PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor 125 cc?



minerinho
06-02-07, 10:21
e ae pessoal estou querendo comprar uma 125 pra min e queria uma opinião de qual dessas vocês acham melhor, pontos positivos e negativos...


Qual a melhor 125 do mercado? :D

Furious VIPER
06-02-07, 10:36
Depende do q vc leva em consideração ao comprar uma moto!!!
Consumo- YBR é a mais econômica
Itens de série - a YES é a mais completa do mercado (custoXbenefício)
Confiável na categoria- A BIZ sempre foi sinônimo de confiança, não vi nada de ruim a respeito da BIZ 125, deve estar boa como sempre, mas é outro estilo...
Nada de bom- CG FAN!!!hehehe Axo q pelo preço dela vc compra a YES q tem tudo e mais um pouco! o carro chefe dela é o motor inquebrável... com esse motor vc vai a PQP e volta descendo lenha na moto q ele pede mais... de resto, não vale a pena!!
Manutenção com peças originais, todas se equivalem... akele papo de q Honda é mais barato... funciona sim, mas é mais barato se tu colocar acessórios porcos, de péssima qualidade. Mas fazer isso com uma moto nova é pecado, né?!?!

PimEdu
06-02-07, 10:42
Minha opinião sobre elas.
YES: melhor preço do mercado (paguei 5200, mas em geral acha por 5500) e a mais completa de todas, conta com coisas como conta giros (das citadas acima nenhuma tem) marcador de marcha (para a grande maioria desnecessário, mas para mim que sou iniciante as vezes ajuda), manutenção é a mais barata se feita em concessionária porém não se acha peças paralelas. Motor dizem que é o mais fraco, mas mesmo assim acho que não deve ser nada absurdo (tem uns macetes que dizem que melhora, como ainda estou amaciando não posso falar nada disso). Foi a que escolhi

YBR: a mais econômica de todas porém no meu caso essa economia não se pagava devido ao alto preço (por cima saia por 6500 a completa). Tem como vantagens andar mais que a YES (é oq dizem), ser mais econômica e ter mais pela paralela (embora não tanta tbm). Pelo preço acho q não vale a pena não.

FAN: bom sei la... não vejo nenhuma vantagem nela a não ser ter peça paralela a rodo. É a mais visada de todas, não tem marcador de combustivel, não tem cavalete central, mal é pntada (só o tanque) e paga um preço bem salgado por isso. a vantagem é para quem sabe que vai ter que gastar mto com manutenção, dai ela sai mais barata. Tbm tem mto mercado para venda

Biz: É facil de pilotar por não ter embreagem, é boa para costurar quando ta tudo parado por ser pequena, mas anda menos que todas acima. Não vejo mta vantagem nela pelo preço que cobram, essa é a unica das acima que nunca compraria.

Acho que o principal é isso.

sot010174
06-02-07, 10:46
Olha, quer um conselho? Vá nas concessionarias com papel e lapis anotando o que voce acha de cada uma. Beleza, equipamentos, preco, etc. Depois que voce tiver tudo anotadinho, vc decide a que voce quer.

Todas as motos que voce relacionou sao muito boas. Não tem como comprar a moto "errada".

Agora, se voce for por esse método, garanto que a escolha vai ser a YES. Ela eh quase o preco da fan, porem vem tudo que uma cg sport tem (com excecao do motor 150cc tunado. Só que essa moto custa 9mil aqui no rio), eh (pra mim) a mais bonita de longe, mas gosto eh gosto... tem gente aqui no forum que acha que a biz eh mais bonita do que ela... nao tenho nada contra, por isso que recomendei vc visitar as concessionarias e tirar sua conclusao. A pior coisa que existe eh vc comprar algo caro e depois ficar com dor de cotovelo pq nao foi visitar as outras marcas. Honda Yamaha e Suzuki sao excelentes marcas, entao nao tem risco de "se dar mal".

A Fan é sinimo de confianca, mas nao vem com nada. Até o descanco central a Honda "roubou".

a Biz é muito cara e eh mais fraca que as outras motos.

a YBR é otima. É a mais economica entre as 4. Porem nao posso dar detalhes pois nao tenho uma.

ab e bem vindo ao forum!

wendell
06-02-07, 10:49
Yes, é claro.

d.alves
06-02-07, 11:51
Acho que a Yes é a melhor custo/benefício
A YBR tb me agrada pela economia e desempenho
Fan e biz eu não compraria

rulius
06-02-07, 11:56
Depende o que é mais importante para vc e o estilo.

custom, street ou scooter?
perigo de roubo é importante?
consumo?
manutenção?
Facilidade de revenda?

pense nisso e vc define a moto.

vinacowboy
06-02-07, 12:04
vai de YES q vc naum vai se arrepender!

Rubinho
06-02-07, 12:25
4 páginas até o final da tarde! Quem da mais???? :OK:

Fran
06-02-07, 15:24
a Biz é muito cara e eh mais fraca que as outras motos.




só ñ é mais fraca que a ybr!

mantabodyboarder
06-02-07, 15:29
A melhor 125 é aquela que vc tem, pq nenhuma outra te leva e tras pra onde voce quer...

Se voce nao tem nenhum, escolha uma marca, vai onde o vendedor passa mais confiança, ou onde tem peça pronta entrega pra reposição na garantia.

Se voce mora longe de uma capital, procure um amigo que tenha moto e veja qual o mecanico dele, elimine as motos que o mecanico não sabe mexer (nunca pergunte qual a melhor, pq vão falar que honda é Honda...)

E se o bolso for bem raso, arrisque a H90, por 3000 dinheiros vc leva uma, com 2 anos de garantia (nao conte muito com isso)

Furious VIPER
06-02-07, 15:44
só ñ é mais fraca que a ybr!

Fraaaaaaaaaaaaan Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnn!!!

batata
06-02-07, 17:33
Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

massumi
06-02-07, 17:37
Fraaaaaaaaaaaaan Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnn!!!

:lol: :lol: :lol:
CONCORDO COM FRAN, PREFIRO A BIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap:

Eu axo q a FAN ganha de todaS, pois ela pode até BEBER MAIS!!!!
Mas ela ANDA MAIS!!!!!!!!!!! :OK: :0_0: :OK: :0_0: ]:) :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

PimEdu
06-02-07, 17:48
Sei la, para mim anda mais em uma 125cc não é algo mto perceptivel. Ao invés de chegar a incriveis 112km/h a outra vai chegar a 115km/h, e fará de 0-100 em 15s ao invés de 14,5s... não é uma diferença perceptivel ou que de alguma vantagem, agora para quem curte tirar pega dai até vai.

batata
06-02-07, 17:49
só ñ é mais fraca que a ybr!


Aí já tão apelando...

anderpp
06-02-07, 18:14
é preco que se paga pela economia....

massumi
06-02-07, 19:39
é preco que se paga pela economia....


prefiro uma pop do q uma YBR, eu sei o preju q se leva com uma YBR, meu irmao tem uma,
so o CDI dela foi R$ 400,00!!!!!!!!!!!!!!

Cadu titan
06-02-07, 19:44
Bem eu tenho uma titan 125 2001 e te aconselho e ter uma honda pois qq lugar tem peça c precisar na emergência``..ela ja vem d mt tempo ja d historia tds motoboys(profissionais´´boyservice``) usam ...td bem q a fan agora ta meia pelada em relação as yes e a ybr..mas axo q a ybr deve ser fraca d motor pois ja vi mts fumando num sei c ainda existisse a crypton diria pra vc ir d crypton essa sim fez historia ja tive ja 2!!
axo q vc deve ir ou d biz125( c vc naum gostar do estilo td bem mas eu gosto pois eh bem pratica d pilotar e etc..)ou vai d fan 125 msmo ela eh mais comercializada ou seja vai ser mais facil d vc por peças adicionais e etc...a yes eh bem bonita mas num sei c aguenta o tranco q nem as antigas so vendo e andando faça um teste drive nelas estude procure ate as titans antigas okm ainda tem umas titan 2004 zera sao mt boas msmo ...

abc

windowsnt
06-02-07, 20:19
YES
ou RD 125 kkkk

Furious VIPER
06-02-07, 20:24
Esse papo q YBR e YES nãoa guentam o tranco é furada!! O Correios apostaram na YES e na Intruder... axo q tem q ter uma bela confiança pra investir... sabendo q a famoooooosa e inquebrável CG Pelada Fan tá o mesmo preço!!

