PDA

Ver Versão Completa : Filtro esportivo para TDR 180?



Uilian L.Souza
17-02-07, 17:59
EAi!!! Quero saber se algun desses filtros de ar esportivo da certo na Tdr 180?
Alguém me da alguma dica!

henrique
18-02-07, 10:33
claro q dá.. tem que medir o seu carburador pra ver se encaixa, mas sei lá.. vc coloca e testa pra ver pq as vezes nao ajuda muita coisa... se seu motor é todo original dá uma mudada na caixa de ar q já vale mais a pena...

Uilian L.Souza
18-02-07, 15:01
Sim o motor é todo original, mas eu vou colocar o filtro e tirar a caixa de ar. Espero que melhore, acho que o filtro para dt 200 deve dar certo!
valew!!!flw...

Cadu titan
18-02-07, 20:59
manero nunca vi moto 2 tempos com filtro sport naum so as d 4 tempo fica show o ronco eu quero por na minha titan mas so fim d semana e vo por um aluminium sem miolo pra fica massa em alta...
a regulagem da 2 tempo tem q mudar mt coisa pra por o filtro ?

flw boa sorte

Uilian L.Souza
22-02-07, 00:15
bah tb não sei kra! por isso q perguntei se alguém sabia se dava certo, tava pensando em colocar!
SE for tranquilo pretendo, flw...

Sky6-RJ
02-05-07, 20:42
Sim dá sim vc encontra no mercadolivre por uns 10 ou 11 reais, tem só de comprar uma abraçadeira que de nele e fazer uns furinho na borracha do filtro ande prende no carburador, mais esse filtro que estou falando é só para asfalto hein. Depois eu vou tirar uma foto do meu e posto aqui para vc ver blz.

leonoronha
03-05-07, 12:26
Aumenta o rendimento sim, no caso da TDR ao coloca-lo vc vai ter que mudar a afinaçao dela. Se quiserem eu tenho uns aqui que tem 38MM e telado com uma malhinha de metal e ja mando com as braçadeiras vendo pelo que foi 20 reais. Cara posta umas fotos da sua motoca ai essa motoca e rara e e muito linda.