PDA

Ver Versão Completa : Enquete: Yes 125 Prata com algumas alterações no visual



Wander
13-02-07, 14:22
Boa tarde galera, sou novo no Pequenas notaveis, estou postando as fotos da minha motóca com algumas alterações que eu e meu primo fizemos, que são:
- Piscas vermelhos
- Rodas pintadas na cor grafite
- Paralama Serrado.
- Retirados os adesivos, deixandfo somente as faixas do tanque.

Futuramente um escape que pertube os outros ...


http://img258.imageshack.us/my.php?image=1002071603nf7.jpg

http://img460.imageshack.us/my.php?image=1002071609ss4.jpg

http://img258.imageshack.us/my.php?image=1002071601zn4.jpg

http://img258.imageshack.us/my.php?image=1002071611yb5.jpg



Abraço,

Wander Ribeiro

vinacowboy
13-02-07, 14:34
é siga meu exemplo, tire akela coisinha cromada na rabeta q eu eskeci o nome, e faça a operação padrão, Pisca, Retrovisor,Escap e Adesivos menos o do tanke, e mais algumas coisinhas hehehe

Wander
13-02-07, 15:55
é siga meu exemplo, tire akela coisinha cromada na rabeta q eu eskeci o nome, e faça a operação padrão, Pisca, Retrovisor,Escap e Adesivos menos o do tanke, e mais algumas coisinhas hehehe


Pior que aquele "bagageirinho" é muito util para mim, uso a moto a semana interia com carona, ai coloco a mochila lá atrás amarrada, pra mim é super util, prefiro usar isso do que colocar bauzinho, senão estraga, não gosto de bauzinho, nada contra quem usa é questão de gosto né ...

Abraço,

Wander Ribeiro

RGBguima
13-02-07, 16:11
Cara eu uso a minha todo dia tb e tirei o "bagageiro" cara deixa o garupa levar a mochila..
Isso perde todo a charme da YES..
Por falar em charme ta Bunita a sua hein...
Gostei...

Falow..

FabricioFabuloso
13-02-07, 16:15
Seja bem vindo ao Forum... precisando de algo pode falar... a motinha ta legal.. um cano ia ficar show a hora q colocar..

Abraços

vinacowboy
13-02-07, 16:18