PDA

Ver Versão Completa : A moto ta morrendo...



wendell
15-02-07, 07:48
Galera, de uma semana pra ca minha moto ta meio estranha...to andando com ela, quando paro no farol as vezes ela morre, custa mais pega de novo...
A marcha lenta ta boa...o que pode ta pegando é a mistura de ar, mais num sei.

o que pode ser?


1 - Coloquei gasolina aditivada nela...será que é isso? Ouvi dizer que não é bom pra moto.

2 - Troquei o óleo a 15 dias...mais ainda nem andei 500 Km...

Valeu!

Lagartixxa
15-02-07, 09:03
gasolina aditivada nunca foi ruim! pelo contrario! a minha moto de vez enquando morre no sinal tbm, mas ela so morre qndo eu vo arrancar! acho q ela ta com mistura rica, ta dando uns pipoco nas reduzida tbm

wendell
15-02-07, 09:45
gasolina aditivada nunca foi ruim! pelo contrario! a minha moto de vez enquando morre no sinal tbm, mas ela so morre qndo eu vo arrancar! acho q ela ta com mistura rica, ta dando uns pipoco nas reduzida tbm


tem que abrir um pouco mais o ar né?
acho que vou tentar isso pra ver....

Furious VIPER
15-02-07, 09:48
experimenta dar uma reguladinha no carburador... de repente ela engasga (por causa da mistura) e morre! qdo vc tá embalado ela engasga mas continua pq já tá em movimento!!!
Confere vela, filtro de combustível...

sot010174
15-02-07, 10:01
Voce sempre usou comum??? Pode ter encrustado alguma sujeira no tanque (ADICIONANDO:), a gasolina adivitivada soltou e agora ta causando problema no carburador. Limpa o bura e passe sempre a usar aditivada...

wendell
15-02-07, 12:24
Voce sempre usou comum??? Pode ter encrustado alguma sujeira no tanque (ADICIONANDO:), a gasolina adivitivada soltou e agora ta causando problema no carburador. Limpa o bura e passe sempre a usar aditivada...


Cara só abasteci 3 vezes a moto...1 com cumum e 2 com aditivada, agora o antigo dono eu não sei.

rocksul
15-02-07, 13:03
Dá uma olhada no filtro de ar tb... qdo passa pouco ar pro bura a moto costuma dar umas falhadas violentas...

TorteX
15-02-07, 15:25
[b]

Ehhh varias coisas podem ser o motivo...

Ah galera jah mando....Dah uma confirida na regulagem do bura....se num resolve...passa um aspirador se o filtro for de papel....o limpa se for de otro material....e se isso num resolve...manda da uma limpada no bura...

wendell
15-02-07, 15:34
Valei ai galera...hj a noite vou dar uma olhada melhor...tava com medo de ser falta de óleo, mais coloquei 1 litro não faz nem 500Km

Furious VIPER
15-02-07, 15:53
falta de óleo não dá esses sintomas aí não!! É algma coisa na hora da combustão.... pode ser mto ar... pouco ar, vela ...enfim... tem q conferir tudo!
Sua moto tá sempre revisada??

massumi
15-02-07, 16:03
se num for nehuma dessa opçoes é o CDI dela, a ybr du meu irmao começou assim ate queimar o CDI...

wendell
16-02-07, 07:37
Acho que é sujeira do tanque....abri o tanque dela e ta com uns pontos de ferrugem...como eu to usando gasolina aditivada, deve ta soltando tudo.
Ainda não abrir o bura pra limpar pq tem mais ferrugem no tanque...acho que vou esperar soltar mais.

Guilherme Rabelo
16-02-07, 07:45
eu acho que deve ser alguma sujeira no carburador, se nao for é como o furious viper disse parte pra outra coisa, filtro de ar, vela , cabo de vela, e se nada resolver testa o cdi

wendell
16-02-07, 10:18
eu acho que deve ser alguma sujeira no carburador, se nao for é como o furious viper disse parte pra outra coisa, filtro de ar, vela , cabo de vela, e se nada resolver testa o cdi


Ja testei a vela, o filtro...tão beleza, só o CDI que não...melhor deixar o mais caro por último npe...rsrsrs

Guilherme Rabelo
16-02-07, 10:20
entao manda da uma limpada e regulada nop carburador dela vao cobrar uns 20.00 conto

Cadu titan
16-02-07, 12:41
Kra minha moto eh uma Cg 2001 ks( sistema Ecco) o carburador..
levei ela a um tempo atras em monte d mexanico putzz so me deu do d cabeça a moto ratiava q era uma blzz ficava sem retomada msmo fica mt puto hheeh ai acabei levando na honda...cobraram mt msmo ..80 so pra limpa o bura olha isso ...e adivinha? naum fico boaa a moto ta ligando d lente blzz msmo mas em alta ainda falha num sei c eh mistura c eh agulha sei q ta foda msmo ..vontade q tenho eh joga ela no lixo ta brabo ...vo tenta leva la denovo e diagnostica...meu tanque ta mt enferrujado por dentro ja pus filtro d gas filtro d ar vela td novinho ...naum entendo isso ainda...eh fogo , qd a moto eh da gente sempre melhor nos msmo mechermos...

vlw

wendell
16-02-07, 13:58
Kra minha moto eh uma Cg 2001 ks( sistema Ecco) o carburador..
levei ela a um tempo atras em monte d mexanico putzz so me deu do d cabeça a moto ratiava q era uma blzz ficava sem retomada msmo fica mt puto hheeh ai acabei levando na honda...cobraram mt msmo ..80 so pra limpa o bura olha isso ...e adivinha? naum fico boaa a moto ta ligando d lente blzz msmo mas em alta ainda falha num sei c eh mistura c eh agulha sei q ta foda msmo ..vontade q tenho eh joga ela no lixo ta brabo ...vo tenta leva la denovo e diagnostica...meu tanque ta mt enferrujado por dentro ja pus filtro d gas filtro d ar vela td novinho ...naum entendo isso ainda...eh fogo , qd a moto eh da gente sempre melhor nos msmo mechermos...

vlw


Vixxx, então ta que nem a minha...mais eu acho que é esse tanque ai cara, vc usando gasosa aditivada vai limpar esse ferrugem, ai a tendencia dele é ir pro bura mesmo, até ficar sem ferrugem...se é que isso acontece.
Vou dar umas esticadas e tal pra ver se limpa essa bomba sem ter que abrir, pelo menos por enquanto que meu tanque ainda tem ferrugem...quando der uma melhorada no tanque vou mandar revestir com aquele produto anti corrosivo.
Num sei, mais só pode ser isso...não tem nada de errado.....a não ser que seja o malito Car System que eu coloquei nessa *****.
Mais que da vontade de jogar ela pela ladeira abaixo a isso da.

Cadu titan
16-02-07, 15:56
eh fogo kra minha moto d uns tempo pra ca..melhorei mt coisa mas a carburação ta pessima...ja foi trocado bobina na minha ela tava falhando d media ai o kra tinha dito q era so carburação e era simm mas ele me anganou e pos uma bobina paralela na minha moto e pego a orig q tava..mas eu sabia q era carburação mas qd o kra naum ker acerta naum acerta naum kra eh fogo eu vo começa o curso d mecanica ainda no senai ai sim eu q vo manda na minha moto

vlww tenta leva num kra q faça eletrica so d motos e v c eh bobina cdi

flw boa sorte pq tb eu irei precisar hehehe