PDA

Ver Versão Completa : policia manca de Hornet



Willian_M
16-02-07, 15:52
essa foi pra acaba mesmo.
Po canaval aki na cidade ta cheio de hornet dos PM dai o camarada meu aki do trampo foi mostra umas casa ( a 5km da imobiliaria)
e como sempre ele pego a cripton e foi na volta duas hornet vieram atraz dele e ele "naum viu" e veio custurando quando ele entro no estacionamento os PM chegaram atraz dai foi eu o patrão todo mundo ver oq tava acontecendo, dai meu patrão pergundo c ele tava correndo o PM disse.
-Dimais acho q c ele tivesse com a minha moto ele ja tava em curitiba!!!
final das conto os PM liberaran e manda ele ir mais de vagar.

abs

clark
16-02-07, 16:05
Não adianta ter motão se o piloto for bundão!!!

Willian_M
16-02-07, 16:13
Olha ai a Venenosa auhsuahuhsauhsuah

Cyber
16-02-07, 16:53
Ahuahuahua, ae will por isso que vi aquele alvoroço na frente da imobiliaria hj??? huahua esses guardinha daqui são comédia, ainda mais quando tão de moto grande.

Esses dias teve um que quaze se quebro lah na praia, foi sair com a tornado e na hora de parar denovo piso em falso no chão a moto deito huahua, será que a gente riu?

Mas a papa hornet ae eh foda! Como o debate é sobre moto vou jogar no Area de Debate que é mais indicado.

RGBguima
16-02-07, 17:19
Meu essa Crypton ai deve esta valendo uns 15K pra Papar uma Hornet..
Esses puliça é tudo comédia memo viu..
AfF!!

Fernando_Loco
16-02-07, 17:52
os PM aqui apavora de FALCON,,,, e o pior q eles ateh manda bem com as moto, nao dao um pingo de chance pras pequenas notaveis =/

Willian_M
16-02-07, 18:12
os daqui é totalmente ao contrario

jrvalmir
16-02-07, 23:54
Aqui a galera apovora de tornado, falcon e xt600e
Comando águia, quando uma moto fura uma bloqueio vao atras. Só andam em grupo de 4 motos, numa formação de losango. São bem treinados.

Ja vi uma 'perseguiçao', nao deu nem 4 quarteiroes, o PM chegou metendo o pezão numa cg, descarregou o cara numa calçada.
Foi so levantar o curturno e mirar no tanque! Ploft!

As hornet sao mais indicadas para uso em vias de alta velocidade ou em rodovia.

TorteX
17-02-07, 01:05
[b]Vish....que eu me recorde...aki na minha cidade antigamente era Sahara...e agora taum tdo de Falcon...

Stone
17-02-07, 10:00
aki tem só uma tutu

f3rn4nd0
17-02-07, 10:05
ichi, o que q tem nessa Crypton aew?

fiquei curioso agora!!! huaiehiuhaiuhe!!! tbm querooo !!!

Cyber
17-02-07, 11:36
As hornet sao mais indicadas para uso em vias de alta velocidade ou em rodovia.


Aki eles usam hornet pra se mostrar mesmo pra sair atraz de uma moto fazem aquele teatro com luz e sirene...

Mais em são paulo e no riu não vejo os cara corre de moto atras dos outros hehe, não sei porque!

FabricioFabuloso
17-02-07, 22:31
Aki os kras mandam bem de falcon.. pelo menos a maioria... jah vi os kra chutadasso mesmo...

Abraços

Guilherme Rabelo
19-02-07, 09:46
aqui em poços eles andam de tornado mas sao tao rodão que eles tomam pau dos moto taxi de ybr e titan direto

wendell
19-02-07, 12:51
Sé loko...se fosse em SP ja éra!
Aqui policia não da boi pra motoqueiro, embaça mesmo.

Guilherme Rabelo
19-02-07, 13:15
em sao paulo eles andan de falcon né e os cara pilota pra ca%@#$^%&

f3rn4nd0
19-02-07, 13:16
em sao paulo eles andan de falcon né e os cara pilota pra ca%@#$^%&


aki em sampa eh mais Tornado, e Falcon...
mas uma vez eu vi um Rocam de CB500 passeando...
raça de f.dp que soh quer f@#$% a vida do trabalhador...
pegar ladrao que eh bom esses f.dp tem medo... agora, atrasar o lado de quem tah andando sussa eh facil facil...

Carlos Roberto
19-02-07, 17:50
Os PM's daqui, de Brasília, usam CB 500 e Falcons. Agora compraram um monte de Drag's, o que nem eu e nem eles entenderam o porque dessa escolha.

LuiZão
19-02-07, 19:08
Aqui em sampa ja teve nego que fugiu de cg das falcon basta você ser louco, ja que muitos dos pms são pais de familia não vão se matar atraz de motoqueiro.

THE MARCIOKPOT
01-03-07, 21:27
Não adianta ter motão se o piloto for bundão!!!


falo poko mais falo bunito!!!!!!!!!! huhauahuahauhau

jecastro
02-03-07, 10:40
Eles não precisam correr, é só eles anotarem a placa. Eles poderiam colocar a vida deles em risco e do perseguido sem a menor necessidade, pois era apenas uma atuação por excesso de velocidade, quantos morrem por tiro nas costas por PMs despreparados, fugir da políciia é uma grande irresponsabilidade que pode ter final trágico.