanto com a yes ( vulga "porcaria" como vc disse ) por ser uma moto boa e confiável, meu primo tem uma e usa todo dia pro pau 60m diarios... a moto ta com 14 mil e só houve troca de pneu/relação/óleo e filtros, particularmente nao acho uma moto porcaria.

- A dafra tambem vem crescendo muito... Como qualquer produto recém chegado no mercado, ela tambem teve suas dificuladades e esta sabendo muito bem tratar das mesmas.

- A Kasinsk não é nada superior á SUZUKI, então pelo seu comentário, tire suas próprias conclusões da sua moto :G :-/ :-/ :-/ :-/

Num gostei nem um pouco do seu comentario com relação a outras montadoras, e apresentei alguns fatos a vc

Abraços !

TorteX
11-08-08, 13:03
Po...pessoal ainda num entendeu o "jeito ironico" do rock se comunicar uhaeuheahueahuae

rockerva
11-08-08, 13:18
Acho que vc ta sendo muito ignorante e "fechado para os fatos"

Alguns fatos:

- A Suzuki cresceu tanto com a yes ( vulga "porcaria" como vc disse ) por ser uma moto boa e confiável, meu primo tem uma e usa todo dia pro pau 60m diarios... a moto ta com 14 mil e só houve troca de pneu/relação/óleo e filtros, particularmente nao acho uma moto porcaria.

- A dafra tambem vem crescendo muito... Como qualquer produto recém chegado no mercado, ela tambem teve suas dificuladades e esta sabendo muito bem tratar das mesmas.

- A Kasinsk não é nada superior á SUZUKI, então pelo seu comentário, tire suas próprias conclusões da sua moto :G :-/ :-/ :-/ :-/

Num gostei nem um pouco do seu comentario com relação a outras montadoras, e apresentei alguns fatos a vc

Abraços !

A kasinski não é nada superior mesmo, é tudo china, farinha do mesmo saco, porcarias chinesas montadas no brasil. Parabéns pro tio do teu vizinho que tem uma yes com 16 mil km rodados e ja trocou pneu e relação, peça xing ling é isso, pouco uso e muita troca. Ou então o dono é mto relaxado.

stK!
11-08-08, 13:32
A kasinski não é nada superior mesmo, é tudo china, farinha do mesmo saco, porcarias chinesas montadas no brasil. Parabéns pro tio do teu vizinho que tem uma yes com 16 mil km rodados e ja trocou pneu e relação, peça xing ling é isso, pouco uso e muita troca. Ou então o dono é mto relaxado.


kkk

Se tu chama até sua moto de porcaria eu fico sem palavras.


Como ja foi falado e muito aki no forum, a moto varia de dono pra dono,

a minha "HONDA" com 9000 eu troquei pneu e relação eu peguei ela com 5 mil rodados ... =\

Acho que qualquer montadora que esteja ao menos tentando diminuir os defeitos de seus produtos nao merecem ter os memos chamados de porcarias ...

abraços

rockerva
11-08-08, 13:47
Eu chamo todas as motos de porcaria.
Pra mim a única coisa nesse mundo que presta é rock'n roll, mulher e cerveja.
Se eu chamar todas de porcaria ninguém pode criticar e dizer que sou puxa-saco de uma ou de outra.
Já, o rock'n roll não tem, sempre é bom.
Mulher, eu babo por elas (e nelas tb).
Cerveja eh minha paixão.

chrespim
12-08-08, 01:10
Eu chamo todas as motos de porcaria.
Pra mim a única coisa nesse mundo que presta é rock'n roll, mulher e cerveja.
Se eu chamar todas de porcaria ninguém pode criticar e dizer que sou puxa-saco de uma ou de outra.
Já, o rock'n roll não tem, sempre é bom.
Mulher, eu babo por elas (e nelas tb).
Cerveja eh minha paixão.


:D Tá certo, liberdade de expressão! Abraços amigo!! E vamos que vamos!! E que mais proprietários da Sundown STX Moatard possam passar por aqui e deixar mais detalhes sobre ela ...

layon
12-08-08, 03:13
no coments...
pra mim tanto faz... moto n precisa ser boa...
soh basta esta funcionando e me levando aonde eu quero...
PS: q seja uma moto q n me encomode ahuahuahua
n importa c seja HONDA, YAMAHA, SUZUKI, DAFRA, SUNDOWN E CIA...
o importante eh satisfazer o dono e repeitar os limites da moto....
uma moto bem cuidada eh moto pra vida toda...