Ivan RJ
06-02-07, 20:42
Não compre suzuki, a yes é a pior de todas :drool:. Já cansei de falar isso no forum. Compre bicicleta sundown, mas não compre yes. Outro dia mandei vir remédio da farmácia, adivinhem qual a moto do motoboy :-/? Perdemos a exclusividade, vou vender a minha e comprar uma Hunter 90 :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
06-02-07, 20:45
Ivan-RJ e seu plano de dxar a YES como moto menos visada pra roubo, né?!?!?!?
É isso aí... Viva a Hondaaaaaa!!!

rulius
06-02-07, 21:20
O caso do correio deve ter sido licitação, possivelmente a fan não atendia aos requisitos.

Ivan RJ
06-02-07, 21:22
Ahah, Participem da minha campanha, YRBezeiros e YESeiros, ajudem a vender Honda a melhor moto do mundo :lol:, inclusive estou revoltado por terem escolhido a Fazer e a Lander moto do ano de 2006, isso só pode ter sido marmelada, garfaram a honda. Só porque a Fazer e a Lander tem injeção eletrônica, tecnologia só atrapalha :lol: :lol: :lol:. Vamos continuar a ajudar a honda a vender cada vez mais motos e convercer aos amigos do alheio que elas são as melhores :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.

oldskullo
06-02-07, 21:33
Melhor moto 125cc é aquela que você faz o test-drive e gosta.
E cabô.

Ivan RJ
06-02-07, 21:37
Gustavo é perda de tempo fazer test-drive com a yes, ela é muito ruim. :lol: :lol: :lol:

oldskullo
06-02-07, 21:39
Gustavo é perda de tempo fazer test-drive com a yes, ela é muito ruim. :lol: :lol: :lol:


Pode crer, até porque o que esperar do concorrente direto da POP? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
06-02-07, 21:44
Isso aí Gustavo, comprem a cópia da suzuki raider, mas nunca a original. Abração Irmão.

muayzen
07-02-07, 00:04
YBR ou YES


pra mim nao tem melhor 125cc q as duas

ai se a ybr tivesse conta giros ... uma rodinha de liga leve de serie , ai aiiii ........ :D

sot010174
07-02-07, 00:30
a YBR argentina tem... agora, porque nos do BR nao temos, aih vai a pergunta. Acho que povo brazuca acha que um instrumentinho vagabundo produzido em serie a custo de R$1,00 a unidade eh caro.

Fran
07-02-07, 07:57
Aí já tão apelando...


amigo, falo por eperiência própria. em subida a Biz ganha da ybr = tem mais forçad, ENTENDEU??

Wanderson
07-02-07, 08:02
amigo, falo por eperiência própria. em subida a Biz ganha da ybr = tem mais forçad, ENTENDEU??

Discordo de vc
ja ganhei de biz 125 em reta, em saida em subida
isso q minha moto eh manca
só tomei pau de biz 1 vez
a 100cc
com pistao de titan bura de titan e outros segredos q o motoboy nao quiz falar
ai tb nao da graça
rss

Fran
07-02-07, 08:07
Ivan RJ, seus comentários são absurdamente dispensáveis, aff






Discordo de vc
ja ganhei de biz 125 em reta, em saida em subida
isso q minha moto eh manca
só tomei pau de biz 1 vez
a 100cc
com pistao de titan bura de titan e outros segredos q o motoboy nao quiz falar
ai tb nao da graça
rss



então vc ganhou de uma Biz ruim e mau amaciada. E não é a sua moto q é manca, a ybr q é (não se ofenda só to falando a verdade)...
pistão de Titan em Biz 100 aaaaaxo meio brabo heim hahaha
e bura de Titan em Biz nem dá diferença quase, então, essa Biz 100 nem devia ser boa pq eu jah ganhei com minha Biz 125 de Biz 100 q tinha mais coisas (e a minha é original)... conclusão = a Biz 125 era fora do comum de ruim, ou o piloto era mtoooo manco, ou a Biz 100 era extraordinariamente boa e o piloto pesava 25 kg's...

Wanderson
07-02-07, 08:27
Olha eu sei q a y eh manca
a minha eh mais pq nunca mandei mexer em nada
quero ver a biz q ganha da y do meu brother
ela eh toda original.
ele dá 130 na reta nao sei como, se o painel eh mentiroso ou sei la
mas dá q eu vi
sei la ele disse q era pistao de titan ou cg sei la
soh sei q aquela biz andava, foi a unica q vi q anda, de resto, biz 125 nao dá nem graça
olha e tem outra, então em sp todas a biz são ruins e mau amaciadas
pois só perdi pra uma biz na vida

PimEdu
07-02-07, 09:55
Olha, biz 100 andar mais q qq 125 já á algum tipo de piada, a 125 num sei ja, mas pelos números acho dificil tbm. Sem contar q oq mais me irrita em motos do tipo biz é o tanque de 4 litros, tem q abastece a cada 4 dias.

minerinho
07-02-07, 10:25
caramba 19 pontos pra suzuki yes uhahuahuuhuhuhhuhuhu :)

minerinho
07-02-07, 10:26
pessoal, no mais vlw pela força e por terem vindo aqui darem a sua opinião :)

IVAN, que pena que vc é contra a suzuki né ? rsssssssss

acho q vou de honda msm uahuahuahuahuahuahua

Fran
07-02-07, 13:17
Olha eu sei q a y eh manca
a minha eh mais pq nunca mandei mexer em nada
quero ver a biz q ganha da y do meu brother
ela eh toda original.
ele dá 130 na reta nao sei como, se o painel eh mentiroso ou sei la
mas dá q eu vi
sei la ele disse q era pistao de titan ou cg sei la
soh sei q aquela biz andava, foi a unica q vi q anda, de resto, biz 125 nao dá nem graça
olha e tem outra, então em sp todas a biz são ruins e mau amaciadas
pois só perdi pra uma biz na vida



uhehuehe a y ñ é forte mas tem seu ponto forte, ela é econômica e suuuuper confortável.

a minha Biz 125 deu 140 km/h então ela ganha da do seu amigo (pelo menos em mentira no painel ela ganha hahahhaaha)... Biz 100 fuçada ganha sim de Biz 125 e Biz 125 embola YBR em subida, pelo menos a maioria, pq ela é mais curta, entende? Ela tem 4 marchas e isso faz ela ter mais torque em subida ;) é por isso.




pessoal, no mais vlw pela força e por terem vindo aqui darem a sua opinião :)

IVAN, que pena que vc é contra a suzuki né ? rsssssssss

acho q vou de honda msm uahuahuahuahuahuahua


Cara, vai por mim, pega uma Titan 150 usada, vc encontra ñ mto cara e ela dah coro nessas motinhos todas aí da enquete. Depois é um parto pra vender as outras, e sem contar que se vc não quer perder $$$ tb (pq as outras desvalorizam mto) o povo critica mas quem gosta de $$$ vai de Yamaha ou Honda, o resto, vc anda 15 km's jah desvalorizou um monte.

PimEdu
07-02-07, 13:24
A biz ter 4 marchas só quer dizer q as marchas delas tendem a ser um pouco mais longas do que uma moto que tenha 5, ou seja, isso não quer dizer mto não, e pela ficha técnica dela ela tem bem menos força q uma YBR.
Sobre perder dinheiro pe verdade, qq uma dessas q não seja a FAN vai perder bastante em cima mesmo na hora da venda, até biz acaba perdendo, dificil vender qq uma dessas por preço de tabela.

minerinho
07-02-07, 13:28
é vdd todas desvalorizam, pelo menos a suzuki é menos visada para roubo... e tipo pra compra uma 150 pelada prefiro uma yes completa

Wanderson
07-02-07, 13:29
[quote=Fran_e_Adriano;167014]
uhehuehe a y ñ é forte mas tem seu ponto forte, ela é econômica e suuuuper confortável.

a minha Biz 125 deu 140 km/h então ela ganha da do seu amigo (pelo menos em mentira no painel ela ganha hahahhaaha)... Biz 100 fuçada ganha sim de Biz 125 e Biz 125 embola YBR em subida, pelo menos a maioria, pq ela é mais curta, entende? Ela tem 4 marchas e isso faz ela ter mais torque em subida ;) é por isso.

a biz deu 140??
Desculpa fran
mas nao boto fé nao
entao pior q pelo menos a minha
tem uma saída otima muito boa do que uma titan 125 por ex
o q a minha eh ruim eh final
de saida eu me garanto
de final nao

Wanderson
07-02-07, 13:30
é vdd todas desvalorizam, pelo menos a suzuki é menos visada para roubo... e tipo pra compra uma 150 pelada prefiro uma yes completa

ah sei nao
eu ainda prefiro uma 150, mas q tenha partida eletrica

eu ia trocar de moto, ia pegar uma tutu
to querendo vender a minha
se eu conseguir pegar uns 4 mil nela pego uma 150
pq agora tem facul pra pagar e ai a casa cai

PimEdu
07-02-07, 16:17
Sei la, pelo q cobram pela titan completa (e disco era algo que fazia questão) prefiro perder grana na desvalorização mesmo, sai mais barato a economia. Mas como ele nao cogita pegar uma 150 nem entra mto em questão.

sot010174
07-02-07, 18:01
Sei la, pelo q cobram pela titan completa (e disco era algo que fazia questão) prefiro perder grana na desvalorização mesmo, sai mais barato a economia. Mas como ele nao cogita pegar uma 150 nem entra mto em questão.


