PDA

Ver Versão Completa : Enquete: Yes 125 Prata com algumas alterações no visual



Wander
13-02-07, 14:22
Boa tarde galera, sou novo no Pequenas notaveis, estou postando as fotos da minha motóca com algumas alterações que eu e meu primo fizemos, que são:
- Piscas vermelhos
- Rodas pintadas na cor grafite
- Paralama Serrado.
- Retirados os adesivos, deixandfo somente as faixas do tanque.

Futuramente um escape que pertube os outros ...


http://img258.imageshack.us/my.php?image=1002071603nf7.jpg

http://img460.imageshack.us/my.php?image=1002071609ss4.jpg

http://img258.imageshack.us/my.php?image=1002071601zn4.jpg

http://img258.imageshack.us/my.php?image=1002071611yb5.jpg



Abraço,

Wander Ribeiro

vinacowboy
13-02-07, 14:34
é siga meu exemplo, tire akela coisinha cromada na rabeta q eu eskeci o nome, e faça a operação padrão, Pisca, Retrovisor,Escap e Adesivos menos o do tanke, e mais algumas coisinhas hehehe

Wander
13-02-07, 15:55
é siga meu exemplo, tire akela coisinha cromada na rabeta q eu eskeci o nome, e faça a operação padrão, Pisca, Retrovisor,Escap e Adesivos menos o do tanke, e mais algumas coisinhas hehehe


Pior que aquele "bagageirinho" é muito util para mim, uso a moto a semana interia com carona, ai coloco a mochila lá atrás amarrada, pra mim é super util, prefiro usar isso do que colocar bauzinho, senão estraga, não gosto de bauzinho, nada contra quem usa é questão de gosto né ...

Abraço,

Wander Ribeiro

RGBguima
13-02-07, 16:11
Cara eu uso a minha todo dia tb e tirei o "bagageiro" cara deixa o garupa levar a mochila..
Isso perde todo a charme da YES..
Por falar em charme ta Bunita a sua hein...
Gostei...

Falow..

FabricioFabuloso
13-02-07, 16:15
Seja bem vindo ao Forum... precisando de algo pode falar... a motinha ta legal.. um cano ia ficar show a hora q colocar..

Abraços

vinacowboy
13-02-07, 16:18
Pior que aquele "bagageirinho" é muito util para mim, uso a moto a semana interia com carona, ai coloco a mochila lá atrás amarrada, pra mim é super util, prefiro usar isso do que colocar bauzinho, senão estraga, não gosto de bauzinho, nada contra quem usa é questão de gosto né ...

Abraço,

Wander Ribeiro


ah tá... intão seja feliz assim mesmo rsrsrs, seja bem vindo ao PN e precisando é só dá um toke, um grande abraço e mais um Suzukeiro pra galera da YES ahsahuashuashaushuas... valew wander...

PimEdu
13-02-07, 17:08
Po, curto mto um bau, pode ser feio, tiozão, mas quebra um galho enorme, só de não ter q ficar levando a capa na mochila já doi bem menos andar de moto, e to pensando de chutar o pau da barraca e por um bau daqueles de 40l, grandões mesmo, dai sim q fica bom.

minerinho
13-02-07, 23:15
magino o pre;o desses baus de 40 litros...

Sky
14-02-07, 05:31
Cara é isso ai, ficou muito bonita e ainda vc tirou o paralama traseiro, dá um aspecto mais esportivo, dá a mochila pro garupa levar velho tira o bagageiro que fica show, sua moto tá show, depois mais pra frente põe um roncar e um retrovisor cromado e ai mais nada..........parabéns!

Wanderson
14-02-07, 07:29
Ta bonita a yes
soh tira o bagageiro
rss

Wander
14-02-07, 07:56
Valew mesmo galera, que legal que a maioria gostou, é mais pra frente vem o escape e o retrovisor, ai já era.
Obrigado pela recepção pessoal, se eu puder ajuda-los em alguma coisa, estou por ai tambem.

Então to pensando se tiro o bagageiro, este fim de semana vou tirar, para ver, se gostar já era nem coloco mais .... Heheheh
Mais o que estou mais querendo mesmo é o escape, vocês tem idéia de preço do escape pra YES, to pensasndo naquele que a boca é um 8, o que acham? Qual fica melhor na YES 125?


Abraço a todos,

Wander Ribeiro

AMBN
14-02-07, 08:18
Parabéns pela moto, tá muito maneira! :clap:

A YES é a 125 mais bonita, fala sério!!!!!!!!!!!!!!

NIGHTWOLF
18-02-07, 14:00
Show! ia pintar a roda da minha de preto, mas acho que o grafite é melhor!
To querendo cortar meu escape bem no ponto de solda, e colocar um turbinho cromado, sera que
fica loco!

Ivan RJ
19-02-07, 22:53
Muito bonita, seja bem vindo. Um grande abraço a todos os irmãos.