PDA

Ver Versão Completa : Radiador a Oleo pra cg 150



Dragao
07-02-07, 20:51
Alguem sabe como instalar um radiador de oleo da (sahara 350) em um cg 150!

Ivan RJ
07-02-07, 21:07
Dragão, pra quê? Vc pretende preparar o motor a ponto de ser necessário um radiador de óleo? Colocar sem motivo só vai aumentar o peso de sua moto e o óleo não vai atingir a temperatura certa para lubrificação correta do motor. Um grande abraço.

Dragao
07-02-07, 21:14
Vou precizar sim pq comprei pistao de xt 225 aneis novos e tambem mandei preparar um cabecote comprei um comando preparada fora o q ja tenho na moto (escape pro-tork filtro esportivo cdi sem corte de giros! tudo issu vai em uma cg 150 sport. um motor dessa preparacao pode chegar a 120 graus de temperatura o motor original da cg 125 ovi falar q chega aos 90 graus nao vou gastar tamto dinheiro em um motor desses pra durar 8 mil km!

Cyber
07-02-07, 22:14
hehe vai pelo ivan rj, é gasto inutil... na minha ex cg 125 tinha praparação forte, esquentava pra caramba e até quando eu vendi depois de 8 meses de uso, só dando cacete, o motor tava beleza, foi feito revisão e foi vendido com o motor e seu funcionamento normal... o bicho esquentava tanto que chego a azular facil a saida do aluminio rs que eu tinha.

Radiador de oleo só vai atrapalhar ae no caso. Alem da minha moto olha a moto do riliver, cg245cc e sem radiador huahua http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11683.0

massumi
07-02-07, 22:16
so sei q vai ficar bala essa 150 hein!!!!
posta fotos dela aee

Ivan RJ
08-02-07, 01:12
Dragão, agora entendi o seu objetivo, mesmo assim não vejo a menor necessidade mecânica. O Cyber já teve moto preparada. Agora, será que vale gastar uma grana tão alta em preparo? Vc terá retorno na revenda? E lembre-se de redimencionar os freios se vc quiser parar, é claro. Vc não acharia melhor juntar a grana e comprar uma moto maior e melhor? Um grande abraço e de uma olhada na 245cc.