PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre Honda Fan!



clark
12-02-07, 13:50
Salve galera eu tenho um Honda Fan (boazinha até a moto)! Mais como todos sabem ela vem sem marcador de combustivel e sem o liga/desliga do farol no punho esquerdo! Sobre a chave liga/desliga mole para colocar e so trocar o punho e fazer a ligação eletrica, agora minha duvida e a seguinte; Teria como instalar o marcador de combustivel sem trocar o tanque orginal dela?!

BrunoDias
12-02-07, 15:46
uai, kd a ybr ?

clark
12-02-07, 17:05
Hehehe tava precisando de grana ai vendi ela e financei a FAN em 36X.

carnachion
12-02-07, 20:35
Tem marcadores de combustível da Guster, mas não sai barato, fica em mais de R$100.
Na boa não precisa de marcador, com o tempo tu acostuma...

Ivan RJ
12-02-07, 21:03
Clark antigamente não tinha marcador de gasolina e agente via como tava o tanque sacudindo a moto ou abrindo a tampa. Se achar que vale a pena coloque o marcador mas como disse o Carnachion com o tempo vc acostuma. Um grande abraço a todos os irmãos.

Wanderson
12-02-07, 21:04
cara a fan nem marcador de gasolina tem???
ai eh fogo
os caras tao zoando
Salve a yes que é completa
se sair a yes 150 amassa honda e yamaha
eh uma vergonha isso.
tem milhões de clientes e as empresas pensam assim.
me desculpa fugir do tópico mas eh triste saber dessas coisas
yamaha e honda deviam falir
tem gente ainda q fica defendo essas 2 empresas
eu até defendi a yamaha
mas agora y amarra e joga fora do país essas 2 empresas

NEUDSON
12-02-07, 21:07
se sair a yes 150 amassa honda e yamaha


a quanto tempo a yamaha tenta amassa a honda ?

para meu ! realidade !

nem biz a ybr consegue passar em vendas

alexandrecatani
12-02-07, 21:12
simples:

bateu reserva, vai pro posto

BrunoDias
12-02-07, 22:26
simples:

bateu reserva, vai pro posto

bem isso
na tornado eu rodava uns 60~70 km na reserva, tem 3 litros, dai quando dava uns 40 eu ja corria no posto ehehe

Guigo
12-02-07, 22:42
simples:

bateu reserva, vai pro posto


Falou e disse...
É o que eu faço com a Trudinha, que tb não tem marcador de combustível...
Controlo pela kilometragem no odômetro parcial e/ou pelo arrego da reserva...hehehe

carnachion
13-02-07, 00:05
cara a fan nem marcador de gasolina tem???
ai eh fogo
os caras tao zoando
Salve a yes que é completa
se sair a yes 150 amassa honda e yamaha
eh uma vergonha isso.
tem milhões de clientes e as empresas pensam assim.
me desculpa fugir do tópico mas eh triste saber dessas coisas
yamaha e honda deviam falir
tem gente ainda q fica defendo essas 2 empresas
eu até defendi a yamaha
mas agora y amarra e joga fora do país essas 2 empresas


No momento que a Suzuki for lider de vendas a história se repete!
Eles vendem barato motos completas pra conquistar mercado, se eles estivessem na posição da honda fariam o mesmo, o que eles querem é apenas dinheiro, não querem ser bonzinhos não. Se eles tem que ser bonzinhos pra ganhar seu dinheiro blz, mas se eles tem 80% do mercado e vendem qualquer lixo que botarem no mercado porque eles vão deixar de ganhar?

PimEdu
13-02-07, 07:29
concordo plenamente, nosso mundo é capitalista, e se qq pessoa puder ganhar mais dinheiro ganhará, bonzinho em mundo capitalista é chamada de burro (no minimo).

clark
13-02-07, 08:17
simples:

bateu reserva, vai pro posto


Oia o Catani ai! Ta sumido em fi?!

Mais e verdade quando eu tinha a minha cgzinha 96 viajava pra caramba e nunca fiquei na mão, mais mesmo assim eu desisti ontem mesmo dessa ideia liguei pra um chegado que mecânico e perguntei se dava pra fazer esse gato ele disse que dá so que tem que trocar; tanque, chicote e colocar marcador de combustivel...

