PDA

Ver Versão Completa : ahuhauuhahu suzuki gs 500 ou yes?



minerinho
16-02-07, 20:42
po galera olha so a minha mancada tava aqui de bobeira na faculdade, tinha que pagar mais o pessoal tinha combinado de matar aula, então lá fui eu andar, então como a concessionária da suzuki é na frente da minha faculdade lá vai eu de sapo ir lá da uma olhadinha..


olho e babo, " nossa a yes é muito maior do que eu imaginava" rsss
ae olho para a roda traseiro e vejo o disco rsss era a GS 500

mais de boa a yes é muito robusta mesmo viu fala sério!!!

hoje vi uma vermelha na rua... tipo ate hj so vi umas 6 na minha cidade e olhe lá...

nossa to até babando na moto rssss

se der certo meu consórcio da honda vai ser contemplado esse mês, ae eu uso a carta pra comprar a YES :)

Aproveitei e passei em frente ao posto texaco e vi a gasolina adfitivada deles a 2,39 o preço de gasosa comum aqui na minha cidade, será que essa gasosa da texaco é boa?

vlw pessoal tava aqui de bobeira e resolvi conta essa gafe minha kkkk gs500 = yes huauhahuahu :lol: :D

César
16-02-07, 20:46
A hoje eu fui no leilão e tinha lá uma Hornet 2005, aff, isso sim q é moto, muito linda. Arremataram ela por 24500.

minerinho
16-02-07, 20:56
hum mais da pra emplacar moto de leilão??

f3rn4nd0
17-02-07, 10:12
hum mais da pra emplacar moto de leilão??

nao, soh a nota fiscal...geralmente, moto de leilão eh qdo o cara compra e nao termina de pagar, dai, os caras vao e confiscam...

provavelmente, este cara q pagou 24.5k na Hornet vai pegar uma Sinistrada e jogar as peças em cima...

=]

César
17-02-07, 10:59
Essa hornet num era sinistrada naum, emplaca normalmente minha ex-daelim era d leilão e nunca tive problema. O documento sai em seu nome e tudo.
Quando o veículo é sinistrado sem direito a documentação o leiloeiro avisa antes que não pode andar, mas são raros.