PDA

Ver Versão Completa : Honda POP - Avaliação



Alan
17-02-07, 22:14
Minha tia resolveu comprar uma Honda POP. Atualmente ela vai de ônibus para o serviço, sendo que volta para casa no horário do almoço, gastando 4 passagens por dia. Isso gera um custo ao redor de 180 reais para ela todo mês, sem contar que no horário do almoço os minutos são contados.

Ela é de Araraquara e o vendedor da concessionária Honda Novamoto de lá foi visitá-la na casa dela para apresentar a moto e os planos de pagamento, porém ele não se mostrou muito prestativo nem afim de fechar negócio, foi notado um pouco de descaso. Assim, ela pediu para eu comprar a POP na unidade da Novamoto aqui de São Carlos, onde fui muito bem atendido pelo vendedor Bruno e pela gerente Viviane.

Peguei a moto hoje de manhã e combinei de levá-la para minha tia em Araraquara no período da tarde, nesse tempo que fiquei com a moto tirei algumas fotos e resolvi passar para vocês algumas impressões sobre ela. Vamos lá:

Preço

Na rede Novamoto o valor de tabela pedido pela POP é de R$ 4.390,00. Ligamos em algumas concessionárias Honda pela região e a média ficou próxima disso também. Acredito que para pagamento à vista seja possível chegar nos R$ 4.000,00 divulgados pela imprensa. Eu realmente considero esse valor acima do patamar que seria justo pelo que a POP oferece, mais abaixo justifico isso. Minha tia optou pelo plano de 36x fixas de R$ 187,00. Foi possível optar entre a Finasa e o Panamericano; todo o processo de compra foi feito sem muita burocracia.


Primeiras impressões

A palavra que melhor define a POP quando você a vê pela primeira vez é diferente. Eram vários os curiosos que estavam rodeando a moto lá na concessionária. A gerente da Novamoto me disse que o maior apelo de venda da POP é a praticidade, ela considera a moto feia. O guidon dela destoa, mesmo do conjunto já muito simples e causa uma má impressão, qualquer guidon de bicicleta parece mais confiável. No mais, a POP pode ser considerada simpática, na primeira vez que a vi em fotos achei um filhote de cruz credo, mas aos poucos fui acostumando e passei a achá-la bonitinha. Outra coisa que chama a atenção de todos é o banco, grande e espaçoso, todos os que viram a moto elogiaram esse aspecto.

Nessa foto, o guidon de BMX piorado, a YBR e a RD ao fundo::
http://img329.imageshack.us/img329/4161/imgp0079yu9.jpg

Nessa aqui, o super banco:
http://img294.imageshack.us/img294/8919/imgp0086wx1.jpg


Design e acabamento

A POP causa um certo impacto no início, mas depois, observando bem, você percebe que não tem muito o que mudar nela, ou seja, o desenho dela parece ter sido bem pensado e está em harmonia, pensando no conjunto. Eu, particularmente, acho que o paralama dianteiro ficaria melhor fixado junto ao pneu e não no estilo das motos off road. O acabamento geral dela é bom, mesmo porque não existem muitas coisas para se preocupar nesse sentido, a carenagem se resume a duas peças plásticas encaixadas e unidas por um parafuso allen. Todo o resto é muito simples e acaba por resultar em robustez para os itens estéticos. Essas peças plásticas são injetadas já na cor e não passam sensação de fragilidade, absorvem bem as vibrações. Os retrovisores tem aspecto de serem aqueles paralelos bem chinfrim, os retrovisores das outras motos Honda transmitem muito mais sensação de qualidade.