É melhor perder com a desvalorizacao do que pagar a VALORIZACAO. Falar que uma 150 vale 7500 reais (preco de tabela) só pode ser piada! A yes ta 5750 aqui no rio... e ambas sao excelentes motos. Agora, ficar de birra com qual "anda mais" é criancisse... uma da 110 e a outra da 140 no painel. Me diz qual é a diferenca? Se estivessemos comparando uma GSXR-1000, uma Honda Fireblade e uma R1, até seria justificavel.

Depois, vender YES não é parto nao... O pessoal da Yamaha e Two Mahana aqui do rio adora comprar YES, pois bate e vende no mesmo dia. No ML, pode olhar... bate 3 dias vende. Agora, realmente desvaloriza. Mas não tanto a ser uma desfeita para a moto. Pagar muito mais para ter o menos que ela oferece pra mim eh muito pior.

Pra finalizar, to vendo muito Cgzeiro ae que vai trocar a HOOOONDA por uma YES.

Mas gosto e opiniao é que nem cooler. Cada CPU tem o seu.

batata
07-02-07, 18:19
amigo, falo por eperiência própria. em subida a Biz ganha da ybr = tem mais forçad, ENTENDEU??


Já que você tá falando... até que a Biz é uma boa pedida, tenho certeza que se o amigo optar por ela a irmã e/ou a namorada dele vai amar também hehehe... brincadeira :]

Mas é como escreveram aí, qualquer uma dessas que você escolher você não irá se arrepender, mais se eu fosse você iria logo de 150 hehe.

medinho
08-02-07, 02:42
ahuhauha cada uma.. essas biz 125 tão andando eim...

nunca perdi pra biz 125 nem pra titan 150 nem pra 125...

e olha que minha ybr é original dá 80km/h a descer deitado :)


ah vamo para de frescura né ¬¬

minerinho
08-02-07, 07:20
hahuahuauhuhahauauaha pessoal o negócio que vejo é que a suzuki alem de ter mais acessórios de fábrica e ser mais barata é menos visada...

e outra coisa aqui na minha cidade até hoje só vi umas 5 yes até hj rsss

vi uma azul ontem pena que não vi o dono senão ia trocar um papo, rsss

a biz é bonita e tal mais é muito cara, o painel é limitado, é mtttoooo visaada pra roubo e so tem freio a disco na versão + que é bem + cara rsss

O foda é que estou com um consórcio contemplado da honda pra uma biz es emplacada... mais se a suzuki aceitar quero mudar...

f3rn4nd0
08-02-07, 08:48
Mas gosto e opiniao é que nem cooler. Cada CPU tem o seu.



[i]A melhor frase do topico no Quote. Mto boa mesmo, aheuiheaiuehaieu !!

@topic: se eu fosse vc, iria de Suzuki Yes, andei uma vez nela, e achei muito macia, mto confortavel a pilotagem, e os itens como contagiros, e freio a disco valorizaram mto ela...
Quem sabe futuramente nao pego uma pra mim!!!

Abraços!

PimEdu
08-02-07, 09:19
Pelo q dizem consórcio vc pega é a grana e faz com ela oq quiser, tem q ler seu conrtato e ver se pode pegar a grana ao invés da moto.

Fran
08-02-07, 10:38
Já que você tá falando... até que a Biz é uma boa pedida, tenho certeza que se o amigo optar por ela a irmã e/ou a namorada dele vai amar também hehehe... brincadeira :]

Mas é como escreveram aí, qualquer uma dessas que você escolher você não irá se arrepender, mais se eu fosse você iria logo de 150 hehe.


uhIUAHiuHAuihUAHA ah pára de mentir filho...






A biz ter 4 marchas só quer dizer q as marchas delas tendem a ser um pouco mais longas do que uma moto que tenha 5, ou seja, isso não quer dizer mto não, e pela ficha técnica dela ela tem bem menos força q uma YBR.
Sobre perder dinheiro pe verdade, qq uma dessas q não seja a FAN vai perder bastante em cima mesmo na hora da venda, até biz acaba perdendo, dificil vender qq uma dessas por preço de tabela.


q ficha técnica o q, o negócio é no racha.





Wanderson

quer apostar 10 reáu?????? hehehe
se a minha mente, a do seu amigo tb :D

Rubinho
08-02-07, 10:40
Nenhuma delas, com a grana de uma 125 zera você compra uma Strada que é muito mais moto que todas essas!!! :OK:

minerinho
08-02-07, 10:47
gente, calma calma não quero provacar disputas de racha rss..

já to quase 100% na yes msm :) mais a questão de economia, motor fraco,e vibraçao me assustam qto a yes..

Wanderson
08-02-07, 10:51
Fraaaaaaaaaaaaan Fraaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnn!!!


pois eh nehhh
:-(
discordo 100000% mas estamos em um forum
rss


Eu Lí uma frase que se encaixa muito bem a quem fala q no mercado eh soh honda e mais nada


Quem Ganha dinheiro com prestigio é a Nestle .



Ps:pra quem nao entendeu eh aquele chocolate com coco e etc

bah

Wanderson
08-02-07, 10:52
uhIUAHiuHAuihUAHA ah pára de mentir filho...




q ficha técnica o q, o negócio é no racha.





Wanderson

quer apostar 10 reáu?????? hehehe
se a minha mente, a do seu amigo tb :D



hahahha fechado
10 reaus

Alan
08-02-07, 11:52
YBR vs Biz ?

Eu entro tb heim...

Furious VIPER
08-02-07, 12:02
eu aposto 20 pila numa YBR manca.. contra uma Biz!!

windowsnt
08-02-07, 12:10
KKKKKKKKKK o pessoal ta dizendo q a biz 125 da coro em YBRS? Acho um pouco de exagero até pela questao aerodinamica mas td bem...

PimEdu
08-02-07, 12:30
Fran, num é bem assim, ficha técnica q se dane, se não ninguem ia ficar gastando dinheiro colocando motos e carros em dinas (quem tuna carro vira e meche coloca). Biz 125+ 9,1cv e 1,06kgf de torque YBR 12,5cv e 1,19kgf de torque, não acho q uma biz tenha como dar pau em um YBR no racha, só se for racha de 10m q dai ela leva vantagem por não ter embreagem. Sua biz é realmente mto boa, mas não anda mais q as 125cc infelizmente.

Fran
08-02-07, 13:44
mas q bando de retardadooooooooos (ai desculpa me exaltei ahIUAhHAhauha desculpa gentiiiiii)

o q to dizendo pra vcs corja é q na subida, pelo menos as duas engarupadas a minha Biz jah ganhou de ybr siiiiiiiiim. Jah tirei racha com YBR (ñ eu, o adriano hehe) e a Biz jah perdeu e jah ganhou. depende mto da moto. Tem uma aki q a gente corre seeeeempre e o cara nunk conseguiu ganhar dela hehe então, é mto relativo, sabe? e outra, sem achismos, sério... a minha Biz nunca perdeu pra outra q seja toda original, jah ganhou até de Biz com aro 17'' e relação curta (aqui os pegas são em 201 metros), sempre tem akelas abençoadas de fábrica hehe a minha foi uma (aleluia!). Então talvez seja por isso tb...

não to querendo esculachar a ybr, juro, eu gosto da moto, axo bonita e confortável... mas ela ñ é a rainha da força vcs tem q admitir...








hahahha fechado
10 reaus



http://www.youtube.com/watch?v=WYGYQuPJ4l4

Ag: 5456
Conta: 46747

uahuahuaha, eu sei, tinha dado pau no ponteiro (mas tipo, ele ia subindo normal, sabe! até dava pra enganar os tongos, só descia rápido. Mas a garantia jah arrumou agora tah beleza.) Ah, ñ esquece q a aposta ñ dizia nada além de a Biz ter dado 140, se deu no painel pronto acabou aihaHAiuAH \o/

Fran
08-02-07, 13:47
Lembrando (sobre a enquete) q votação até o Lula, o Collor e o Clodovil ganham ¬¬

batata
08-02-07, 14:19
140km/h nenhuma dessas chega, nem YBR chega, nem Yes e nem Fan... uma Biz então acho que nem em queda livre.

f3rn4nd0
08-02-07, 14:25
140km/h nenhuma dessas chega, nem YBR chega, nem Yes e nem Fan... uma Biz então acho que nem em queda livre.


