PDA

Ver Versão Completa : Lampâda Cristal Viision Philips na YES



Sky
13-02-07, 07:52
Olá galera, comprei ontem uma lampâda cristal vision de 4.300 k, porém quando tirei a original da YES vi que o soquete dela é diferente, é da marca philips também, mais não dá o encaixe....e agora paguei mô bica na lampâda, será que tem o tipo dela,a que eu comprei é a H4, convencional, fui na loja e o cara discutil comigo falando que não existe essa lampâda da YES....que ele nunca tinha visto, tem como adaptar sei lá ou algo...????? |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

minerinho
13-02-07, 08:07
cara, acho que nao tem lampada especifica pra yes nao... tipo... a suzuki vacila nesse ponto ela nao tem a padronização das outras marcas saca? tipo acho que tem como adptar pois ja vi gente adptando xenon na yes, mais me diz uma coisa qto custou a lâmpada?

Sky
13-02-07, 08:14
Ela só vende o par saiu R$113,00, meu colega colocou em uma twister, cara parace xenon, parece mais não é igual, tem umas fotos para ver a diferença é notavél, vai até o final da pagina para vc ver as fotos estão bem grandes:

http://www.twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?t=4900

minerinho
13-02-07, 08:28
putz q diferença... mais o foda é que a yes nao aceita lampada de 55 w tem que achar de 35 w msm

carnachion
13-02-07, 13:33
Uma vez o Ramiro e eu tentamos colocar minha osram cool blue na Yes dele, pra ver como ficava, mas não teve jeito não. Fala com algum mecânico pra fazer ou te indicar alguém pra fazer uma adaptação.

Luigi
13-02-07, 15:20
Adaptação não é dificil não, só tem que fazer uma gambiarrinha

Pegar um soquet H4 e usar a fiação da Yes ué!

Stone
13-02-07, 15:35
autas diferença na luz
tenta só trocá o soquete

PimEdu
13-02-07, 19:15
e se trocar o farol todo? num rola?

Kratos
13-02-07, 19:19
Cara, realmente a lâmpada da yes é diferente... é a H4 porém com as "pernas" um pouco diferentes e as de mesmo encaixe vc só encotra nas concessionárias. O problema é que super branca vc não encontra.

Na minha eu tenho uma superbranca e tive que adaptar.... no começo eu pensei em cortar o bloco óptico mas acabei fazendo a adaptação na própria lâmpada. Vou voltar a iluminação original devido a utilizar minha moto agora tbm de noite e acredito que a lâmpada original ilumina mais... assim que fizer eu bato umas fotos da adaptação, mas pra adiantar posso falar que entortei as duas perdinhas de baixo pra parte de baixo da lâmpada deixando elas raspando naquela peça de ferro que vai no bocal do globo, dai ela pegou um pouco de pressão, então deixei ela na posição correta e coloquei alguns pingos de solda pra não ter o perigo da lâmpada de soltar.

Abraços

Kratos
13-02-07, 19:20
PimEdu....

Essa é uma alternativa.... comprei o bloco da CG pra colocar na minha, porém o bloco é menor do que o Da Yes e acabei desencanando de comprar o farol todo.

Abraços

Cyber
13-02-07, 19:29
Adaptação não é dificil não, só tem que fazer uma gambiarrinha

Pegar um soquet H4 e usar a fiação da Yes ué!


Tá resolvido o problema...

Ivan RJ
13-02-07, 21:02
Com paciência vc consegue adaptar sem dificuldade.

Sky
14-02-07, 05:47
é isso ai resolvi, cortei e coloquei o soquete de twister, encaixou como uma luva, coloquei um relézinho para não haver problema de queima ou com a fiação, ficou show só meu medo é se vai derreter o optico, a lampâda é forte rapaziada.....

Kratos
14-02-07, 21:33
Tem fotos de como ficou?

Aproveitando, alguém ai sabe como tirar a lente numa boa do farol??? o meu tá sujo e to afim de limpar a lente por dentro. Abraço