A POP de lado, será que esse paralama ficaria melhor próximo ao pneu ?
http://img143.imageshack.us/img143/3222/imgp0084ld6.jpg

De traseira:
http://img412.imageshack.us/img412/1664/imgp0085kf8.jpg


Acessórios e conveniência

Aqui foi onde a POP se saiu pior, a Honda realmente economizou onde não devia nessa moto. Tudo é muito simples. O painel se resume a um visor com o velocímetro, odômetro e três indicadores de luz alta, neutro e seta, sem nenhum tipo de sofisticação ou preocupação com a fato de ser bonito e apresentável. Senti falta de um marcador de combustível e de um odômetro parcial, item esse que antigamente era tão comum e hoje em dia não se encontra facilmente nas motos mais baratas, economia chula. A POP não tem também cavalete central nem uma simples trava de capacete (!). A trava de direção é feita junto a parte inferior do canote de direção, seria muito mais prática se fosse junto ao miolo de ignição. Falta também um corta corrente. Outra coisa que incomoda são as pedaleiras traseiras fixadas na balança, transmitindo todas as irregularidades do asfalto para o garupa, isso pode ser perigoso em determinadas situações. O abastecimento é feito levantando o banco, o qual é fechado com chave, o tanque tem capacidade de 4 litros de gasolina e a torneirinha está em posição pouco cômoda, é difícil encontrá-la e manuseá-la com a moto em movimento.

O simples Painel da POP:
http://img187.imageshack.us/img187/4563/imgp0087jc0.jpg

Pedaleiras traseiras fixadas junto à balança e falta de muitos itens de conveniência:
http://img177.imageshack.us/img177/3870/imgp0090na3.jpg/


Andando com a POP: mecânica e ciclística

O motor entra em funcionamento facilmente e o pedal de partida não é muito pesado. A POP responde bem em qualquer faixa de rotação, o motor é elástico e tem bom torque em baixa, daí justifica-se a baixa potência máxima, de somente 6,5 cv. O motor elástico e o câmbio curto de 4 marchas deixam a condução na cidade agradável, subi algumas ladeiras por aqui e ela enfrentou bem, por isso, não se iluda achando que uma moto com 12 cv irá andar muito melhor que a POP na cidade, esse comportamento do motor a deixou bem esperta, nas devidas proporções, é claro. O câmbio funciona bem e a embreagem é macia, não gostei muito das reduzidas de marcha somente, devido a falta de suavidade (a embreagem estava bem regulada, ou seja, não é culpa de embreagem baixa). O freios, ambos a tambor, apresentaram-se bem diferentes, o traseiro estava funcionando bem mas o dianteiro estava borrachudo em demasia, era um sacrifício frear ela só com o dianteiro, acredito que uma boa lixada nas pastilhas resolva esse problema. As suspensões, apesar do curso ampliado em relação a Biz 100, não me pareceram muito macias, porém enfrentam bem a buraqueira das cidades. A POP (assim como a Biz) não utiliza bengalas e mesas superior e inferior como as demais motos e sim um garfo com canote, similar ao sistema das bicicletas comuns, mais sujeito a torções e, logicamente, mais suceptível a desalinhamento. Fazendo curvas no limite ela tem tendência de sair de traseira. Está presente na POP o sistema engana trouxa contra poluição, que injeta ar nos gases de escape.

O valente motorzinho e o garfo de suspensão:
http://img248.imageshack.us/img248/1121/imgp0089tv5.jpg



Na pista com a POP e considerações finais

A tarde fui levar a moto para minha tia e peguei a pista (Washington Luis) rumo a Araraquara com a POP, não forcei muito e fui alternando a velocidade. O percurso total de pista foi de 42 km, percorridos a uma média de 70 km/h no velocímetro, com picos de 80 km/h em poucas situações. Aos 80 km/h, em reta, não sobrava muito fôlego para a POP. Vale informar que eu peso 95 kg e tenho 1,80m, com uma moça ou com um chassi de grilo ela deve se sair um pouco melhor nas retomadas. Uma quinta marcha talvez fosse útil, mas com certeza teria que ser ruduzida em subidas. A posição de pilotagem me cansou um pouco e fiquei com umas dores na costas, acho que devido o guidon alto e muito próximo do banco, na cidade vai bem, mas cansa depois de algum tempo. Pessoas mais altas que eu devem se incomodar um pouco mais, talvez.

