PDA

Ver Versão Completa : Alarme



TorteX
13-02-07, 14:56
[b]Bom...com medo de perde meu unico bem...huuhuhhuhuhu :s

Og mandei na honda pra instala um alarme nela...jah que tava na promoção :G....4x R$50,00

Eh o Positron Geração 4....

Vamu ve c adianta alguma coisa....

[blue]Alguem tem historico de ser salvo por um alarme???uhuhuuhhu vlww galera flzzz! :OK:

Guigo
13-02-07, 15:36
Eu tô querendo colocar outro novo na minha moto....
Coloquei o Positron antigo, mas depois de um ano e pouco ele deu problema no controle e eu ainda não mandei arrumar...nem sei se vou...
Acho q vou colocar um novo mesmo...

vinacowboy
13-02-07, 15:45
eu tenho planos de colocar alarme na minha...mas tô numa pindaíba de dinheiro que naum tá facil...

rocksul
13-02-07, 15:48
Já fui salvo pelo alarme cinco vezes :D
Duas com a Comet!
Em todos os casos esra esse positron cacete a quatro!

Lagartixxa
13-02-07, 16:23
Já fui salvo pelo alarme cinco vezes :D
Duas com a Comet!
Em todos os casos esra esse positron cacete a quatro!


q isso velho! ja "testo" o alarme 2 vezes com a comet?

eu ainda nao precisei mas dos testes q eu fiz a unica coisa q nao me agrada no positron G4 é o tempo q ele demora pra armar por afastamento, 3 minutos no meu! e diz o cara q nao tem como diminuir o tempo!

mantabodyboarder
13-02-07, 17:04
Lagartixxa, isso é bom...

Normalmente os caras vem de dois, um fica com voce e o cano na sua cabeça, ai o outro da a volta no quarteirão pra ver se apaga a moto, se ela apagar, apagam vc tb...


Com 3 minutos o cara da a volta no quarteirão, volta, pega o truta dele e vaza, aí vc corre pela sua vida e vai atras de escolta pra pegar a moto...

PimEdu
13-02-07, 17:11
Cara, acho alarme meio desnecessário, coloquei na minha mas me arrependi da grana gasta, na hora o medo de perder era grande então coloquei, mas se for pra levar leva de qq jeito e pronto, como falaram fica um com vc e se apagar fudeu.
Uma coisa q eu acho q seria mto bom seria o chaveirinho falso deixar ela funfando uns 10 min, pq dai não da tempo de levarem até o depósito e nem de vc morrer.

Furious VIPER
13-02-07, 19:31
Tinha q ter como vc cortar a ignição estando de longe... no tempo q vc kisesse!
dxa os caras andarem com a moto, pegar o garupa (assaltante) e sumirem.. daí vc desliga a moto por um controle!!!mas isso seria inviável no brasil!

rocksul
13-02-07, 20:43
q isso velho! ja "testo" o alarme 2 vezes com a comet?

eu ainda nao precisei mas dos testes q eu fiz a unica coisa q nao me agrada no positron G4 é o tempo q ele demora pra armar por afastamento, 3 minutos no meu! e diz o cara q nao tem como diminuir o tempo!

É foda que eu deixo estacionado ali na andradas no ponto dos motoboy. Acho que os caras sobem em cima pra ver como é e tal daí dispara. Tomara que seja isto.

Ivan RJ
13-02-07, 20:57
Furious esse alarme existe, e é antigo em 1995 eu coloquei esse alarme em um scort zero que tive. Quando eu lembrar o nome eu posto. Podia deixar o cara testar e quando iam embora era só a pertar o botão do controle e ele armava a distância. Eu usava o controle por dentro da calça. Depois de acionado o carro andava 1Km+/-. Um abraço a todos os irmãos.

TorteX
13-02-07, 21:17
Já fui salvo pelo alarme cinco vezes :D

[b]
Isso dxo eu mais feliz....tomara q seje um bom "investimento" uhAHhuahuhuuhuhA

wendell
14-02-07, 07:53
Pois coloquei o bloqueador Car System na minha e essa merda ta acabando com minha bateria....fui la ontem e os caras vão instalar uma chave geral, de graça...vamos ver se funciona, senão vou tirar e vou deixar sem nada mesmo

Wanderson
14-02-07, 08:36
esse positron eh bom??
poderia dizer como eh o tipo de proteção?
se eh de presença etc etc

RGBguima
14-02-07, 09:23
esse positron eh bom??
poderia dizer como eh o tipo de proteção?
se eh de presença etc etc


Liberdade e segurança sobre duas rodas

Criado para atender às principais necessidades do mercado de motocicletas, o Pósitron DuoBlock é a melhor opção para garantir que a sua moto esteja sempre protegida. Sua instalação rápida e fácil contrasta com sua tecnologia de última geração, responsável pelo grande sucesso do Pósitron DuoBlock entre aqueles que realmente valorizam suas máquinas.

