PDA

Ver Versão Completa : corrente em 5 pedaços



Stone
05-02-07, 11:05
sábado a corrente da CG de um amigo meu que faz entragas de lanches estourou em 5 pedaços, eu ajá vi corrente arrebentar, mas em 5 pedaços nunca vi
já aconteceu isso com alguém?

Rubinho
05-02-07, 13:09
Uia! Ta até difícil de acreditar...Pra mim ela se enroscou na roda e foi quebrando, só pode ser.

Lagartixxa
05-02-07, 14:23
eu ate oj nao estiquei minha corrente :( to ate com medo dela solta!

aproveitando o topico, alguem sabe onde mede na corrente a folga? si é no meio dela, si é mais ponta!

px400
05-02-07, 14:41
eu ate oj nao estiquei minha corrente :( to ate com medo dela solta!

aproveitando o topico, alguem sabe onde mede na corrente a folga? si é no meio dela, si é mais ponta!


uai, é onde faz um barriga. Encosta o pé ali, se balançar tá na hora de apertar.

Lagartixxa
05-02-07, 14:54
vixi, vcs sabem quais ferramentas eu preciso pra aperta? num usa akelas q vem na moto nao, parece ser muito vagabundas e vao acabar estragando

César
05-02-07, 16:52
Putz mas ela arrebentou de uso ou foi porque ele deixou ela fica muito frouxa? Já li história de um motoquero que a corrente arrebentou e arrancou a perna dele fora.

spygtba
05-02-07, 17:38
Putz mas ela arrebentou de uso ou foi porque ele deixou ela fica muito frouxa? Já li história de um motoquero que a corrente arrebentou e arrancou a perna dele fora.


essa de arrancar a perna me deixou cabreiro, tem que ter muito azar mesmo.

TorteX
05-02-07, 20:19
[b]Arranco a perna!

Olokooo mano!

windowsnt
05-02-07, 20:58
por isso o protetor de corrente é fundamental
agora pode ser lenda urbana isso ou a corrente estava péssima
amigo vc ainda nao regulou?
vai na honda q os caras fazem free...

Ivan RJ
05-02-07, 23:20
Aí galera,
Se a corrente arrebentou em tantos pedaços foi porque embolou toda, se seu amigo não caiu com a travada de roda é muito sortudo. Na dúvida de como regular a corrente, leva na oficina e fica olhando o cara fazer que vc aprende na hora. É muito fácil. Um grande abraço a todos os irmãos.