Se não fosse a simplicidade absurda da POP ela com certeza seria uma incontestável boa opção para transporte urbano prático e barato. Essa simplicidade e falta de acessórios e itens de conveniência não são justificados pelo preço pedido. Algo em torno de R$ 3.500,00 seria muito mais coerente. Entretando, foi mantida a política de preços da Honda e com certeza a POP vai vender bem, em todo os lugares que eu parava alguém vinha perguntar sobre ela.

Abaixo eu saindo pra pista de jaqueta e capacete, quase coloquei as luvas e as botas, mas já estava me sentindo um pouco ridículo dirigindo uma POP e vestido dessa maneira ! Minha irmã disse que eu parecia a Formiga Atômica (alguém lembra desse desenho ?) em cima da POP hahahaha.

http://img175.imageshack.us/img175/8307/imgp0092tc8.jpg

http://img292.imageshack.us/img292/9731/imgp0095px9.jpg

FabricioFabuloso
17-02-07, 22:25
Caramba Alan essa matou a pau... q bela avaliação, ta pronto pra escrever nas revistas "especializadas" heheheh muito bom ae, Parabéns..

Quanto a POP a primeira vista ao vivo me pareceu mt uma mobilete com farol de falcon hehehehhe mas como ela é basicamente uma biz com embreagem, acho q deve ser uma moto razoavel de andar como vc mesmo relatou... acredito assim como vc q o preço ta um poko puxado pelo q a moto oferece mas por se Honda e ter um preço "baixo" creio tb q deve vender mt bem, tendo em vista q as parcelas ficam no patamar do dinheiro gasto com onibus...

No mais Parabéns mais uma vez pela reportagem hehehehehe mandou mt bem...

Abraços

Alan
17-02-07, 22:36
Caramba Alan essa matou a pau... q bela avaliação, ta pronto pra escrever nas revistas "especializadas" heheheh muito bom ae, Parabéns..

Quanto a POP a primeira vista ao vivo me pareceu mt uma mobilete com farol de falcon hehehehhe mas como ela é basicamente uma biz com embreagem, acho q deve ser uma moto razoavel de andar como vc mesmo relatou... acredito assim como vc q o preço ta um poko puxado pelo q a moto oferece mas por se Honda e ter um preço "baixo" creio tb q deve vender mt bem, tendo em vista q as parcelas ficam no patamar do dinheiro gasto com onibus...

No mais Parabéns mais uma vez pela reportagem hehehehehe mandou mt bem...

Abraços


Valeu !
E a RDzinha, quando vai trazer ela pra gente colocar um Prandini ?

FabricioFabuloso
17-02-07, 22:43
off topic: isso vai demorar um poko.. to investindo em outras coisas e por enquanto vai ficar com o sarachu mesmo hehehehe por falar em RD passei semana passada na frente da sua kza ai e vi q a RD continua sem carenagem... como ta isso ??? esperando ainda ??

Abraços

BrunoDias
18-02-07, 00:43
parabens pelo post ae, alto nivel msm

essa coisinha ai da honda ate q nao é feia nao auhsuhsaii, agente acaba acostumando

Ivan RJ
18-02-07, 01:13
Grande Alan, ótima avaliação e redação, tá pronto para escrever na duas rodas. Juro que estou tentando me acostumar, mas está difícil com a agravante desse preço absurdo praticado pela Honda. Não só na POP mas em todos os seus produtos. Penso que seria mais fácil eu comprar a Hunter 90 que a POP. De qualquer forma parabéns pelo seu belo artigo. Um grande abraço a todos os irmãos.

sot010174
18-02-07, 01:44
Olha... Posso ser sincero? Entre a Hunter e a PQP, eu iria de PQP.

Vou explicar porque. Quem vai comprar essas motos, está na disga mesmo, correto? Quem tiver mais endinheirado vai fazer uma forcinha e pegar uma 125/150... Acho que é unanime que a PQP é feia demais pra tirar o lugar das outras.

E entao... eu nao posso arriscar meu suado dinheirinho arriscando num produto que não é provado bom ainda.

