PDA

Ver Versão Completa : Compra de Suzuki EN125 Yes! Adiantar entrega...



DaNiLo_SSa
05-02-07, 18:15
Ai galera sou novo na area, estou comprando minha primeira moto, Suzuki 125 Yes, tô precisando de umas dicas sobre ela e tambem me digam o que é preciso pra adiantar o processo de entrega... abraços e me desejem sorte !!! :OK:

***Tópico Editado***
Mudei o título por não resumir o conteúdo do tópico!!
Ass: Furious VIPER

sot010174
05-02-07, 21:59
EAE!!! mais um Yezseiro na pista...

Dicas da YES? só conheco akela de nao usar o afogador. A minha moto morre ao usa-lo...

Tem um pessoal fazendo uns macetes do carburador tmb... ta tudo explicadinho ali na secao tutoriais...Dá uma fucada la!

Seja bem vindo !!!

PimEdu
05-02-07, 22:47
po, se quer pegar ela logo paga em dinheiro e faz a documentação fora. Pq como pagou em dinheiro da para dar baixa na hora na nota e se pa te entregam no dia se tiverem na loja, no máximo no dia seguinte acho. Só q em sampa pelo menos fazer a doc fora é um baita pé no saco.

Ivan RJ
05-02-07, 22:51
Bem vindo Danilo, se vc seguir o manual dela e não mexer em nada terá uma excelente moto quando acabar o período de amaciamento. Mas o mais importante é o período de amaciamento, siga corretamente o manual ele é o seu melhor conselheiro. Qualquer dúvida estamos aqui para ajudá-lo. Um grande abraço.

vinacowboy
06-02-07, 07:16
ótima opção de moto!!! depois de uns 6 mil KM já dá pra vc começar a mexer na moto, pelo menos tirar akeles pisca ridiculos e akeles retrovisor, o resto é TUDIBÃO!!!

Furious VIPER
06-02-07, 10:14
ótima opção de moto!!! depois de uns 6 mil KM já dá pra vc começar a mexer na moto, pelo menos tirar akeles pisca ridiculos e akeles retrovisor, o resto é TUDIBÃO!!!

Agora eu não entendi!! Qual a relação dos 6mil km com os piscas e retrovisores?? hehehe

DaNiLo_SSa
06-02-07, 10:21
vlw galera pela atencao, pena q eu sou unico de salvador....

vinacowboy
06-02-07, 12:17
Agora eu não entendi!! Qual a relação dos 6mil km com os piscas e retrovisores?? hehehe


é q tem q andar com ela original um poko, pra cutir ela novinha, mas acho q EU me expresssei mal, era assim, depois de uma certa kilometragem vc enjoa dela original, principalmente após a 2º revisão vc só ker saber de mudar alguma coisa,eu particularmente fikei um mes com ela original, daí ja trokei os piscas e os espelhos... então se o cara naum gostar muito de moto mexida, PELO MENOS os piscas e os retrovisor tem q trocar pq é muito feio... de preferencia já saia da loja com eles trocados rsrsrs, (nem tanto né) rsrss, explicado???

Furious VIPER
06-02-07, 15:41
Aaaaaaaahhh... agora sim foi tranquilo de entender!!hehehe
Curtir a moto original faz bem tb.. principalmente... tirar fotos... todas originais são iguais, mas qdo a moto é "nosssa"... é outra coisa!!

nireks
18-05-23, 04:43
Olá pessoal, quero pedir a vossa ajuda, recentemente encontrei peças para a minha moto nos EUA mas não consigo encontrar uma forma de as fazer chegar ao Brasil, alguém me pode ajudar com isto?

Rikka
18-05-23, 04:47
Olá! Penso que sei o que o pode ajudar na sua questão. Para compre nos eua (https://qwintry.com/br) para o Brasil, pode tentar um serviço chamado Qwintry, que lhe dá um endereço postal nos EUA. Pode usar este endereço para fazer compras em lojas online americanas. Depois de os produtos terem sido entregues no endereço dos EUA, a Qwintry reencaminha-os para o endereço que fornecer no Brasil. É tudo muito simples, mas muito conveniente, por isso espero que vos ajude.