[i]mas essa chega, e nem eh 125cc:

http://www.youtube.com/watch?v=jOFHi4tAdcI

^^"

e nem foi em queda livre... =P

Wanderson
08-02-07, 14:43
140km/h nenhuma dessas chega, nem YBR chega, nem Yes e nem Fan... uma Biz então acho que nem em queda livre.


hahhahahahhahah
concordo

Wanderson
08-02-07, 14:49
http://www.youtube.com/watch?v=WYGYQuPJ4l4

Ag: 5456
Conta: 46747

uahuahuaha, eu sei, tinha dado pau no ponteiro (mas tipo, ele ia subindo normal, sabe! até dava pra enganar os tongos, só descia rápido. Mas a garantia jah arrumou agora tah beleza.) Ah, ñ esquece q a aposta ñ dizia nada além de a Biz ter dado 140, se deu no painel pronto acabou aihaHAiuAH \o/



rsssssss
ai não vale pow

Fran
08-02-07, 16:41
rsssssss
ai não vale pow



aahh, deposita dé real aí :(

ueuhe capaz to brincando.

minerinho
08-02-07, 17:18
kkkk a do prestigio foi otima rssss

massumi
08-02-07, 17:19
Achar um YBR boa é MOSCA BRANCA!!!!!!!!!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/

Alan
08-02-07, 17:38
Achar um YBR boa é MOSCA BRANCA!!!!!!!!!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/


Porque ?

Wanderson
08-02-07, 17:44
Achar um YBR boa é MOSCA BRANCA!!!!!!!!!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/


tb queria saber
por um acaso vc ja teve uma??/

sot010174
08-02-07, 17:46
Eu to rindo aqui da definicao de "boa moto" de voces... Sempre é a que anda mais. HHAHAahhahahaha

YBR é lixo aih ja é ateh vacilo. A Ybr é uma excelente moto, sendo que é a mais economica da categoria.

Pra mim moto boa é aquela que nao dá dor de cabeca, eh barata para consertar, é bonita e tem o maximo de tecnologia possivel. Andar mais é só bonus... Quer andar compra uma maior ao inves de gastar milhoes de reais fucando.

Wanderson
08-02-07, 17:48
eh verdade
concordo com sot0
todas tem seus prós e contras

Jduarte
08-02-07, 17:58
Eu to rindo aqui da definicao de "boa moto" de voces...
...YBR é lixo aih ja é ateh vacilo. A Ybr é uma excelente moto, sendo que é a mais economica da categoria.




heim???

ah, sim...

ERA a mais econômica...

Mas, claro... os puristas não vão poder reconhecer isso.

muayzen
08-02-07, 20:25
fala seiro
pra comecar a biz nao eh moto

é MONETA

odeio esses estilo de pilotar "sentado" tipo mobilete

arghhhhhhh

massumi
08-02-07, 20:55
tb queria saber
por um acaso vc ja teve uma??/


Eu nunca tive "Graças a Deus" mas meu imao ja teve 3(muito burro)!!!!!!!
num anda nada e a peça saum um horror de caras!!!!!

Furious VIPER
08-02-07, 21:05
Eu nunca tive "Graças a Deus" mas meu imao ja teve 3(muito burro)!!!!!!!
num anda nada e a peça saum um horror de caras!!!!!

Conserta uma titan na concessionária pra tuver se sai barato!!!

PimEdu
08-02-07, 21:10
Na boa, fala q manutenção de YBR é cara é pq vc só faz manutenção com peça paralela, pq a manutenção em concessionária da honda é a mais cara de todas. E biz sei la... além de achar q ela é a q anda menos das citadas (em subida, descida, reta, desfiladeiro), o tanque dela pequeno me irrita (com a crypton tinha q abastecer quase q duas vezes por semana) e sei la, pode ser por ser primeira moto, mas para mim curto moto com câmbio e embreagem, pelo menos para pegar o jeito. E o sistema dela para mim é o mais besta, num é automático como uma neo ou burgman e nem manual como uma cg, não me agrada mto não. Se for para pegar moto de cidade pega logo uma neo/burgman q acho melhor, sem marcha nem nada e pelo menos a burgman é bem confortavel (não sei da biz, nunca andei em uma).

windowsnt
08-02-07, 21:19
Beleza Fran não precisava partir pra ignorância e ser idiota.
Ninguém duvida que a sua moto anda mais que YBR mas que parece difícil parece veja os números potência x peso x relação
Desculpa se me exaltei e Obrigado...

[quote=Fran_e_Adriano;167299]
mas q bando de retardadooooooooos (ai desculpa me exaltei ahIUAhHAhauha desculpa gentiiiiii)

Furious VIPER
08-02-07, 21:31
Aposto mais 50 pila com qqr um aki q esse tópico vai quebrar pau!!
O pessoal não se coordena pra discutir!! Uhúúú

casali
08-02-07, 22:27
A melhor moto do mundo é a minha HEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHH

tem amigo meu que sempre fala isso, "pode por uma R1 do lado da DT do casali que ele vai dizer que a dele é melhor" hauhauahuahauhauahauhau

mantabodyboarder
08-02-07, 23:14
Casali, foi o que eu falei lá atrás.

Se voce tá num busão lotado e ve um cara ultrapassando o busão tranquilo numa mobylete, vai até achar que a moby é moto (isso se ela não quebrar no próximo semáforo! :P)

Mas Tem gente que insiste que melhor é a que pega 141Km/h, a que pega 139 é uma bosta... Conforto, economia, praticidade? Isso não vale nada, pra que vc usa isso?

Alan
08-02-07, 23:21
Eu nunca tive "Graças a Deus" mas meu imao ja teve 3(muito burro)!!!!!!!
num anda nada e a peça saum um horror de caras!!!!!


Burro por ter uma YBR ?

Furious VIPER
08-02-07, 23:22
Burro por ter uma YBR ?

E isso aí Alan.. a gente é Burro e não sabia!!
Eu sou burro mas tenho a moto mais bonita do fórum!!hahaaha

rulius
08-02-07, 23:37
Esse tipo de desrespeito que avacalha o negócio.

sot010174
08-02-07, 23:56
O que eu n consigo entender é o porque o pessoal soh pensa na que "anda mais"... todas as motos sao 125cc 4 tempos e as diferencas entre performance sao tao pequenas que nao da pra se tornar um argumento.
Se uma desse 120 e outra 160 seria valido.

To reparando que a maioria do pessoal que prefere que a moto "ande mais" sao os Hondeiros. Acho que to entendendo como a Honda ganha seus clientes. Só fazer algo que tenha um tiquinho a mais de performance que eles abrem mao de qualquer coisa... inclusive de preco, equipamentos etc... Taí a CG ESD. uma "completa" que nem contagiros tem custa mais de 7 mil... mas o mais importante, eh que ela tem mo motor 150cc e anda mais!! E quando quebra, boto uma casca de banana(peca paralela vagabunda) que volta a andar. Minha seguranca nao é prioridade.

Parem com essa de manutencao cara. N tem grana pra botar peca decente na moto venda-a! YBR e YES nao dao problema com a frequencia que voces colocam!
Eu soh aceito esse argumento de motoboy, que usa a moto 24h e ela representa os seus custos.

Depois quem acha que monopolio é bom...

Ivan RJ
09-02-07, 00:09
Só agora que eu vi, Fran mandando elogio para mim. Pôxa, a quanto tempo, eu concordo com vc as minhas opiniões são absurdamente dispensáveis, talvez por isso tenham me escolhido moderador, assim como a sua falta de educação também o é. Seria tão bom se vc gostasse de mim como eu gosto de você. Pelo menos por educação minta como eu. Não suma, fico com saudades de seus elogios :lol: :lol: :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.

minerinho
09-02-07, 00:29
O que eu n consigo entender é o porque o pessoal soh pensa na que "anda mais"... todas as motos sao 125cc 4 tempos e as diferencas entre performance sao tao pequenas que nao da pra se tornar um argumento.
Se uma desse 120 e outra 160 seria valido.

