PDA

Ver Versão Completa : Quero comprar uma sundown web e preciso de informações



tchecy
04-02-07, 23:45
quero comprar uma sundown web e gostaria de algumas informações sobre a moto se alguém poder me dar umas dicas, moro no interior do rio grande do sul e na minha cidade essa moto acabou de aparecer !!!valeu :Q

sot010174
04-02-07, 23:50
OPa!! EAE!!!

Olha, essa moto n tem boa reputacao aqui no forum nao.

Logo logo vai aparecer alguem pra exclarecer tudo...

watsoncol
05-02-07, 07:19
Todas as motos da Sundown tem gente reclamando... conheci uma amiga que caiu com a moto e quebrou a seta dianteira, ficou 45 dias esperando a seta chegar...

Só pelo setor de auto peças eu nao compraria.

Abraços.

Lagartixxa
05-02-07, 07:20
olha nao sei essas novas, mas o pessoal q tem ela aqui no forum diz q ela se auto destrui, num tem uma boa durabilidade! faz uma busca ae no forum q c vai ver muita reclamacao dela! no orkut tbm tem algumas comunidades dela e muita gente metendo o pau

watsoncol
05-02-07, 08:18
Se quer uma moto com custa mais baixo, completíssima, vai de Suzuki Yes.

O financiamento deles é bom tambem. Parece que tem muita gente satisfeita com a moto.

windowsnt
05-02-07, 08:55
Não recomendo
Se quer 100cc pega uma dream, crypton ou biz antigas
Se tu quer uma nova pega a Honda pop ou uma Suzuki Burgman
As peças são frágeis demais da Sundown é o que diz a lenda

oldskullo
05-02-07, 11:30
Se eu fosse você pegava uma Biz,
tem muita gente aqui no fórum reclamando da WEB, desde a carenagem que estraga até problemas com mecânica.

[]s

Rubinho
05-02-07, 13:07
Vai de BiZ e seja feliZ!!! :D :D :D :clap:

spygtba
05-02-07, 17:30
Eu tive uma web, e nao tenho saudades, fique 6 meses com ela e gastei mais de 800 mangos em conserto, abri o motor duas veses a eletrica troquei inteira, e qd vendi tinha que enrolar a bobina que gera a energia dela e ficava em mais 180 mangos, fora que a carenagem dela e de plastico seco qq coisa quebra, uma vez passei em cima de uma pedrinha ela pulou na carenagem e arrancou um pedaco dela. espero nao ter te decepcionado qt a compra mais é a mais pura verdade o que to falando.

tchecy
05-02-07, 23:54
valeu pelas dicas pessoal,já mudei de idéia!!!