Luigi
18-02-07, 07:57
Bacana o relato, tenho que fazer um da Hunter90 que compramos na Firma,
Mas posso afirmar categoricamente que ela é bem menos feia que a POP! hehehe!


O motor é praticamento o mesmo!

casali
18-02-07, 09:21
caraca que avaliação, não passou praticamente nada, nesta avaliação eu levei mais fé do que a das revistas,

no aspecto beleza que é onde todo mundo esta malhando, da para se dizer que não é tudo isso não, eu ainda acho que o problema ta nos itens em que o honda economizou, dava para ter feito melhorzinha e manter esse preço

Guigo
18-02-07, 09:40
Show de bola, Alan....tudo muito bem descrito...
Agora....o guidão dela....nosssaaaaa.....parece bicicleta de criança.......

BrunoDias
18-02-07, 21:53
o farol eh o da falcon msm???? auhaua

a seta eu sei q eh xr/tornado

Alan
18-02-07, 22:01
o farol eh o da falcon msm???? auhaua

a seta eu sei q eh xr/tornado


Não é. Ele é meio parecido mas não é o mesmo. Têm algumas scooters da Honda na Europa que usam farol parecido com o da POP, mas não sei se é o mesmo também.

http://www.mc.honda-eu.com/uk/en/mc/scooter/scooter.jsp

BrunoDias
18-02-07, 22:45
Não é. Ele é meio parecido mas não é o mesmo. Têm algumas scooters da Honda na Europa que usam farol parecido com o da POP, mas não sei se é o mesmo também.

http://www.mc.honda-eu.com/uk/en/mc/scooter/scooter.jsp

uhmm, ta certo, é q li num sei aonde e falava q a honda disse q o farol é parecido com o da falcon, mas nao eh o mesmo nao

Cyber
18-02-07, 22:57
Óia o alan ae, hehe, show a avaliação mano...

Cara achei ela filhote de cruz credo como você mais vendo ela mais tempo deixei de achar isto, achei ela feia mesmo, mesmo assim, é pratica, pelo menos quando cairem com ela não vai ter muito o que trocar e outra também achei estranho a honda ser tão economica e fazer um painel como aquele ali, tipico de xing ling made in paraguay...

No mais, essa moto deve pegar, pois aqui na sambaqui já tem duas vendidas, ambas amarelas!

Alan
18-02-07, 23:00
Óia o alan ae, hehe, show a avaliação mano...

Cara achei ela filhote de cruz credo como você mais vendo ela mais tempo deixei de achar isto, achei ela feia mesmo, mesmo assim, é pratica, pelo menos quando cairem com ela não vai ter muito o que trocar e outra também achei estranho a honda ser tão economica e fazer um painel como aquele ali, tipico de xing ling made in paraguay...

No mais, essa moto deve pegar, pois aqui na sambaqui já tem duas vendidas, ambas amarelas!


Concordo, o painel é bem simples. Quando vc acelera a moto parada os números do odômetro ficam tremendo, parece que vão mudar de posição.

TorteX
19-02-07, 12:30
Otimas avaliações heim! Pode entrar pra MOTO! jah ehhehehehe

Eu dei uma olhada de perto nela na nova moto...Axava mais feia por foto...ou to acustumado com ela....

Qto a simplicidade....eh oq a Fan jah passa...eh uma 125 e tambem ñ possui cavelete nem marcador de combustivel....E eh a segunda moto mais vendida do Brasil...

Intaum dah a entender que a falta desses acessorios ( que eu considero essenciais...) ñ ira mudar o numero de vendas dela...

Eu axo que vai vender muito msm....xegando a passar a Biz em naum muito tmpo...




http://img292.imageshack.us/img292/9731/imgp0095px9.jpg


Passo na frente da sua casa todo dia Alan! uhuauhauha

Alan
19-02-07, 14:06
Passo na frente da sua casa todo dia Alan! uhuauhauha


Pode parar aqui quando quiser !

TorteX
19-02-07, 14:59
Pode parar aqui quando quiser !

