PDA

Ver Versão Completa : novo chão! agora de virago 535.. putz :/



barbeirorp
07-02-07, 08:12
eh..

nem deu tempo de esfriar o 1 tombo jah se vai o segundo.


estava subindo uma avenida qdo um fiesta branco "decidiu" estacionar ... e veio em cima de mim com tudo. bati a 60 por hora no paralama dele e a moto subiu no capu e desceu no impacto

comigo não aconteceu nada!!!! o protetor de motor cumpriu com louvor sua função... não deixou "amassar" minha perna.... e nem fez nada oa motor. mas ele coitado.. faleceu

o cara desceu e vai arcar com os prejuizos.. vamos ver neh, falar eh facil, qdo ele ver qto fica a conta ele vai reclamar...


protetor de motor... 312 reais
suporte de pedaleira 120 na rode yamaha
seta original 115 reais
pedal de cambio ( vou desentortar)
pedaleira plataforma ( ralou por baixo, mas nao vou exigir que troque)
aparador do pé ( entortou e descacou o cromo, eu desentortei e vou ter que cromar, uns 15 reais)

562 reais aproximadamente

Wanderson
07-02-07, 08:28
vixiii
denovo barbeiro
vá se benzer powwww

hedertone
07-02-07, 08:39
pow cara... esperou mas de um ano pra começar a treinar foi!??!

cuidado brother!!

barbeirorp
07-02-07, 08:41
pow cara... esperou mas de um ano pra começar a treinar foi!??!

cuidado brother!!


kkkkk foda neh

vou me benzer.... em centro espirita, igrejas, terreiro.. vou fazer um roteiro kkkkkk tah foda velho! mas fazer o que neh, pelo menos o cara arca com o preju e eu nao me ferrei fisicamente

Guilherme Rabelo
07-02-07, 08:48
BENZE MESMO DEVE TA CHEIO DE OLHO GORDO EM VOLTA DE VC

Lagartixxa
07-02-07, 08:53
q isso velho, gosto de cair foi?! hehe

mas melhor sorte ae agora!

wendell
07-02-07, 08:55
Sé loko...

Vai na manha né véio... :o 60 por hora ja da pra acontecer coisa mais grave....saravá!

Wanderson
07-02-07, 08:57
Sé loko...

Vai na manha né véio... :o 60 por hora ja da pra acontecer coisa mais grave....saravá!




60?
ainda foi de boa

RGBguima
07-02-07, 09:10
Dá outra vez foi culpa de um carro tb neh?
Kra manda tirar todos os carros da rua pra vc andar.. rsrs

Kra anda com fita vermelha na moto pra tirar o olho gordo
e boa sorte ai..

Falow..

rilliver
07-02-07, 09:18
Mano isso deve ser urúca. Coloca um pé inteiro de arrudá amarrada na moto.

leonoronha
07-02-07, 11:33
Ontem eu quase entrei na traseira duma palio weekend que estava estacionada e do nada sem dar seta nem ***** nenhuma jogou o carro em cima de min por sorte joguei pro lado da calçada e naum houve a colisao.

carnachion
07-02-07, 11:49
Sorte que você está bem barbeirorp, moto se conserta na boa, ele arcando melhor!
Mas os caras da tua cidade estão fogo hein! Que tristeza!

sot010174
07-02-07, 12:02
Voce estando bem, tá tranquilo... a moto a gente conserta. E o cara pagando, aih melhor ainda...

FabricioFabuloso
07-02-07, 13:47
Puts ainda bem q vc naum se machucou... mas ta na hora de lavar a moto com agua benta... sai zica....

Abraços

AcidGaucho
07-02-07, 13:51
aiehiaueh
fazendo jus ao nick
aiuehaiuehaiuehaeiuae

massumi
07-02-07, 14:15
o fods e o preju neh cara, mas sorte q o cara vai pagar!!!!

d.alves
07-02-07, 14:38
Se benze cara, putz.... duas num espaço de tempo tão curto é muita ZICA! Zóião em ti cara...

