PDA

Ver Versão Completa : quero fazer minha tornado andar mais.ela só tá com o gicle de 140 e bura ajustad



tornadeiro rj
09-02-07, 12:08
minha tornado desenvove bem até 140,mas é pouco as tw deixam ela para tras depois disso facil.queria mexer nela mais eu uso ela para trabalhar!ela esta com gicle de 140 e bura com ajuste fino.pensei em mudar algo no cabeçote e botar o bura da sahara , será q dá.alguem tem alguma ideia?

tornadeiro rj
09-02-07, 12:28
po tenho uma torn,ela tá só com gicle de 140 ebura com ajuste fino,quero fazer ela andar mais.alguem sabe se da para mexer no cabeçote,trocar o comando ,trocar o bura pelo da xlx ou da sahara?po naum agunto mais levar pau dee tw nas retas!

Carlos Roberto
09-02-07, 13:07
Porque não tenta fazer uma motard com sua Tornado?

jecastro
09-02-07, 13:17
Porque giglê de 140, o da Twister é 150. A Twister tem um cdi com corte mais alto, vai ter que troca-lo para acompanhar uma Twister na final.

agm2112
09-02-07, 13:38
Bota um pinhão maior ... ou simplesmente deixa a Twister ir embora; o que convenhamos... não seria o fim do mundo.

Guilherme Rabelo
09-02-07, 13:41
sera que se vc por a relaçao igual a da twister ajuda

d.alves
09-02-07, 14:23
ué... tópico repetido?

pq duas vezes?

watsoncol
09-02-07, 14:51
Compra uma XT660 q vc nao leva mais pau!!!

watsoncol
09-02-07, 14:53
vou tentar.q nunca entrei nessa $#@%$#



Ae pra começo de conversa, essa $#@%$# tem nome e se vc nao gostou procura outro forum que te faça mais feliz... E não adianta vc ter uma moto mais forte, vc nunca vai ganhar pq nao tem as moral na moto!!!

Guilherme Rabelo
09-02-07, 14:56
Ae pra começo de conversa, essa $#@%$# tem nome e se vc nao gostou procura outro forum que te faça mais feliz... E não adianta vc ter uma moto mais forte, vc nunca vai ganhar pq nao tem as moral na moto!!!
meu nem esquenta nao se nao vira bagunça ele é novato

tornadeiro rj
09-02-07, 17:27
PO COM O GICLE DE 140 ELA FICOU MAIS ECONOMICA E COM MAIS TORQUE (O PQ DIREITO EU NAUM SEI),ELA DESENVOLVE MUITO RAPIDO.A RELAÇAO AINDA NAO ACHEI(SÓ ENCONTRO AS MAIORES PARA TRILHA).SERÁ Q SE TROCAR O BURA E MUDAR O COMNDO RESOLVE?

sucupira
09-02-07, 18:02
PO COM O GICLE DE 140 ELA FICOU MAIS ECONOMICA E COM MAIS TORQUE (O PQ DIREITO EU NAUM SEI),ELA DESENVOLVE MUITO RAPIDO.A RELAÇAO AINDA NAO ACHEI(SÓ ENCONTRO AS MAIORES PARA TRILHA).SERÁ Q SE TROCAR O BURA E MUDAR O COMNDO RESOLVE?


Quer ralar e ainda economizar é brincadeira hein fio! Compra uma twister então...

BrunoDias
09-02-07, 18:37
o cara quer saber como fazer a moto andar mais, ele nao quer outra moto
vamos responder as duvidas do topico

FabricioFabuloso
09-02-07, 18:44
Bom varias coisas... colocar um comando mais "bravo".. ou um kit de aumento de cc... existem kits de 280cc ateh 400cc pra Tornado... dai depende do q vc ker e do quanto esta disposto a gastar... so pra ter uma base entra no www.polacomotos.com.br e veja os kits q ele possui e os preços... esses kits tem em mts outros lugares mas veja la q vc jah tem uma noção do q fazer e quanto gastar..

Abraços

Cyber
09-02-07, 20:10
tem um kit de 293cc, instala um desse o motor fica durável e vc vai ter uma moto forte, pode também colocar um bura da falcon, mais uma coisa puxa a outra. Mais cara a tornado é uma moto boa pra carai, tu que competir? pode fazer também a substituição da relação dela... bom tem N opções basta saber certinho pra que vc quer ela...