Wanderson
13-02-07, 08:37
a quanto tempo a yamaha tenta amassa a honda ?

para meu ! realidade !

nem biz a ybr consegue passar em vendas

Honda=Monopolio
Já disse uma vez, quem ganha dinheiro com prestígio é a Nestlé



No momento que a Suzuki for lider de vendas a história se repete!
Eles vendem barato motos completas pra conquistar mercado, se eles estivessem na posição da honda fariam o mesmo, o que eles querem é apenas dinheiro, não querem ser bonzinhos não. Se eles tem que ser bonzinhos pra ganhar seu dinheiro blz, mas se eles tem 80% do mercado e vendem qualquer lixo que botarem no mercado porque eles vão deixar de ganhar?

é verdade
No país não tem jeito mesmo, aqui toda empresa entra e faz oq quer
Graças ao governo que cobra impostos altíssimos.
Mas a questão não é ser bonzinho
a questao eh vender um produto completo e decente, pelo preço cobrado.
Nome Não diz nada, vcs quem defendem a honda se phoderam, ficam falando que a honda é foda
q eh a melhor, então vá lá e compre uma pop ueh!!!!

Uma fan custa qunto, uns 5 a6 mil?
Deveria vir pelo menos com os itens da 150, e uma partida eletrica
tava otimo.
A Moto é 125, e vem pelada, Honda é honda
Então compre uma POP



simples:

bateu reserva, vai pro posto

espero entao que vc nunca ande sem grana
Saca qndo vc abusa ali no din din
e vai na manha pra nao acabar a gasosa pq vc estourou toda sua conta no banco
e ai volta pra casa na reserva.

clark
13-02-07, 09:55
espero entao que vc nunca ande sem grana
Saca qndo vc abusa ali no din din
e vai na manha pra nao acabar a gasosa pq vc estourou toda sua conta no banco
e ai volta pra casa na reserva.

Isso e verdade, mais para não correr esse risco todo mês eu já deixo separado o da gososa pra não correr o risco de ficar sem cascalho pra andar de boa!

carnachion
13-02-07, 13:31
Honda=Monopolio
No país não tem jeito mesmo, aqui toda empresa entra e faz oq quer
Graças ao governo que cobra impostos altíssimos.
Mas a questão não é ser bonzinho
a questao eh vender um produto completo e decente, pelo preço cobrado.
Nome Não diz nada, vcs quem defendem a honda se phoderam, ficam falando que a honda é foda
q eh a melhor, então vá lá e compre uma pop ueh!!!!
Uma fan custa qunto, uns 5 a6 mil?
Deveria vir pelo menos com os itens da 150, e uma partida eletrica
tava otimo.
A Moto é 125, e vem pelada, Honda é honda
Então compre uma POP
espero entao que vc nunca ande sem grana
Saca qndo vc abusa ali no din din
e vai na manha pra nao acabar a gasosa pq vc estourou toda sua conta no banco
e ai volta pra casa na reserva.



Amigo ninguém tá defendendo a Honda aqui, só estamos dizendo porque ela faz o que faz.
Porque ela vai colocar mais acessórios nas motos se ela vende elas sem acessórios? Pra moto ficar mais cara de produzir e eles terem que vender ao mesmo preço, ou cobrar mais caro pra manter o mesmo percentual de lucro?
A Honda tá ganhando o que pode de dinheiro aproveitando-se da posição que ela tem, 80% do mercado e concessionária em tudo que é canto do país.
Ninguém falou que Honda é a melhor também, não é porque eu tenho uma Fan que eu acho a Honda a melhor marca.
E se eu fosse fã da Honda porque teria me "phodido" como tu falou? Porque a Honda lançou a Pop? tá e daí grande merda, eles tão querendo ganhar mais dinheiro ainda com o pessoal que não tem grana pra comprar uma Fan e não quer comprar uma Hunter. E vâo vender, porque para o povo brasileiro moto é Honda, refrigerante é Coca-Cola, achocolatado é Nescau, televisão é Globo, carro é VW (pelo menos aqui tá mudando), e assim por diante ...

