PDA

Ver Versão Completa : guidao cg sport



silverarrow
05-02-07, 11:15
Fala forum PN, é o seguinte, tenho uma titan 150 prata e resolvi investir um dim dim nela, comprei algumas coisas, e comprei um guidao de strada, só q eu gosto de ir viajar e longos periodos eu senti q ia ter um desvio na coluna com akele guidao, mas eu tbm nao quero deixar akele guidao original em forma de "U", eu vi de relance um guidao da Sport, sera q fica bom, diminui um poko o guidao a forma de guiar, ou é a mesma coisa e foi fruto da minha imaginação, bem espero conselhos, abraço forum! :)

Furious VIPER
05-02-07, 11:42
Não vai mudar mta coisa não!! Guidons da Twister, Strada, CG Sport, CB500... são todos mais baixos q o original! Eles variam claro, mas não sei se vc xega a perceber não!
Tenta colocar os pés nas pedaleiras traseiras, é ótimo pra usar guidon baixo! Ou então colocar mais a ponta dos pés nas pedaleiras da frente mesmo, não precisa apoiar o pé todo1 Só experimentando pra vc ver como fica!!

Rubinho
05-02-07, 12:59
Na minha strada coloquei um guidão de cg 99 para ficar mais confotavel porque o original da strada fica muito baixo pra mim e desconfortavel. Melhorou 100%! Acho que vou virar custonzeiro... :OK:

uedaa
12-02-07, 02:00
de uma olhada o guidão da cg 2000 e da cg 2003 são um pouco mas baixo que da 150 dependendo fica mas barato que da sport mas pega um com um preço intermediario pois os mais baratos entortam muito facil.