To reparando que a maioria do pessoal que prefere que a moto "ande mais" sao os Hondeiros. Acho que to entendendo como a Honda ganha seus clientes. Só fazer algo que tenha um tiquinho a mais de performance que eles abrem mao de qualquer coisa... inclusive de preco, equipamentos etc... Taí a CG ESD. uma "completa" que nem contagiros tem custa mais de 7 mil... mas o mais importante, eh que ela tem mo motor 150cc e anda mais!! E quando quebra, boto uma casca de banana(peca paralela vagabunda) que volta a andar. Minha seguranca nao é prioridade.

Parem com essa de manutencao cara. N tem grana pra botar peca decente na moto venda-a! YBR e YES nao dao problema com a frequencia que voces colocam!
Eu soh aceito esse argumento de motoboy, que usa a moto 24h e ela representa os seus custos.

Depois quem acha que monopolio é bom...



cara concordo totalmente com voce, infelismente muita gente coloca velocidade acima de tudo.. mais cada um cada um, bom eu concordo com vc prefiro pagar mais caro pra ter uma moto de qualidade, estou escolhendo pela yes pelos itens de serie que ela tem, e sei que e uma 125 cc e nao vou ficar frustado se ela nao atingir 140 km, primeiro pelo fato que quero uma moto pra ir ao trampo, faculdade da um role om minha namorada e nao uma moto pra correr.

mais gosto e gosto, nem discuto ne? mais me diz ae cara vc que tem uma yes 2007 qto ela faz por litro andando de boa ? tipo meu amigo falo que a 150 dele faz 40 litro andando entre 40 e 60 km rs

sot010174
09-02-07, 00:48
mais gosto e gosto, nem discuto ne? mais me diz ae cara vc que tem uma yes 2007 qto ela faz por litro andando de boa ? tipo meu amigo falo que a 150 dele faz 40 litro andando entre 40 e 60 km rs


po... aih a YES faz 43... foi o meu segundo tanque ccom ela respeitando o amaciamento ateh 800km.

minerinho
09-02-07, 01:04
po... aih a YES faz 43... foi o meu segundo tanque ccom ela respeitando o amaciamento ateh 800km.


cara sua yes ta com qtos km rodados? ta seguindo o amaciamento a risca?? ta andnado em qtos km/h +- ?
43 km litro eu axo q ta otimo, q ue gasolina vc usa?

sot010174
09-02-07, 01:08
cara sua yes ta com qtos km rodados? ta seguindo o amaciamento a risca?? ta andnado em qtos km/h +- ?
43 km litro eu axo q ta otimo, q ue gasolina vc usa?


Eu ja terminei o amaciamento. Confesso que foi um PARTO... andar abaixo de 5 mil eh .... mas segui a risca sim.
A moto agora andando normal faz 35-37 km/l...

Qualquer outra duvida me mande uma MP... aih a gente da espaco pro pessoal discutir sobre as 125cc...

Rubinho
09-02-07, 08:07
8 páginas até o final de semana...quem da mais??? :lol:

Fran
09-02-07, 08:22
fala seiro
pra comecar a biz nao eh moto

é MONETA

odeio esses estilo de pilotar "sentado" tipo mobilete

arghhhhhhh




então não compra... e é MOTONETA dãr
e outra, o q caracteriza pra ser chamado de moto é o prefixo, viu, senão a Titan seria chamada de cicleta, né?

Fran
09-02-07, 08:25
ah não enche o saco, odeio quem vem querer dar uma liçãozinha de moral :stop:




Beleza Fran não precisava partir pra ignorância e ser idiota.
Ninguém duvida que a sua moto anda mais que YBR mas que parece difícil parece veja os números potência x peso x relação
Desculpa se me exaltei e Obrigado...

[quote=Fran_e_Adriano;167299]
mas q bando de retardadooooooooos (ai desculpa me exaltei ahIUAhHAhauha desculpa gentiiiiii)

Wanderson
09-02-07, 08:28
fala seiro
pra comecar a biz nao eh moto

é MONETA

odeio esses estilo de pilotar "sentado" tipo mobilete

arghhhhhhh




hahhahahhaha
concordo

Wanderson
09-02-07, 08:30
Eu nunca tive "Graças a Deus" mas meu imao ja teve 3(muito burro)!!!!!!!
num anda nada e a peça saum um horror de caras!!!!!


cara,
se ele teve 3 alguma coisa de bom ela tem neh?
e qual 125 q anda?
vc quer uma moto q ande
compre pelo menos uma 500cc
125 eh tudo a mesma merda
fica se achando pq sua moto anda no max 20km a mais q uma y
grannnnnnndeeeeeeeeee

f3rn4nd0
09-02-07, 08:34
[i]eu continuo achando que a YES eh a melhor opção para o cidadão que abriu o topico comprar...

Fran
09-02-07, 08:35
Só agora que eu vi, Fran mandando elogio para mim. Pôxa, a quanto tempo, eu concordo com vc as minhas opiniões são absurdamente dispensáveis, talvez por isso tenham me escolhido moderador, assim como a sua falta de educação também o é. Seria tão bom se vc gostasse de mim como eu gosto de você. Pelo menos por educação minta como eu. Não suma, fico com saudades de seus elogios :lol: :lol: :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.


Nossa engraçado q teus posts sumiram heim
O meu problema não é contigo, Ivan, só não acho fundamento nesses tipos de comentários de ffik fazendo com q as pessoas comprem a moto q vc tem sem justificativa além de



Não compre suzuki, a yes é a pior de todas :drool:. Já cansei de falar isso no forum. Compre bicicleta sundown, mas não compre yes. Outro dia mandei vir remédio da farmácia, adivinhem qual a moto do motoboy :-/? Perdemos a exclusividade, vou vender a minha e comprar uma Hunter 90 :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.


E você tah se achando o comentarista exemplar só pq é modera? haiuahiuaHAU fala sério, sou eu mesma e vou ser sempre, se acho uma coisa falo na lata e não fico dando indireta pra passar por educadinho, e, quem sabe, um dia chegar a moderador \o/ huaIHAuiIUAuaA
Ivan, não tenho nada contra vc, somente contra seus comentários (os desse tópico principalmente), e mentir, jamais meu querido, não sou falsa pra demonstrar uma coisa q eu não sou, sou verdadeira sempre e prefiro que seja assim comigo, e se precisar desabafar me manda um MP q estou aki pra te ouvir :D
Sumir pq, por causa desse seu comentário nada a ver??
=/

Wanderson
09-02-07, 08:43
[i]eu continuo achando que a YES eh a melhor opção para o cidadão que abriu o topico comprar...


Eu tb acho q a yes eh a melhor opção
Ela é completa. mais barata, eu acho ela um pouco feia
mas a qualidade dela é otima
e o valor tb

windowsnt
09-02-07, 09:08
O VIPER, acontece que infelizmente sai esse tipo de comentário besta que o pessoal é burro por ter comprado X moto ou que os outros são retardados por terem opiniões diferentes.



Aposto mais 50 pila com qqr um aki q esse tópico vai quebrar pau!!
O pessoal não se coordena pra discutir!! Uhúúú



Desculpa ter falado a verdade, mas ninguém gostou de ver um usuário tolo querer se sobressair perante os outros partindo pra xingamentos bobos de baixo calão. O pessoal fica calado para não se incomodar, como eu to me incomodando... Nada pessoal.
Olha o nosso amigo IVAN-RJ é um dos motociclistas mais experientes do fórum, já ajudou muito a nós, com dicas de quem entende muito do assunto, e em nenhum momento ele fatou com a educação com ninguém. E eu duvido que ele seja educado pra ser moderador. É melhor retomarmos o respeito de sempre que manda no nosso fórum querido. Peço desculpas por qualquer eventualidade com qualquer pessoa deste fórum. Sem ressentimentos e obrigado.



ah não enche o saco, odeio quem vem querer dar uma liçãozinha de moral :stop:

spygtba
09-02-07, 09:21
entra as que eu andei eu fico com a biz pq a ybr q uso aki do trampo é uma merds, a moto nao anda nada, nao tem arrancada e ainda é dificil de fazer pegar, é uma 2003 com 15.000km, era pra ser boa.