Guigo
13-02-07, 14:03
Todas essas marcas que vc citou fizeram por merecer o seu sucesso, inclusive a Honda...
A liderança da Honda, hoje, se deve mais à facilidade de se encontrar concessionárias da marca, coisa que influencia e muito na hora de escolher um modelo...
Pra cada loja que abre da Suzuki ou da Yamaha aqui no Rio, abrem umas 6 da Honda...

vinacowboy
13-02-07, 14:08
naum gosto da HONDA FAN... muito paia...

Wanderson
13-02-07, 14:42
Todas essas marcas que vc citou fizeram por merecer o seu sucesso, inclusive a Honda...
A liderança da Honda, hoje, se deve mais à facilidade de se encontrar concessionárias da marca, coisa que influencia e muito na hora de escolher um modelo...
Pra cada loja que abre da Suzuki ou da Yamaha aqui no Rio, abrem umas 6 da Honda...


Olha Guigo isso q vc fala até faz sentido
Mas eu gostaria de saber quando a moto dá problema onde o povo aqui do forum leva a moto:
Num mecanico que vc tenha confiança ou em uma concessionária???




Amigo ninguém tá defendendo a Honda aqui, só estamos dizendo porque ela faz o que faz.
Porque ela vai colocar mais acessórios nas motos se ela vende elas sem acessórios? Pra moto ficar mais cara de produzir e eles terem que vender ao mesmo preço, ou cobrar mais caro pra manter o mesmo percentual de lucro?
A Honda tá ganhando o que pode de dinheiro aproveitando-se da posição que ela tem, 80% do mercado e concessionária em tudo que é canto do país.
Ninguém falou que Honda é a melhor também, não é porque eu tenho uma Fan que eu acho a Honda a melhor marca.
E se eu fosse fã da Honda porque teria me "phodido" como tu falou? Porque a Honda lançou a Pop? tá e daí grande $#@%$#, eles tão querendo ganhar mais dinheiro ainda com o pessoal que não tem grana pra comprar uma Fan e não quer comprar uma Hunter. E vâo vender, porque para o povo brasileiro moto é Honda, refrigerante é Coca-Cola, achocolatado é Nescau, televisão é Globo, carro é VW (pelo menos aqui tá mudando), e assim por diante ...


Cara sei q vc tem uma fan e nao to falando mal da sua moto e sim das empresas.
então cara, os caras ja ganharam o mercado, por mérito, ok
então eles deviam melhorar cada vez mais
e melhorarem seu produto e seus ganhos.

Wanderson
13-02-07, 14:43
naum gosto da HONDA FAN... muito paia...

na minha opinião
a fan em si eh bonita
mas moto pelada eh embaçado
ja fico puto pq a minha moto nao tem conta giros
imagina sem marcador de gasolina
ai eh roça
ainda mais eu q vivo duro e andando na reserva
rsss

carnachion
13-02-07, 14:58
Eu também fico louco com a falta de acessórios da Fan, realmente é uma bosta, nem o estribo do carona apoiado no chassis não tem, mas quando eu fui comprar era o que eu podia, então paciência, agora é terminar de pagar e depois trocar. A Yes tava uns 1200 a mais na época e o financiamento tava meio caro pra mim.



Olha Guigo isso q vc fala até faz sentido
Mas eu gostaria de saber quando a moto dá problema onde o povo aqui do forum leva a moto:
Num mecanico que vc tenha confiança ou em uma concessionária???


Eu levo na concessionária da Suzuki pra arrumar e revisar minha moto hehe!



Cara sei q vc tem uma fan e nao to falando mal da sua moto e sim das empresas.
então cara, os caras ja ganharam o mercado, por mérito, ok
então eles deviam melhorar cada vez mais
e melhorarem seu produto e seus ganhos.