[b]
Vo ai dah uma olhada na Rdzona qualquer dia! huuhhu flzz!

BrunoDias
19-02-07, 17:07
[b]
Vo ai dah uma olhada na Rdzona qualquer dia! huuhhu flzz!
]
tem que ser cara de pau, pedir pra andar aushasuhauh

TorteX
19-02-07, 19:38
]
tem que ser cara de pau, pedir pra andar aushasuhauh



[b]
Uai...c num oferece tem que pedir mesmo neh! huhuhuhu zuera....eu sei o ciumes que eu tenho dah minha moto...por isso nem sento na dos outros....so se oferecerem....uhauhhuaauh

BrunoDias
19-02-07, 23:26
[b]
Uai...c num oferece tem que pedir mesmo neh! huhuhuhu zuera....eu sei o ciumes que eu tenho dah minha moto...por isso nem sento na dos outros....so se oferecerem....uhauhhuaauh

ehhee, eu falei na zuera msm
eu sei tb como é, eu prefiro fica so olhando msm, vai q faço uma cagada e ... aususa foda,

casali
20-02-07, 07:27
off topic
esse lance de deixar dar uma volta é muito relativo, nos anos 90 nós eramos um 50 motoqueirs que nos autodenominavamos A TURMA, todos deixavam todos dar umas voltas em suas motos, tivemos só uns 2 ou 3 problemas, se caisse ou estragasse a moto sempre pagavam, quando alguem comprava uma moto nova todos tinham que testar heheheh
se não fosse assim eu numca teria andado de ténéré, 7galo, 35, cb500 four,dr800, cr125, cr250, husqvarna, cagiva 125 supercity e outras que eu nunca pretendo comprar e muitas nem teria como comprar

TorteX
20-02-07, 15:10
off topic
esse lance de deixar dar uma volta é muito relativo, nos anos 90 nós eramos um 50 motoqueirs que nos autodenominavamos A TURMA, todos deixavam todos dar umas voltas em suas motos, tivemos só uns 2 ou 3 problemas, se caisse ou estragasse a moto sempre pagavam, quando alguem comprava uma moto nova todos tinham que testar heheheh
se não fosse assim eu numca teria andado de ténéré, 7galo, 35, cb500 four,dr800, cr125, cr250, husqvarna, cagiva 125 supercity e outras que eu nunca pretendo comprar e muitas nem teria como comprar

[b]
Concordo Casali....

Entre amigos que todos se conhecem a um bom tempo e diferente tbm neh! Se fosse assim eu tb nunca tinha andado de [b]7 Galo, CB 900 Four, Cagiva W16 600, Shadow, Cb 450.... ia so te andando de Cg a vida inteira heheheheh!

Bruno Dias
20-02-07, 16:30
[b]
Concordo Casali....

Entre amigos que todos se conhecem a um bom tempo e diferente tbm neh! Se fosse assim eu tb nunca tinha andado de [b]7 Galo, CB 900 Four, Cagiva W16 600, Shadow, Cb 450.... ia so te andando de Cg a vida inteira heheheheh!

pra nao desvia o assunto do topico, q é sobre a POP, criei esse
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=12003.0
vlw

Carlos Roberto
20-02-07, 18:54
Ainda acho a POP feia, cara e mal equipada, e caso venda muito é por causa da propaganda. Afinal, brasileiro adora comprar o que aparece muito em comercial da Globo, mesmo que não preste.

Mostarda_69
20-02-07, 20:36
Bacana o relato, tenho que fazer um da Hunter90 que compramos na Firma,
Mas posso afirmar categoricamente que ela é bem menos feia que a POP! hehehe!


O motor é praticamento o mesmo!


Eu e um amigo compramos 2 hunter.. otima motoca....
Logo tenho que colocar as impressoes..

Roberval2005
21-02-07, 05:59
Até q não é feinha, é HORRIVEL! Precisa melhorar muito pra ficar feia. R$4390 nesse lixão? huahhahhauh

Wanderson
21-02-07, 10:08
otimo post
mas a moto, num dá nao

Serifa
21-02-07, 10:19
pra mima pop é feia demais e cara demais...

