PDA

Ver Versão Completa : luz do painel da titan nao acende?!



csnovato
05-02-07, 07:51
minha titan (150) a luz do painel nao acende qdo ligo ela.......a luz do painel soh acende qdo ligo a luz alta.....na baixa a luz do painel apaga.....o q pode ser?

watsoncol
05-02-07, 08:08
se nao acendesse com nada era as duas lampadas que iluminam o painel, era so trocar, na honda custa 3 reais as duas.

Se acende so quando liga a alta, dai pode ser zica, vai ver ta com algum curto ou sei la... leva pra um mecanico ve ou desmonta e troca as lampadas.

Wanderson
05-02-07, 08:26
nao sei se a titan eh
mas na y eh aquelas lampadas pingo dágua
paguei 1 real nela
e ainda colorida
o da y eh foda de trocar
tem q desmontar tudo
da titan com certeza deve ser mais fácil

henrique
05-02-07, 09:07
nem me fala nisso.. na minha YBR ontem fiquei uma meia hora desmontando e montando pra trocar uma lampada queimada do painel e quando monto tudo ligo a moto e continua apagada... tá loco vou deixar assim.. só vou mecher um dia q tiver com paciencia suficiente heheheh

Wanderson
05-02-07, 09:24
nem me fala nisso.. na minha YBR ontem fiquei uma meia hora desmontando e montando pra trocar uma lampada queimada do painel e quando monto tudo ligo a moto e continua apagada... tá loco vou deixar assim.. só vou mecher um dia q tiver com paciencia suficiente heheheh


kkkkk
eh embaçado trocar mesmo
me desculpa Henrique, mas pq vc nao testou antes de montar???
oreiada hein

eu já fiz isso tb
mas aprendi
rsss

Dilim
05-02-07, 10:51
... já tentaram fusível? pode ser que tenha queimado


abs

massumi
05-02-07, 13:14
minha titan (150) a luz do painel nao acende qdo ligo ela.......a luz do painel soh acende qdo ligo a luz alta.....na baixa a luz do painel apaga.....o q pode ser?


a minha tava assim até hj, fui no mecanico hj cedo, e era a luz baixa tava em curto, ae num funciona msm,
so funcionava na luz alta!!!! é so trocar a lampada do farol!!!!
flw's

Wanderson
05-02-07, 15:57
... já tentaram fusível? pode ser que tenha queimado


abs


no meu caso nao era fusivel nao

Ferrugi
03-05-09, 11:54
tenta trocar a lampada se nao for, eh os fios mal tontato, curto, fio machucado.
vlws