PDA

Ver Versão Completa : Compra de Suzuki EN125 Yes! Adiantar entrega...



DaNiLo_SSa
05-02-07, 18:15
Ai galera sou novo na area, estou comprando minha primeira moto, Suzuki 125 Yes, tô precisando de umas dicas sobre ela e tambem me digam o que é preciso pra adiantar o processo de entrega... abraços e me desejem sorte !!! :OK:

***Tópico Editado***
Mudei o título por não resumir o conteúdo do tópico!!
Ass: Furious VIPER

sot010174
05-02-07, 21:59
EAE!!! mais um Yezseiro na pista...

Dicas da YES? só conheco akela de nao usar o afogador. A minha moto morre ao usa-lo...

Tem um pessoal fazendo uns macetes do carburador tmb... ta tudo explicadinho ali na secao tutoriais...Dá uma fucada la!

Seja bem vindo !!!

PimEdu
05-02-07, 22:47
po, se quer pegar ela logo paga em dinheiro e faz a documentação fora. Pq como pagou em dinheiro da para dar baixa na hora na nota e se pa te entregam no dia se tiverem na loja, no máximo no dia seguinte acho. Só q em sampa pelo menos fazer a doc fora é um baita pé no saco.

Ivan RJ
05-02-07, 22:51
Bem vindo Danilo, se vc seguir o manual dela e não mexer em nada terá uma excelente moto quando acabar o período de amaciamento. Mas o mais importante é o período de amaciamento, siga corretamente o manual ele é o seu melhor conselheiro. Qualquer dúvida estamos aqui para ajudá-lo. Um grande abraço.

vinacowboy
06-02-07, 07:16
ótima opção de moto!!! depois de uns 6 mil KM já dá pra vc começar a mexer na moto, pelo menos tirar akeles pisca ridiculos e akeles retrovisor, o resto é TUDIBÃO!!!

Furious VIPER
06-02-07, 10:14
ótima opção de moto!!! depois de uns 6 mil KM já dá pra vc começar a mexer na moto, pelo menos tirar akeles pisca ridiculos e akeles retrovisor, o resto é TUDIBÃO!!!

Agora eu não entendi!! Qual a relação dos 6mil km com os piscas e retrovisores?? hehehe

DaNiLo_SSa
06-02-07, 10:21
vlw galera pela atencao, pena q eu sou unico de salvador....

vinacowboy
06-02-07, 12:17