PDA

Ver Versão Completa : Cruise com motor de Strada ou Twister



lugano
11-02-07, 14:39
E ai Pessoal blz, espero que possam me ajudar, é o seguinte. Fui num mecanico essa semana, e ele me ofereceu o serviço de botar um motor de strada na minha cruise, ele disse que eu nunca mais iria ter problemas, pois o motor da strada é muito, ou então colocar o da twister, mas eu fico meio receoso quanto a isso, pois eu queria ver pessoalmente uma gambiarra dessas pra ver como fica, se vai muita solda de partes extras e tal, e ele disse que no caso de motor de strada iria soldar algumas coisinhas so, no de twister a modificação seria maior, eu tava vendo no mercado livre tem uma cruise la com motor de twister, e aparentemente não a vestigio de solda nem nada, e ficou bom até, nem pareçe um gato desse tipo, mas mesmo assim fico com receio, gostaria de saber se tem alguem aqui do forum que ja viu uma modificação dessa pessoalmente e se ja andou ate, queria saber se muda o conforto da moto, estabilidade, vibração, essas coisas. Bom outra coisa, alguem tem ideia de quanto custa o motor strada ou twister com nota, e quanto ficaria pra mudar no documento também, pois quero fazer uma coisa bem feita, espero que me ajudem, valew.

skul
11-02-07, 15:19
Já ví algumas Cruise com motor de Strada.
Não fiquei me ligando nos detalhes, mas acredito que se vai solda é muito pouco.
Se ficasse grotesco ou exagerado com certeza eu teria notado, sou muito detalhista!!!
Acho que vc não se encomoda tão cedo com esse motor.
Eu colocaria.

Luigi
11-02-07, 15:51
Coloca um de Falcon mesmo e fim de papo!
Esse sim é motor que não encomoda, ou de XLX350!
Hahaha imagina a cruizona comendo pneu a doidado!

lugano
11-02-07, 18:11
Calma Luigi, não pra tanto, eu queria um de strada ou twister mesmo, ja tava bom, e mais barato claro, o bom seria eu ver uma pessoalmente, mas não conheço ninguem que tenha, queria fazer um monte de perguntas, que vai de desempenho a qualquer problema que eu possa ter com a Lei, se conheçerem alguem poderia me passar o e-mail dessa pesoa, valew, a vai algumas fotos de uma cruise com motor de twister que eu vi no mercado livre.

francescotorres
12-02-07, 09:56
Tb tenho uma Cruise e estou juntando grana para trocar o motor, bem em média o motor vai custar de Strada R$ 1,200 ou Twister R$ 2.800 de XLR350 R$ 2.500.....
Isso mais mão de obra e taxas do Detran.

Nas fotos acima você pode notar que tem "coisas" a mais nessa moto, pois estão segurando o motor.

Te adicionei no msn para falarmos melhor....