PDA

Ver Versão Completa : Instalacao de Bauleto no bagageiro original da YES



sot010174
14-02-07, 01:41
Galera!!!

A Fac recomecou e to sentindo que vou precisar do bau. To vendo na internet akele Bauletti Tomelim e os caras falam que n tem misterio pra instalar... que que eu preciso pra instalar sozinho? N tem rolo no bagageiro original da YES? Preciso de que chaves?

Link

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Detalhes/Default.asp?ProdutoID=11285&ItemID=1&CdNivelUm=4&CdNivelDois=562


AB!

Sky
14-02-07, 05:22
Muito fácil cara , eu tenho na minha o GIVI, só chave dez e e uma de fenda, vem uns ganchos com os parufusos, os ganchos vão por baixo do bagageiro e os parafuros por cima, pronto só chave dez, com as ferramentas que vem na YES dá para colocar, é fácil demais não se preocupe.....depois de uma semana aperta de novo os parafusos pelo fato da trepidação, depois ve se arranja uma camara de pneu só para colocar atrás dele vc vai ver pq com a trepidação faz o barulho de batendo plástico com plástico, ai é só..............

Wanderson
14-02-07, 07:27
Se for esse valor ai ta caro mano
vai no site do paulinho motos que parece ser mais barato
tb vou comprar 1

minerinho
14-02-07, 08:04
e vdd na paulinho tem um lindo pro menos de 80...

PimEdu
14-02-07, 08:23
Cara, esse bau pela litragem dele é bem pequeno, ve oq vc vai querer colocar para não se arrepender, aqui na GO é uns 120 reais o givi de 33l, se quiser passo la qq dia e vejo se eles te mandam o bau (rio né?) dai qq coisa te do os fones. Como ai é de campinas o frete não mudaria mto não.

AMBN
14-02-07, 08:36
Por esse preço ai vc compra um na EGO e os caras ainda instalam o bauleto pra vc.

hedertone
14-02-07, 09:06
oxe oxe!!!
eu to viajando!?!?

que onda eh essa? agente vai ter que ter bau eh?? vai poder elvar capacete de garupa no cutuvelo naum?!?!?!

sot010174
14-02-07, 12:21
Eu ja levei muitas vezes no cotovelo, mas eh muito desconfortavel. Eu estou mais pensando em colocar pra poder guardar a capa de chuva...

Tá caro entao... vou procurar em outro lugar...

Valeu galera!

mantabodyboarder
14-02-07, 15:29
Paulinho motos o da GOW por 79,90. Cabe sussa o capacete e a capa de chuva, se marcar cabe uns livros junto.

carnachion
14-02-07, 17:30
http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3045

Kratos
14-02-07, 21:20
Cara, é boiada instalar como o amigo acima disse. Eu tenho um Gow 33 e ele é shou pois cabe muita coisa... no meu ando com a capa, botas, aranha, corrente, caderno e ainda sobra um pouco de espaço... sem as botas eu consigo guardar o capacete dentro com o resto das coisas que falei =)

minerinho
14-02-07, 22:34
carnachion, esse ta muito bom e barato, mais tipo o bauleto da yes suporta esse peso? sera q nao fica muito maior que o banco nao?

sot010174
15-02-07, 09:49
Acabei de comprar o Gow 33. Show de bola mesmo... é grandao e paguei R$89,00. A instalacao é ridicula de facil... o unico problema é que as porcas nao entravam nem com resa braba!! tive que morrer em porcas "paralelas". Ok... foram 0,80 a mais...

Aproveitei a ida a loja e arrematei também uma capa de chuva da ALBA, fantástica... paguei R$50,00.

Só falta eu dar um roleh com a crianca instalada...

Furious VIPER
15-02-07, 09:55
posta as SUAS impressões depois de andar com o baú na moto!!! é sempre legal ver, de repente vc sente alguma mudança!!

sot010174
15-02-07, 09:57
posta as SUAS impressões depois de andar com o baú na moto!!! é sempre legal ver, de repente vc sente alguma mudança!!


Tipo... eu estou esperando a famosa batecao, mesmo com o baú vazio... mas eh um preco baixo a pagar... e ja vi em algum lugar alguns macetes pra diminuir a praga. Se alguem quiser re-postar eu agradeço...

Guigo
15-02-07, 09:59
Por esse preço ai vc compra um na EGO e os caras ainda instalam o bauleto pra vc.


Quando eu instalei o meu, o mais barato na EGO custava R$ 180,00 ....

Furious VIPER
15-02-07, 10:03
Se vc levar a capa de chuva no baú, colocando ela embaixo de tudo... já evita 90% das batidas! o foda é legar algo solto lá dentro pq daí sim, não fica preso em nada, pra bater e machucar o baú é fácil!
Tem gente q forra o baú com EVA, deve ficar top... mas diminui o espaço interno!!

sot010174
15-02-07, 10:57
pronto!!! voltei de um passeio. O Bauleto é 10... fiz um excelente negocio. Tava bolado pq vi o pessoal aqui do forum falando que Givi é bauleto, bauleto é givi, e esse GOW ae é perfeito. Bate bem menos do que o do meu irmao e foi barato.

Adoro isso... Bom Bonito e Barato.