Funcionalidades Exclusivas Pósitron:
Você escolhe como quer ativar o alarme: por afastamento ou acionando o controle remoto.

Controle remoto com bateria de longa duração. Até 5 anos de uso*.
Você pode escolher o toque musical que quiser para a sirene do seu alarme.
O menor controle do mercado.
Módulo super-resistente à água.
Maior alcance de sinal e menor interferência
Sensor de movimento, dispara o alarme se alguém mexer na moto estacionada
Fácil de instalar e difícil de clonar. Tecnologia FlexCode.
Não descarrega a bateria da moto.
Bloqueio do motor com pisca-setas e disparo da sirene.

Fonte: http://www.positron.com.br/

lobu_
14-02-07, 09:58
tá aí um tema complicado... na guerreira fiz uma chave geral que desliga só o chicote da vela... o problema é se eu for enquadrado com ela funcionando... com ela parada só colocando ela em kombi... que de passagem acontece muito por aqui... o que salva a turma aqui é prender a roda trazeira com corrente no poste... igual bike...

e tá cada vez pior...

Furious VIPER
14-02-07, 10:27
Não se esqueça... além do alarme... sempre tenha 2 correntes grandes e 2 cadeados tb!! pra prender a roda traseira com a rabeta (não deixando girar a roda).. e a roda dianteira (ou a traseira mesmo) em alguma grade, ou ferro, ou até poste) pra não levantarem a moto no braço!! Sempre dificulta... e é fácil de tirar...

TorteX
14-02-07, 12:01
Não se esqueça... além do alarme... sempre tenha 2 correntes grandes e 2 cadeados tb!! pra prender a roda traseira com a rabeta (não deixando girar a roda).. e a roda dianteira (ou a traseira mesmo) em alguma grade, ou ferro, ou até poste) pra não levantarem a moto no braço!! Sempre dificulta... e é fácil de tirar...

[b]
Ahhh eu tenho tbm uma **** corrente massa pra prende a roda na rabeta....!

Soh falta a alguma coisa pra prende a moto em algum lugar....duro eh q nunca tem lugar pra prende...

Uns tmpos atraiz...andei pondo cadeado na coroa....blx....certo dia esqueci.....em veiz de travar a moto.....simplismente estorou!

Comentei com o meu irmão....ele flo q de uma xlx de um amigo dele aconteceu msm coisa...sai estoro!....ahuauhauh intaum cadeado na coroa eh soh para "aparentar" uma moto segura....

Furious VIPER
14-02-07, 13:40
é q depende da marca do cadeado.. e da arrancada da moto!
se vc colocar o cadeado já eoncstando na balança.. ou na corrente... a roda não gira pra vc arrancar!! se colocar no outro lado a roda dá meio giro e tem embalo suficiente pra quebrar oc adeado ruim daí!

TorteX
14-02-07, 14:03
é q depende da marca do cadeado.. e da arrancada da moto!
se vc colocar o cadeado já eoncstando na balança.. ou na corrente... a roda não gira pra vc arrancar!! se colocar no outro lado a roda dá meio giro e tem embalo suficiente pra quebrar oc adeado ruim daí!



[b]Eh intaum...tava com um cadeado bom....um Papaiz bem grande....eh....soh q naum encostei.....dxei ele so na parte de baixo da coroa....fui e soh ouvi um barulho atraiz....ai lembrei do cadeado....fikei com raiva e nem voltei pra ve comu q fiko ele....mais na moto num feiz nda...

Kratos
14-02-07, 21:16
O G4 é show de bola... To com 2 aqui em casa, são usados porém estão na garantia se alguém quiser fala ae que a gente negocia. Sou de Sampa e tirei pq acabei fazendo o carsystem que é tipo seguro....