Fran
09-02-07, 09:22
Desculpa ter falado a verdade, mas ninguém gostou de ver um usuário tolo querer se sobressair perante os outros partindo pra xingamentos bobos de baixo calão. O pessoal fica calado para não se incomodar, como eu to me incomodando... Nada pessoal.
Olha o nosso amigo IVAN-RJ é um dos motociclistas mais experientes do fórum, já ajudou muito a nós, com dicas de quem entende muito do assunto, e em nenhum momento ele fatou com a educação com ninguém. E eu duvido que ele seja educado pra ser moderador. É melhor retomarmos o respeito de sempre que manda no nosso fórum querido. Peço desculpas por qualquer eventualidade com qualquer pessoa deste fórum. Sem ressentimentos e obrigado.



vc diz q flw a verdade qd me chamou de idiota? Idiota é vc que não leva a vida com bom humor, eu falei akilo ali tipo arriando, mas se vc não entendeu, o q posso fazer eu, mera humana? hehehe
então, se as outras pessoas não falaram nada não significa que elas queiram ficar quietas, fale por vc não fale que todos os outros 54687464 membros do fórum estão "bravinhos" comigo feito você.

Você que é tolo querido, perdendo seu tempo tentando passar por justo, você até escrevendo direito tá? huahaua ah fala sério.

Nem vem querer fazer defezinha pro meu lado, quer falar algo? Me mande um MP.

Que fofo vc defendendo o Ivan ¬¬

Cara, sinceramente nem lembro de outros posts seus aki no fórum, nunk dirigi a palavra pra vc, então, não me enche, tá?
;*

Wanderson
09-02-07, 09:28
yuuuurhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuu
Round 3

Fight

Street fighter
rssssss
relaxem galera

Fran
09-02-07, 09:31
Nossa, ñ tenho a menor paciência com chilique de marmanjo!

Wanderson
09-02-07, 09:35
Nossa, ñ tenho a menor paciência com chilique de marmanjo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eh embaçado

massss
rss

minerinho
09-02-07, 09:48
agora fique perdido rsss já gero até brigas rss

agora uma coisa é vdd pessoal nao importa a marca, se é moto,motoneta ou etc

o que importa é o gosto da pessoa, importa que te leva aonda vc quiser...

então pessoal vamos ficar tranquilos, pq sei que a melhor moto é a que temos, ao meu ver não existe uma melhor e sim a melhor pra cada um...

mesmo assim vlw pela ajuda de todos vcs viu?

PimEdu
09-02-07, 10:17
Sem comentários Fran, ta parecendo uma meninha que acha q so pq tem uma boneca ela é a melhor, e quem falar algo q não te agrade não é mai seu amigo. Na boa, biz num ganha de nenhuma em força, não quer dizer q é uma moto ruim, apenas discordamos que a biz ganha da YBR, mas ela tem outras vantagens (q para vc são boas, nem tanto q a escolheu, para mim não, escolhi outra).
Tem q parar de se irritar com chilique de marmanjo e se preocupar com oq vc ta dando agora.

sot010174
09-02-07, 10:21
cara,
se ele teve 3 alguma coisa de bom ela tem neh?
e qual 125 q anda?
vc quer uma moto q ande
compre pelo menos uma 500cc
125 eh tudo a mesma $#@%$#
fica se achando pq sua moto anda no max 20km a mais q uma y
grannnnnnndeeeeeeeeee


Exatamente... uma anda a 120 e outro a 140 (pior dos casos). um carro 1.0 passa o dois e ainda dá tchauzinho! Po que diferenca hein? O cara que dá 140 anda muito mais!!!!



entra as que eu andei eu fico com a biz pq a ybr q uso aki do trampo é uma merds, a moto nao anda nada, nao tem arrancada e ainda é dificil de fazer pegar, é uma 2003 com 15.000km, era pra ser boa.


Qualquer moto que nao tem manutencao adequada pode dar problema. É da empresa? entao tá explicado. Ta pra "nascer" o carro / moto de empresa bem tratado.

Fran
09-02-07, 10:33
Na boa, biz num ganha de nenhuma em força, não quer dizer q é uma moto ruim, apenas discordamos que a biz ganha da YBR, mas ela tem outras vantagens (q para vc são boas, nem tanto q a escolheu, para mim não, escolhi outra).
Tem q parar de se irritar com chilique de marmanjo e se preocupar com oq vc ta dando agora.


Engraçado que gente pra se meter não falta, né?
PimEdu, não estou dizendo que é pra vc acreditar no que falei, só estou dizendo o que aconteceu e pronto querido, pra mim, sinceramente, não tem a mínima importância se vc acha q a Biz é boa ou não pq não estou com pretensões de vendê-la (e se estivesse não teria o menor problema, nem precisaria fazer propaganda hehe).
Agora, com o que eu me irrito ou deixo de me irritar não é da sua conta, não estou sendo grossa, apenas sincera.



Sem comentários Fran, ta parecendo uma meninha que acha q so pq tem uma boneca ela é a melhor, e quem falar algo q não te agrade não é mai seu amigo.

Nossa tudo a ver heim, pelo jeito tu ñ leu os coments pq não to forçando ninguém a gostar da Biz, só falei o que aconteceu e pronto.
Caguei pra quem ñ entendeu...

f3rn4nd0
09-02-07, 10:37
Algum moderador vai trancar isso aki, ou vai deixar pra fazer isso quando marcarem o 'duelo' na real, com direito a foices, facas, fuzis e derivados?

Pow, nao esta esclarecido que o amigo que abriu o topico já praticamente se decidiu por uma YES?

Soh por Deus mesmo...

Rubinho
09-02-07, 10:43
Qual era o objetivo original do post mesmo????

RGBguima
09-02-07, 10:44
Algum moderador vai trancar isso aki, ou vai deixar pra fazer isso quando marcarem o 'duelo' na real, com direito a foices, facas, fuzis e derivados?

Pow, nao esta esclarecido que o amigo que abriu o topico já praticamente se decidiu por uma YES?

Soh por Deus mesmo...


Concordo, tranca o tópico e pronto acaba logo com isso...
Se deixar do jeito que esta vai piorar cada vez mais...
Isso é um Forun e deve haver discussão, más não desse jeito neh?!?!

f3rn4nd0
09-02-07, 10:45
e ae pessoal estou querendo comprar uma 125 pra min e queria uma opinião de qual dessas vocês acham melhor, pontos positivos e negativos...


Qual a melhor 125 do mercado? :D




gente, calma calma não quero provacar disputas de racha rss..

já to quase 100% na yes msm :) mais a questão de economia, motor fraco,e vibraçao me assustam qto a yes..


The End?

minerinho
09-02-07, 10:45
concordo, se eu soubesse que ia dar tanta discussão assim nem teria aberto o tópico... ainda não estou 100% decidido
mais não quero confronto aqui no fórum com ninguém, queria apenas opinião sobre as motos, mais nada..

RGBguima
09-02-07, 10:46
Qual era o objetivo original do post mesmo????


O Minerinho queria saber qual é a melhor 125cc... pq ele queria comprar uma...
Ai o tópico tomou um rumo diferente...

minerinho
09-02-07, 10:46
Concordo, tranca o tópico e pronto acaba logo com isso...
Se deixar do jeito que esta vai piorar cada vez mais...
Isso é um Forun e deve haver discussão, más não desse jeito neh?!?!



é isso ae RG aproveitando o tópico o que vc tem a dizer sobre sua yes?

sot010174
09-02-07, 10:47
O motor da yes nao é FRACO. ela realmente nao é a mais economica. vibracao? aonde? nunca senti mesmo andando a cento e tantos...

Wanderson
09-02-07, 10:54
ae mano
Nao compre nenhuma 125
todas são uma merda
Compre uma POP que essa sim eh show
rsssss

RGBguima
09-02-07, 10:54
é isso ae RG aproveitando o tópico o que vc tem a dizer sobre sua yes?


