PDA

Ver Versão Completa : 1º Rola...



wendell
05-02-07, 08:02
Sabadão, 4 horas da tarde tava indo pra minha casa quando resolvo ir por outro caminho só pra esticar o passeio, tava um solzão e tals....to na avenida atras de um corsinha branco, caio pra esquerda pra passar e dou uma buzinada...o infeliz me vira com tudo pra esquerda tb pra entrar na garagem do prédio...tirei a moto o quanto pude e arrebentei o retrovisor do carro do cara, não cheguei a cair, mais dei uma cotovelada no carro e um arranhão na coxa... :s
A moto incrivelmente ficou intacta :clap:, só o espelhinho da direita que deu uma entortada e um pequeno arranhão no para lamas, mais arrumei no local mesmo...olhei a moto de cabo a rabo e não acreditei que não tnha acontecido nada.

Ai vêm aquela desculpa do motorista:
- "Pô cara, desculpa ai, não vi mesmo, não se machucou?...toma meu cartão e me procura (ele é dono de uma funilaria e pintura perto da minha casa), passa la que agente vê ai sua moto..."

Nem fui la ainda...mais talvez sabadão eu de um pulo la...minha carenagem ja tava meio zuada, quem sabe não pode ser a chance de trocar..hehehe ]:), mas o pior que é do lado esquerdo e a batida foi no direito.

Mais é isso ai galera, o importante foi que não aconteceu nada de mais, nem comigo nem com a moto :P...ahhh minha bermuda da Bilabong novinha tb rasgou :(

Abraço!
:OK:

Wanderson
05-02-07, 08:27
Vixi cara
q foda hein
ainda bem q nem deu nada
o cara tava errado e foi se desculpar e tal.
num vai tb enfiar a faca no cara pow.

wendell
05-02-07, 08:41
Vixi cara
q foda hein
ainda bem q nem deu nada
o cara tava errado e foi se desculpar e tal.
num vai tb enfiar a faca no cara pow.



[i] Tranquilo, só 100 conto da carenagem...isso se eu for lá, pode ser que até deixe queto mesmo.

windowsnt
05-02-07, 08:52
Melhor ir cobrar nem que seja pouca coisa, afinal o erro foi dele pelo visto.

henrique
05-02-07, 09:05
no minimo vc tem q ir lá e cobrar uma bermuda nova meu!! heheheeh

Lagartixxa
05-02-07, 09:21
a velho si fico de boa e o cara pediu desculpa e tals, sei la acho q ficaria na minha ja q nao estrago nada na moto!

wendell
05-02-07, 10:13
a velho si fico de boa e o cara pediu desculpa e tals, sei la acho q ficaria na minha ja q nao estrago nada na moto!



Pois é, o que me revolta é a falta de respeito com os veiculos menores...sempre vêm com essa desculpa que não viram e tals.

Agora quando um caminhão joga um carro pra fora da pista e tb dizem que não viram levam chingo e o caramba...com motos as coisas são diferentes, vc sempre é o culpado até que se prove o contrário.