PDA

Ver Versão Completa : Oq significa a palavra Motociclista pra vc????



massumi
12-02-07, 14:47
"MOTOCICLISTA"
Essa é a palavra que significa o símbolo da união, akí ninguem quer saber que moto vç tem, quantos vç ganha, de juiz a varredor de rua sentam na mesma Mesa e ambos são motociclistas, não há diferença...
e aproveitando pra dizer q essa é sem dúvida a maior virtude que me motivou a entrar para as Pequenas Notaveis!!!

Isso é oq significa pra mim!!!!

:clap: :clap: :P :lol: :0_0: :clap: :clap:

Wanderson
13-02-07, 07:12
Motociclista = , atrapalha o transito e nao ajuda quem esta com a moto parada na rua

Luigi
13-02-07, 07:59
Eu sou MOTOCICLISTA, mas não atrapalho o transito (ando sempre na frente do transito, e forte onde dá) e sempre para para ajudar os outros, por exemplo sabado a noite voltando do encontro na cidade vizinha paramos em 2 acidentes para ver se precisavam de ajuda!


Sou totalmente contra motoqueiros que ficam chamando pro pega no semaforo ainda de 150 pra tomar roia, andando como retardado no corredor, raspando nos carros, e se precisar freia fodeu quem tá na frente!

Carai, eu queria trabalhar 1 semana como guarda de transito aqui!
O que teria de entregador com multa pro direção perigosa!

Dilim
13-02-07, 08:18
d novo... hehe

clark
13-02-07, 10:49
Motociclista pra mim e o cara que anda conforme as regras do transito com atenção e sem provocar confusão! E companheiro dos demais sempre pode ajuda e tem conciência do que faz em cima de uma moto.

BrunoDias
13-02-07, 10:58
topico so pra causa mais briga
via no dicinoario e olha as duas palavras, é a mesma coisa


e Wanderson, manera no geiteo de falar ai blz

Wanderson
13-02-07, 11:18
topico so pra causa mais briga
via no dicinoario e olha as duas palavras, é a mesma coisa


e Wanderson, manera no geiteo de falar ai blz

fmz Bruno

rocksul
13-02-07, 12:02
É todo o doido que gosta de andar sob duas rodas motorizadas. Seja ele motoqueiro ou não.

Furious VIPER
13-02-07, 20:41
Moticiclista: quem anda de Motocicleta!! PRONTO!! ACABOU!! PONTO FINAL!!

Ivan RJ
13-02-07, 21:33
Sacou antes de mim Furious, exatamente, como não existe motoqueicleta, motociclista é todo aquele que anda de motocicleta! De novo não dá! Abração irmão.

AMBN
13-02-07, 22:16
Moticiclista: quem anda de Motocicleta!! PRONTO!! ACABOU!! PONTO FINAL!!



E motoqueiro é aquele que anda de motoca! Pronto!! hehehe

spygtba
14-02-07, 12:52
Traduzindo a partir do Latin, MOTO = MOTO, CICLISTA = cara que anda de bicicleta, logo MOTOCICLISTA é um cara que andava de bicicleta e comprou uma moto sendo assim um MOTOCICLISTA. acho que deu pra entender neh!!!

vinacowboy
14-02-07, 14:09
Traduzindo a partir do Latin, MOTO = MOTO, CICLISTA = cara que anda de bicicleta, logo MOTOCICLISTA é um cara que andava de bicicleta e comprou uma moto sendo assim um MOTOCICLISTA. acho que deu pra entender neh!!!

ashuaaschuashuashuas !!!!

massumi
14-02-07, 18:56
aheuaheuiaheuia