Ivan RJ
14-02-07, 22:02
Aí Galera,
Furious catando minha papelada velha achei uma propaganda do alarme que usei, é o Kawoa. Um abraço a todos os irmãos.

mantabodyboarder
14-02-07, 22:18
Po, coloca aí uns valores numa MP pra mim Kratos :P

Ivan, tem algum site ou algo assim desse alarme, como funciona?

Furious VIPER
14-02-07, 23:55
Aí Galera,
Furious catando minha papelada velha achei uma propaganda do alarme que usei, é o Kawoa. Um abraço a todos os irmãos.

Valeu aí Ivan... vou dar uma procurada nesse alarme... é exatamente como procuro!

Wanderson
15-02-07, 13:15
Liberdade e segurança sobre duas rodas

Criado para atender às principais necessidades do mercado de motocicletas, o Pósitron DuoBlock é a melhor opção para garantir que a sua moto esteja sempre protegida. Sua instalação rápida e fácil contrasta com sua tecnologia de última geração, responsável pelo grande sucesso do Pósitron DuoBlock entre aqueles que realmente valorizam suas máquinas.

Funcionalidades Exclusivas Pósitron:
Você escolhe como quer ativar o alarme: por afastamento ou acionando o controle remoto.

Controle remoto com bateria de longa duração. Até 5 anos de uso*.
Você pode escolher o toque musical que quiser para a sirene do seu alarme.
O menor controle do mercado.
Módulo super-resistente à água.
Maior alcance de sinal e menor interferência
Sensor de movimento, dispara o alarme se alguém mexer na moto estacionada
Fácil de instalar e difícil de clonar. Tecnologia FlexCode.
Não descarrega a bateria da moto.
Bloqueio do motor com pisca-setas e disparo da sirene.

Fonte: http://www.positron.com.br/


valeu RGBguima
parece ser bom
o meu eh aquele cerruns mas o controle quebrou
ai ja viu
soh ligo ele qndo paro a moto na rua ou em casa

f3rn4nd0
15-02-07, 14:16
Aí Galera,
Furious catando minha papelada velha achei uma propaganda do alarme que usei, é o Kawoa. Um abraço a todos os irmãos.


http://www.kawoa.com.br/alarmes.php

Guilherme Rabelo
15-02-07, 14:41
eu tinha um alarme que chama toppo na minha titan acabou com a bateria da moto,e a pilha do controle acabou rapidinho, e pra achar outra tem que encomendar e esperar 1 mes pra chegar detale 30.00 conto só a pilha.

massumi
15-02-07, 16:01
so axo q ta meio salgado esse alarme manow, pois eu consigo comprar na net ate po 70 reais...

wendell
16-02-07, 16:09
O G4 é show de bola... To com 2 aqui em casa, são usados porém estão na garantia se alguém quiser fala ae que a gente negocia. Sou de Sampa e tirei pq acabei fazendo o carsystem que é tipo seguro....


Ai, põe a chave geral senão em 1 mês vai sua bateria pro saco...

Kratos
16-02-07, 16:12
Ai, põe a chave geral senão em 1 mês vai sua bateria pro saco...


Valew mano... eu coloquei a chave na minha sim, só que quase não a uso pois ando com a moto todo dia.
Abraço e valeu a dica!

FabricioFabuloso
16-02-07, 16:56
Tinha q ter como vc cortar a ignição estando de longe... no tempo q vc kisesse!
dxa os caras andarem com a moto, pegar o garupa (assaltante) e sumirem.. daí vc desliga a moto por um controle!!!mas isso seria inviável no brasil!


Furious existe um alarme/bloqueador q funfa assim, so q pra carro... saiu na revista 4 rodas esses dias, ele funfa com um chip GSM... dai vc liga pro carro e digita uma senha, pronto ele bloqueia o carro e toca sirene... a 4 rodas testou e aprovou... inclusive eles instalaram num FOX q eles tavam testando e o carro foi roubado de verdade... inclusive o teste acabou sendo real, e funcionou.. alem de tudo eh instalado um mic dentro do carro e vc pode ouvir os bandidos dentro do carro...

Abraços

Kratos
16-02-07, 19:10
Ah, to tbm com uns cupons de desconto da car system que dá R$100,00 de desconto na compra do aparelho e eu ganho tbm um crédito de R$100,00. Se alguém ai de sampa estiver interessado dá um toque ai =)