PDA

Ver Versão Completa : Quero trocar de moto! :(



marys7br
14-02-07, 17:21
Gente, olha só...

Tô querendo vender minha Bizinha 100 e pegar uma 125. Vi em duas concessionárias da Honda, pra dar de entrada e quiseram me pagar R$2.000! Na tabela ela está R$ 3244.00, esse valor está muito abaixo, 38%! A justificativa de uma era a kilometragem (51 mil!) e a outra nem olhou a moto, nem perguntou nada, falou que é o que pagam e pronto!

Não quero colocar em consignação pq vai demorar demais... E poxa, eu paguei 3100 nela. Claro que não vou querer recuperar tudo mas quero chegar pelo menos perto desse valor....

Alguma sugestão?

casali
14-02-07, 17:25
a concessionária sempre paga pouco pelas motos na troca,
vende particular e depois usa a grana para entrada

Wanderson
14-02-07, 19:17
Particular Mary
Ou então volte a quilometragem do painel
rssss

Roberval2005
14-02-07, 19:22
SE FOR VENDER Consignado tome muito cuidado, repito: TOME MUITO CUIDADO!!!!!!

Pilantra tem de monte, vendem tua moto e não te pagam. Nunca assine o recibo antes de ver o dindim, cheque nem pensar.

PimEdu
14-02-07, 21:38
Cheguei a conclusão q moto sem ser cg tem q ser particular, na minha crypton me ofereceram uns 1000 reais com preço de tabela 3200 sendo q com 300 reais deixava a moto nova.

mantabodyboarder
14-02-07, 22:29
Pois é, dei uma rodada atras de uma motoca mais idosa, já que não to financiando nada por uns tempos, e o que eu vi foi as lojas entortando a faca no seu esôfago, mas os caras querendo vender e eles pagando troco de pinga.

O jeito é tentar classificados (primeiramão, mercado livre, por aqui, já vendi coisa anunciando no MSN! :P)

Alguem tem uma antiguinha com um preço parceiro por aí? o menor que achei com a moto inteira foi uma CG 88 por 2400, to achando bem salgadinho. Tinha uma 82 azul bacana, mas tava com o tanque amassado e o cara não aceitava menos que 2250. :(

Cadu titan
14-02-07, 22:58
eu so aki do rio ..tem moto d tudo qt eh jeito ba e etc hehehe a minha cg(sou 2 dono) 2001 ks paguei 2 conto mas era d motoboy e tava td ruin(eletrica e etc coisa mole) po kra c vc pesquisa axa motos baratíssimas mas fique d olho as vezes devalorizam a biz pq eh mt pequena entende eu tive crypton penei pra vende e tb era 2 dono eh fogo o preconceito...agora quero parti pra uma strada 200 neh ...ai por exemplo bem facil deu fazer rolo numa strada com uma cgzinha na mao pq eh facil acesso na epoca q tinha a crypton apareceu uma strada B.A. putzz briguei mt com meu pai pra consegui fica mas naum consegui krak ..a strada era um sonho hehehe h

mas ae...c iponha mais na hora d vender sua moto q ira conseguir uns 2500 a 2700...dependendo do ano e etc flw

jrvalmir
14-02-07, 23:02
E eu, que não tou em uma cidade grande e querendo vender uma rd350..
O grande lance é esperar sempre aparece alguem querendo comprar. Um dia, quem sabe..

wendell
15-02-07, 12:37
Gente, olha só...

Tô querendo vender minha Bizinha 100 e pegar uma 125. Vi em duas concessionárias da Honda, pra dar de entrada e quiseram me pagar R$2.000! Na tabela ela está R$ 3244.00, esse valor está muito abaixo, 38%! A justificativa de uma era a kilometragem (51 mil!) e a outra nem olhou a moto, nem perguntou nada, falou que é o que pagam e pronto!


Sem chance gata, vão pagar mixaria mesmo...compensa mais tentar vender pra particular, ou entrar num consórcio e ficar com ela até sair a moto, ou conseguir vender.

vinacowboy
15-02-07, 13:07
faça um consórcio de carta de credito... e dê sua moto de lance, vc pega uns 10 conto e compra a vista uma baguá de uma moto...e sobra uns troco pra equipar, um escap e retrovisor e luvas cor de rosa etc... e paga menos juros do q um financiamento...

Carlos Roberto
15-02-07, 13:35
O que acontece, com carros também, é que as concessionárias, e também as revendas de usados, pagam pouco nos veículos pra lucra mais depois. Lucram na moto que te venderam e depois lucram na moto que te compraram. Você vende a sua moto, ele te pagam dois mil dizendo que tá com a kilometragem alta. No outro dia, se você resolver comprar de volta, eles vão te vender por 4 mil, dizendo que a kilometragem, apesar de alta, não importa, pois a moto é de mulher e foi bem cuidada.

massumi
15-02-07, 21:40
pior q o povo pega moto por um valor muito baixo... afff
pra q q eles fazem tabelas intaum neh??!?!?!?!?!

marys7br
16-02-07, 12:45
Galera, tá QUASE vendida por 2500 (Quase pq só acredito quando a grana estiver na conta né!)

Vendi baixo pq sei q ele vai ter q fazer alguns pequenos reparos e foi pro irmão de uma amiga, então nem dá pra exigir muita coisa.... Perto do q concessionária quer vender, não tá tão ruim né...

Agora preciso saber, quais são os trâmites de particular pra particular?? Que preciso fazer pra formalizar toda a venda???

mantabodyboarder
16-02-07, 13:08
Pra formalizar é só preencher o recibo de compra e venda (que veio no documento), assinar e reconhecer firma num cartório.

Assinou esse documento quer dizer que a moto já é da pessoa, então a não ser que seja muito amiga mesmo, dinheiro na conta (e não cheque!) antes de assinar e reconhecer firma! :)

Mas não tem muita burocracia pra quem vende não, quem compra que precisa ir pedir a transferencia, apresentar a documentação e tudo.

No site do detran (www.detran.sp.gov.br) tem o que precisa pra transferir.

wendell
16-02-07, 15:53
Galera, tá QUASE vendida por 2500 (Quase pq só acredito quando a grana estiver na conta né!)

Vendi baixo pq sei q ele vai ter q fazer alguns pequenos reparos e foi pro irmão de uma amiga, então nem dá pra exigir muita coisa.... Perto do q concessionária quer vender, não tá tão ruim né...

Agora preciso saber, quais são os trâmites de particular pra particular?? Que preciso fazer pra formalizar toda a venda???


E ai gata, vai comprar qual agora?

marys7br
16-02-07, 16:14
Obrigada mantabodyboarder!



E ai gata, vai comprar qual agora?


A Biz mesmo, só q 125 e zero! :)

Paulinha
17-02-07, 19:06
Tipo vende partucular mesmo pq a Honda tira muitooooo do valor da moto nem vale a pena... :bike:
Ae...

LuiZão
17-02-07, 19:35
È aquela coisa prefira dar uma ageitada na moto a vender ela com detalhes pois nos detalhes o pessoal tira muita grana.