Kra a Economia não eh uma das melhores... Más tambem não eh das mais gastonas...
Vibração?? ela vibra um pouco, a minha vibra principalmente em 3ª. Porém quem sente mais eh o garupa...
O Motor dela não eh fraco naum Kra, já enfrentei umas "pedreira" com ela e a bichinha foi que foi...
Pra "MIM" ela é uma ótima moto, completinha e não é visada...
Acho que não serveria para Motoboy, más para ir trampar e dar uns rolê é suave..
;)

Wanderson
09-02-07, 10:56
Sem Gerar discussão daquelas como ta rolando
Esse papo de que moto nao eh visada ta acabando,
pelo menos aqui em sp velho
tendo 2 rodas e um motor
ja era
eh soh os gatuno encucar e vc der vacilo eles levam
nao tem mais dessa nao

RGBguima
09-02-07, 10:59
Sem Gerar discussão daquelas como ta rolando
Esse papo de que moto nao eh visada ta acabando,
pelo menos aqui em sp velho
tendo 2 rodas e um motor
ja era
eh soh os gatuno encucar e vc der vacilo eles levam
nao tem mais dessa nao


Concordo com vc Wanderson  plenamente...
Más vc também não concorda comigo se ta uma CG e uma YES
com concorrente e os cara vão levar uma moto só.. ele vão tentar sem duvida a CG!! (Por isso que é menos visada).
Claro se eu der mole com a YES os cara leva sem dó..
Perto de casa num pode vacilar nem com Bike, quanto mais de moto...

mantabodyboarder
09-02-07, 11:06
Wanderson, pelos comentários de amigos meus que rodam de moto todo dia e trampam com ela (alguns motoboys, outros só fazem visita a cliente mesmo), Kasinski, Mvk, Traxx, FYM, Sundown e etc os caras nem olham pra moto (125cc ou menos).

Fora isso, é tudo mercado...

Quer comprar uma moto pra não ser visada, vai de Hunter 90 ou da feiura as FYM...

Quer uma 125 boa, não liga pra isso de ser visada ou não, vai numa loja multimarcas, coloca CG YBR e YES uma do lado da outra e fica circulando até acabar a música, aí vc senta na que tiver mais perto e leva ela embora....

Wanderson
09-02-07, 11:06
eh verdade
vão levar a cg sim mano
mas pq o mercado da yes ainda nao é o maior
e eu acho q ele vai crescer e muiiito ai sim vai aumentar o roubo

RGBguima
09-02-07, 11:10
eh verdade
vão levar a cg sim mano
mas pq o mercado da yes ainda nao é o maior
e eu acho q ele vai crescer e muiiito ai sim vai aumentar o roubo


Se crescer um pouquinho mais já eras...
Fui na G.O semana passada e já estão começando a vender peças paralelas.. ai é OSSO..
Más se Deus quiser no FIm do Ano eu já troco a YES. (Já pensou eu de GS500???)
Abraços e sorte a todos (contra tudo roubos, fehcadas e etc..)

windowsnt
09-02-07, 13:03
Parece que lhe falta inteligência ou bom senso um dos dois no mínimo.
Primeiro você faz aquela piadinha idiota achando que todo mundo vai gostar.
Aqui não é fórum pra você vir vomitando seu linguajar xulo e achar que tá arrasando.
Depois ataca qualquer membro que tenha falado algo diferente de você como eu, IVAN, pinEDU.
Você dirigiu a palavra para todos os membros e o que é pior ofendendo as pessoas e mostrando sua verdadeira faceta a de uma otária.
Se você não ta preocupada com o que os outros acham ou ta "cagando" porque você nao se exclui e fecha a matraca?
Eu já havia pedido desculpas mas acho que está ruim de você entender, é preciso uma medida mais enérgica mesmo ainda mais com uma manezona feito você...



vc diz q flw a verdade qd me chamou de idiota? Idiota é vc que não leva a vida com bom humor, eu falei akilo ali tipo arriando, mas se vc não entendeu, o q posso fazer eu, mera humana? hehehe
então, se as outras pessoas não falaram nada não significa que elas queiram ficar quietas, fale por vc não fale que todos os outros 54687464 membros do fórum estão "bravinhos" comigo feito você.

Você que é tolo querido, perdendo seu tempo tentando passar por justo, você até escrevendo direito tá? huahaua ah fala sério.

Nem vem querer fazer defezinha pro meu lado, quer falar algo? Me mande um MP.

Que fofo vc defendendo o Ivan ¬¬

Cara, sinceramente nem lembro de outros posts seus aki no fórum, nunk dirigi a palavra pra vc, então, não me enche, tá?
;*

Fran
09-02-07, 13:16
Parece que lhe falta inteligência ou bom senso um dos dois no mínimo.
Primeiro você faz aquela piadinha idiota achando que todo mundo vai gostar.
Aqui não é fórum pra você vir vomitando seu linguajar xulo e achar que tá arrasando.
Depois ataca qualquer membro que tenha falado algo diferente de você como eu, IVAN, pinEDU.
Você dirigiu a palavra para todos os membros e o que é pior ofendendo as pessoas e mostrando sua verdadeira faceta a de uma otária.
Se você não ta preocupada com o que os outros acham ou ta "cagando" porque você nao se exclui e fecha a matraca?
Eu já havia pedido desculpas mas acho que está ruim de você entender, é preciso uma medida mais enérgica mesmo ainda mais com uma manezona feito você...



escuta aki seu otário grosso... vc pega essas suas pelavrinhas ofensivas e enfia lah nakele lugar pq eu ñ sou como as mulheres q vc tah acostumado a lidar não seu bost* então antes de se referir à mim como vc se refere à sua mãe, vc dobre sua língua. Inteligência, graças a Deus, não me falta seu animal então não fale do q ñ sabe. Não me excluo pq prefiro 6468789874654 vezes ficar aqui te esculachando seu retardado, melhor do q fik sem fazer nada... não dirigi as palavras à todos os membros não seu burro dirigi somente aos com quem eu estava falando e agora dirijo excepcionalmente pra vc que é um cavalo ignorante. Ataco sim quem quer q seja que vier se referir à mim pq não espero que idiotas como vc venham tirar partido por mim, eu me basto querido então ... ****-**

Fran
09-02-07, 13:17
jah falei 648679 vezes, quer brigar? tamo aí, MP, vc paree aquelas velhas barraqueiras que tem q fazer bocão pra toodo mundo ver... q moscão vc nossa...

massumi
09-02-07, 13:23
Desculpa ter falado a verdade, mas ninguém gostou de ver um usuário tolo querer se sobressair perante os outros partindo pra xingamentos bobos de baixo calão. O pessoal fica calado para não se incomodar, como eu to me incomodando... Nada pessoal.
Olha o nosso amigo IVAN-RJ é um dos motociclistas mais experientes do fórum, já ajudou muito a nós, com dicas de quem entende muito do assunto, e em nenhum momento ele fatou com a educação com ninguém. E eu duvido que ele seja educado pra ser moderador. É melhor retomarmos o respeito de sempre que manda no nosso fórum querido. Peço desculpas por qualquer eventualidade com qualquer pessoa deste fórum. Sem ressentimentos e obrigado.


Se vc estiver falando de mim, tudo bem eu aceito,
mas eu xamei meu irmao de BURRO, e nao os membros do forum q tem YBR!!!!!
Deu pra entender??????

muayzen
09-02-07, 13:23
calma gente

:(

vamos continuar numa discussão sadia e sem ofensas


fran eu respeito sua opnicao sobre a biz e talz mais como eu tenho uma YBR nao posso deixar de dar uma cutucada ne aiueeaieuia :P


sem disvirtuar o topico ai gente

abracos! :OK: :bebado: :bebado:

Fran
09-02-07, 13:25
calma gente

:(

vamos continuar numa discussão sadia e sem ofensas


fran eu respeito sua opnicao sobre a biz e talz mais como eu tenho uma YBR nao posso deixar de dar uma cutucada ne aiueeaieuia :P


sem disvirtuar o topico ai gente

abracos! :OK: :bebado: :bebado:




sim eu sei a questão já ñ é mais essa, tanto q eu falei o que acontecia com a minha Biz, que pode mto bem ser um caso isolado, o barraco começou por causa desses sem senso de humor, aff ¬¬

windowsnt
09-02-07, 13:26
Bom quem foi grossa e otária foi você que começou a atacar nossos ilustres membros.
Simplesmente você não tem inteligência suficiente, ou você que é retardada para argumentar e por isto te resta esse linguajar de baixo calão que você usa agora para tentar me ofender.
Percebo que está apenas querendo denegrir o fórum com seus lixos e seus posts idiotas, então recomendo a todos que denunciem este comportamento inadequado deste usuário bobo. Cliquem em denunciar ao moderador, pois estamos querendo voltar ao tópico mas este usuário não está deixando. Obrigado ao apoio de todos.




escuta aki seu otário grosso... vc pega essas suas pelavrinhas ofensivas e enfia lah nakele lugar pq eu ñ sou como as mulheres q vc tah acostumado a lidar não seu bost* então antes de se referir à mim como vc se refere à sua mãe, vc dobre sua língua. Inteligência, graças a Deus, não me falta seu animal então não fale do q ñ sabe. Não me excluo pq prefiro 6468789874654 vezes ficar aqui te esculachando seu retardado, melhor do q fik sem fazer nada... não dirigi as palavras à todos os membros não seu burro dirigi somente aos com quem eu estava falando e agora dirijo excepcionalmente pra vc que é um cavalo ignorante. Ataco sim quem quer q seja que vier se referir à mim pq não espero que idiotas como vc venham tirar partido por mim, eu me basto querido então ... ****-**

RGBguima
09-02-07, 13:27
NA BOA...
Acho que o modera deve TRANCAR o Tópico.
O kra já escolheu a moto isso que era o objetivo do tópico,
agora ficar trocando ofensas :s já ta chato neh?? :NOOK:
Acho que esse "Programa do Ratinho" já foi longe D+..