Se cuida!

vinacowboy
07-02-07, 14:43
cara, nas minhas orações eu peço pra q deus guie os motoqueiros conhecidos meus, vou rezar por vc tambem fio, eu caí só um tombo e foi um cachorro q me derrubou....

barbeirorp
07-02-07, 16:02
aiehiaueh
fazendo jus ao nick
aiuehaiuehaiuehaeiuae



kkkkkkkkkkk e como!

casali
07-02-07, 21:55
tomou gosto pela coisa heheh

mas ainda acho que foi os parabens do outro tombo heheh

mas não da nada levanta e segue teu caminho, de moto,

windowsnt
07-02-07, 22:20
Amigo, graças a deus novamente vc se safou
A sua moto é mto forte pra ter aguentado essa porrada
Você chegou a freiar? Poderia ter feito manobra defensiva pra evitar o acidente?
Lembre-se fazer BO, anotar placa e dados do motorista, fazer laudos em oficinas e depois passar a conta pro rapaz pagar. Se é honesto paga, talvez até parcelado quem sabe.
Abraços!

Ivan RJ
08-02-07, 01:20
Tudo bem, levanta e não vai pro próximo. Vc estando bem é o que vale, mas isso foi praga da mulher, quem mandou vc cair com a scooter dela? Um abração.

barbeirorp
08-02-07, 08:30
kkkk


então.. o cara me ligou e perguntou qto que fica o preju.. eu passei a ele e ele concordou em pagar o valor mas com 2 cheques de 30 e 60 dias... td bem, eu passo na loja aonde vou comprar o protetor.

NEUDSON
08-02-07, 11:18
UAHAUHAUA
melhoras barbeiro

TorteX
08-02-07, 11:27
[b]

Nossaa vei!

Q azar!!

Quase que levo meu segundo rola ontem tbm....

Tava vindo de boa a uns 50, 60 por hora....qdo um fiadap#$#% me cruza o pare com um Clio Sedan....

Eu freiei soh q tinha pedrinhas no xaum.....derrapo a trazera....a moto foi jogando de lado uns 4 metros....e o burraum do carro em veiz de acelera pra passa na frente....me para no meio da rua!! qq adianta tinha q te parado antes!

Soh sei q num sei como passei coladooo na trasera do carro e naum encostei nele....

Bom...pelomenos o kra pdiu disculpa.... q na hra do nervoso ñ aceitei e mandei ele toma no c#%$% e vai se f%$%#D e tbm pra p%¨$%$ q pariu! huhAUhauhUa

Furious VIPER
08-02-07, 11:33
Barbeiro.... vc deu uma sorte do caramba meu!!!
Como assim sorte?? Claro.. vc se machucou (mesmo q pouco)... ralou a moto e tal... mas o fato de ter se envolvido num leve acidente com um cara gente boa, q sabe q tá errado e paga pelo prejuízo alheio... isso é sorte grande!!
Minhas 2 irmãs e minha mãe já foram abalroadas por carros... simplesmente as pessoas entraram nas laterais dos carros delas... naturalmente q essas pessoas tem culpa, e descem do carro preocupadas, dizendo q vão pagar e tal, mas na real isso não acontece... sempre inventam desculpas e dizem "me precesse"!!!
Vc deu mta sorte... Mas tomara q nãoa conteça dnovo!!

windowsnt
08-02-07, 12:05
incrível chegar nesse ponto da regra ser honesto se tornar excessão...
vc poderia ter freiado ou feito manobra defensiva ou nao?

danilo-japa
08-02-07, 12:11
60?
ainda foi de boa


de boa?
um atropelamento numa pessoa a essa velocidade é o equivalente a uma queda dum predio de 10 andares!

mas tbm... olha o nick do cara!!!!!!!
uhauhahua
zueraaa brother :D

Serifa
08-02-07, 16:47
aind abem q nao foi nada grave viu

Nem pra moto e nem pra vc hehhe

barbeirorp
08-02-07, 19:28
incrível chegar nesse ponto da regra ser honesto se tornar excessão...
vc poderia ter freiado ou feito manobra defensiva ou nao?


num dava brother... se eu saisse eu iria em direção a calçada ae eu tinha voado em vez de colidido
num sei o que seria pior

barbeirorp
12-02-07, 08:53
galera, o cara pagou certinho . ufa

Roberval2005
12-02-07, 09:31
triste

FabricioFabuloso
12-02-07, 14:20
galera, o cara pagou certinho . ufa


Menos mau neh... e ve se naum cai mais hehehehehehe bom saber q no fim deu tudo certo Barbeiro...

Abraços

barbeirorp
12-02-07, 14:55
Menos mau neh... e ve se naum cai mais hehehehehehe bom saber q no fim deu tudo certo Barbeiro...

Abraços



obrigado cara.. uma coisa a menos para se pensar