Mas para melhorarem os produtos ele tem que investir em pesquisa pra desenvolver algo novo, e como o povo brasileiro tá comprando moto com tecnologia de décadas atrás na boa eles não investem em nada novo, porque sai muito caro investir. Dai eles investem em melhorar a linha de produção pra aumentar os lucros ainda mais, não é a toa que a Honda monta 2 ou 3 motos por minuto se não me engano.

O unico jeito deles melhorarem os produtos é nós deixando de comprar as velharias, e pelo que vejo aos poucos está acontecendo, mas bem aos poucos. Infelizmente a Honda muitas vezes tem melhores opções de financiamento e tem aquele seguro que é conveniado com eles, pra quando você tirar a moto zero já fazer o seguro, que ficava um preço interessante até.

Mas paciência tomara que a situação mude..

Guigo
13-02-07, 15:07
Olha Guigo isso q vc fala até faz sentido
Mas eu gostaria de saber quando a moto dá problema onde o povo aqui do forum leva a moto:
Num mecanico que vc tenha confiança ou em uma concessionária???


Não quis dizer nem em relação à levar a moto ao mecânico...
Estava me referindo mais à facilidade de crédito e, obviamente, o acesso às lojas...

vinacowboy
13-02-07, 15:28
na minha opinião
a fan em si eh bonita
mas moto pelada eh embaçado
ja fico puto pq a minha moto nao tem conta giros
imagina sem marcador de gasolina
ai eh roça
ainda mais eu q vivo duro e andando na reserva
rsss



por isso e por mais q eu naum gosto da FAN! no momento né, pq como a minha moto é meu único meio de transporte, acho q tenho q ter um pouco de " mordomias" nisso a FAN naum se encaixa, mas se eu fosse trabalhar com a moto tipo, motoboy, entregador de pizza, de agua e cobrança,dái eu comprava a FAN pelo motor e pela facilidade de arrumar peças... e por ser + ou - barata...

PimEdu
13-02-07, 17:06
Cara, num é bem questão de onde vc leva para arrumar. Mas concessionária é importante sim para que o seu mecânico de confiança consiga a peça na hora, e não tenha q encomendar em uma cidade a alguns km da sua, espere uma semana a peça e vc fique sem moto por uma semana.
Moro em Sampa e aqui a situação já ta mudando, rápido até, ja vi algumas kasinsks rodando aqui (flash e seta), varias sundowns (hunter e max) e a suzuki modelo 2007 se ve direto agora, mas em sampa é mais facil achar uma peça ou alguem que saiba consertar pq aqui é meio q centro, junto do Rio são as cidades polos, onde se concetram boa parte das empresas, agora na cidade da minha vó não tem suzuki, fica a 700km daqui e não deve acahr uma conc suzuki a menos de 50km de la, se morasse la ia de honda com certeza, se pudesse uma ESD se não uma Fan, mas não compraria moto q não tem conc na minha cidade não.
A suzuki ta aumentando as suas conc (assim como a sundown) e aumentando as vendas, agora, achar q daqui 2 anos a honda vai vender 30% das motos é demais, isso vai levar uma decada para mais para acontecer se a suzuki continuar com a política atual (bom e barato), o gol levo uma cara para vender menos e mesmo assim apesar da fiat ter passado a vw ele se não me engano é o carro mais vendido (se não for o primeiro ta no top 10).

alexandrecatani
13-02-07, 17:10
e falando em markador de combustivel....

rogeming
13-02-07, 21:40
Na minha opinião, o negócio é o seguinte: com relação as concessionárias, quando o mecânico especializado que trabalha na autorizada fica experiente no serviço, pede as contas e abre uma oficina por conta própria para ganhar mais. Aí a concessionária contrata novo funcionário, ensina ele, aí ele aprende e pede as contas para abrir sua própria oficina. Isto você pode verificar, quando na maioria dos casos, vários amigos te indicam uma oficina para levar sua moto, dizendo que "o cara é bom, entende de moto pois já trabalhou na concessionária". Relativo ao preço de motos zero km, eu preferi comprar uma CBX Strada 200cc ano 1998, com 22.500 km, completa de ponta a ponta,conservada, inteira e bonita (esta que aparece na foto ao lado) por R$5.000,00, do que comprar uma 125 cc zero pelada.