Fran
09-02-07, 13:31
Bom quem foi grossa e otária foi você que começou a atacar nossos ilustres membros.
Simplesmente você não tem inteligência suficiente, ou você que é retardada para argumentar e por isto te resta esse linguajar de baixo calão que você usa agora para tentar me ofender.
Percebo que está apenas querendo denegrir o fórum com seus lixos e seus posts idiotas, então recomendo a todos que denunciem este comportamento inadequado deste usuário bobo. Cliquem em denunciar ao moderador, pois estamos querendo voltar ao tópico mas este usuário não está deixando. Obrigado ao apoio de todos.




uahua só pq não aceitei teus xingamentos eu que sou a ruim, né? Engraçado é que você tb não fica quieto, né filho, jah falei pra ir no MP, vc sabe o que é MP????? Falta inteligência à vc que não entende o que já falei umas duzentas vezes. Chamar de otária e retardada não é baixo calão né? Engraçado que tudo o que você se queixa que eu falo vc tb fala, te liga...


Vamos nos unir e expulsar a Fran daquiiiiiii, quem quiser participar põe o dedo aqui.

Cara, vc é mto tosco sério mesmo, sem arriação hauahuahuaaha



Vc sabe o que é MP amiguinho?

massumi
09-02-07, 13:33
NA BOA...
Acho que o modera deve TRANCAR o Tópico.
O kra já escolheu a moto isso que era o objetivo do tópico,
agora ficar trocando ofensas :s já ta chato neh?? :NOOK:
Acho que esse "Programa do Ratinho" já foi longe D+..


Tambem axo bom trancar, pois tem certas pessoas neste forum q nao tem
senso de humor e nao prestam ATENÇAO q leem!!!! :NOOK: :NOOK:

f3rn4nd0
09-02-07, 13:50
[i]eu nem falo mais nada...

pedi pra fechar há 1 pagina atras, jah mandei um monte de PM, e nada...

clark
09-02-07, 14:30
A discução acaba nesse ponto!!!! Quem quiser continuar postando nesse topico por favor poste alguma coisa referente a pergunta inicial se não tiver nada para acrescentar não poste nada!!! Se tiver alguém querendo discutir faça por MP!!!

Grato Moderação.

Wanderson
09-02-07, 14:39
Boa Clark
Tb acho q nao deve ser fechado o topico nao


Se crescer um pouquinho mais já eras...
Fui na G.O semana passada e já estão começando a vender peças paralelas.. ai é OSSO..
Más se Deus quiser no FIm do Ano eu já troco a YES. (Já pensou eu de GS500???)
Abraços e sorte a todos (contra tudo roubos, fehcadas e etc..)


Ai ja começa
mas a treta cara nem sao os paralelos, o problema eh se nao tiver os paralelos
paralelo eh mais barato que o original
e eu nao entendo pq honda eh mais roubada
sendo que titan por ex tem tudo paralelo e eh muito mais barato
soh pra vc ter uma ideia
eu fui na general procurar a carcaça de um painel da y
e o da titan eu vi por 10 reais paralelo
e da y eu vi por 45 paralelo
ou seja
y tinha q ser mais roubada

sei la

RGBguima
09-02-07, 15:00
Boa Clark
Tb acho q nao deve ser fechado o topico nao
Ai ja começa
mas a treta cara nem sao os paralelos, o problema eh se nao tiver os paralelos
paralelo eh mais barato que o original
e eu nao entendo pq honda eh mais roubada
sendo que titan por ex tem tudo paralelo e eh muito mais barato
soh pra vc ter uma ideia
eu fui na general procurar a carcaça de um painel da y
e o da titan eu vi por 10 reais paralelo
e da y eu vi por 45 paralelo
ou seja
y tinha q ser mais roubada

sei la


Entendi sua lógica...
Tipo se o Da "Y" (Yes e Ybr) são mais caros, logo elas deveriam ser a mais roubada
por ser mais dificil de se comprar as peças, como produto de "furto" é mais barato..
as motos com peças mais caras deveriam ser as mais roubadas...

Um tanto estranho tudo isso..

TorteX
09-02-07, 15:03
[b]Ivan RJ

Cara....

Quanta raiva da Honda no seu coração heimM!

TorteX
09-02-07, 15:12
[b]

Pow num intendo a briga velho....

Cada um que valoriza sua moto e desvaloriza a dos outros!!

Jah andei na maioria das 125 150 q tem no mercado....

Num achei nenhuma horrivel naum....pelo contrario....cada uma tem suas qualidades....

Ai qdo alguem for compra...pega ve oq atende as suas nessecidades e boua....

Tipo...eu curto honda...jah tive titan 125 e tenhu 150...nem por isso vo sai flando que a ybr ow yes eh uma merd#$%

Axo massa ateh...mais a Honda eh a que mais me atrai...ai xega uns kra e fala que quem compra Honda eh burro....pq titan num tem conta giro titan num tem isso num tem akilo....que num sei q tem.....q soh que eh esperto pra kralh#$% compra uma moto igual a dele!!

Ahhh tahh loko veih....cada motivo pra brigaaa heimM!

casali
09-02-07, 15:14
o minerinho já tem argumentos suficientes para escolher o modelo de moto,

então tópico bloqueado

Furious VIPER
09-02-07, 20:51
Parabéns aos usuários q contribuíram pro debate e ajudaram o colega na escolha da sua moto!!! Aos q fizeram esse papelão.... q vergonha, hein?!?!

Ivan RJ
09-02-07, 21:52
TorteX, não odeio marca nenhuma, gosto de todas, eu sempre brinco para que as pessoas comprem qualquer marca menos a suzuki que é para ela não cair na preferencia dos amigos do alheio. Mas é pura brincadeira. Cada um compra a que quiser, como eu. Um grande abraço a todos os irmãos.

silverfox
10-02-07, 09:40
2. Conduta

a. Nosso fórum é aberto a todos, isto significa que também é acessado por crianças. Por isso, não é permitido:
Desrespeitar ou ofender qualquer um dos membros (independente do cargo que ele ocupe no projeto);
Postar qualquer tipo de material pornográfico ou ofensivo (textos, sons, imagens, links, etc);
Utilizar de palavras de baixo calão, chulas, ofensivas e outras pérolas da má educação;
Qualquer material que incite qualquer tipo de discriminação (seja ela racial, religiosa, partidária, sexual, etc)


3. Postagem

l. Evite entrar em discussões sem sentido e jamais poste mensagens ou tópicos com ofensas pessoais. É melhor simplesmente não dizer nada do que responder uma mensagem com ofensas. Pense que, com o mesmo tempo, é mais interessante escrever uma mensagem que ajude alguém.

m. Caso se sinta ofendido com a mensagem de alguém, não responda. Copie a mensagem, tópico ou mensagem pessoal em forma de imagem usando no teclado a tecla Print Screen SysRq e envie junto ao nome do agressor para os Administradores para que tomem as medidas cabíveis. Brigas no fórum só podem chegar a um lugar: Punição.

6. Violação das Regras

b. De maneira geral, qualquer mensagem que viole uma ou mais regras poderá ser editada, movida ou até excluída, sem aviso prévio e o responsável será punido da maneira cabível. Reincidências poderão resultar em bloqueio temporário do acesso por usuário ou por IP, ou, em casos mais sérios, até mesmo o banimento do usuário junto à comunidade.

c. As ocorrências que porventura não sejam abrangidas por esta lista, mas que contrariem leis ou mesmo o limite do bom senso, serão avaliadas pelos Administradores e Moderadores, que decidirão as ações a serem tomadas.

d. Qualquer dúvida quanto ao motivo do recebimento de uma infração, deve ser encaminhada à algum membro da Moderação por MP.




Discussões como essa NÂO SERÃO TOLERADAS.