Zuffo
21-02-07, 10:39
Parabéns pela avaliação, me esclareceu muitas duvidas...
pra mim eh como falaram, eh feia e cara de mais,,,
curti a embreagem na mao, pra chama no grau hehehe soh tmb....

PimEdu
21-02-07, 10:47
Tirando o preço acho q seria uma ótima opção, motinho ja reconhecidamente boa. Agora acho meio osso pagar 4390, se chegar em 4000 ja seria algo a se pensar, mas mesmo assim acho q dai ja pegaria logo uma usada, mto lisa pro meu gosto.

sot010174
21-02-07, 10:48
Tirando o preço acho q seria uma ótima opção, motinho ja reconhecidamente boa. Agora acho meio osso pagar 4390, se chegar em 4000 ja seria algo a se pensar, mas mesmo assim acho q dai ja pegaria logo uma usada, mto lisa pro meu gosto.


CG usada obvio!!!

Ramiro
21-02-07, 11:24
Nada me convence que essa moto é feia e cara...
Mas como já disseram, se for pra comprar algo pra se locomover por uma parcela pequena por vários anos.. eu iria de POP..

TorteX
21-02-07, 11:29
Nada me convence que essa moto é feia e cara...
Mas como já disseram, se for pra comprar algo pra se locomover por uma parcela pequena por vários anos.. eu iria de POP..

[b]
72x R$ 69,000...!!uhhuhu

Pra quem anda de onibus todo dia....sai ate mais barato!

HOT_62
21-02-07, 13:12
Motos baratas....

Meu irmão me pediu para que eu procurasse uma moto barata para ele a algumas semanas atras, vi essa POP e vi a Hunter, aí comecei a procurar as motos usadas no mercado...

Avaliei tudo, prós, contras, desvalorização... e acabei comprando pra ele uma CG bolinha 1982 de um senhor que foi proibido de andar de moto pelo medico...

Moto perfeita, que em termos de valor, ela esta nas de coleção... o valor só sobe, ao contrario dessas novas...

Mas se fosse que ter que escolher entre o frango da Honda e a Hunter, eu ia de Hunter...

rocksul
22-02-07, 10:47
Cara do céu!
Até estou acreditando que Elvis não morreu! Afinal, a formiga atômica existe! E ela anda de POP! Lá vai a triônica! Formiga atômica!!!!
A motinho é bem feinha mesmo, mas a finalidade dela não é ser bonita e sim ser econômica.
Fico triste com a resolução de uma lei trouxa que determina que as motos para trabalho tem que ter pelo menos 125cc, tirando assim a antiga Biz do páreo, uma moto que, no meu ponto de vista, serve para qualquer tele-entrega. Acabaram colocando 125cc na Biz e 150 na CG, tudo por causa dessa lei besta. Para manter uma linha econômica a Honda trouxe pra cá esse projeto de moto do Jaspion com moto do Black Kamen Raider e acabou saindo um protótipo de moto do Spectroman.
Pelo menos é economica.
Show de bola tua descrição amigo, tá procurando emprego em revista de moto?
O lado bom da coisa é que nós deste forum não somos pagos por nenhuma empresa para avaliar motos, acabam saíndo coisas interessantes. Parabéns pelo post.

NEUDSON
22-02-07, 11:14
PARABENS PELA PACIENCIA ALAN!

BrunoDias
23-02-07, 17:53
Cara do céu!
Até estou acreditando que Elvis não morreu! Afinal, a formiga atômica existe! E ela anda de POP! Lá vai a triônica! Formiga atômica!!!!
A motinho é bem feinha mesmo, mas a finalidade dela não é ser bonita e sim ser econômica.
Fico triste com a resolução de uma lei trouxa que determina que as motos para trabalho tem que ter pelo menos 125cc, tirando assim a antiga Biz do páreo, uma moto que, no meu ponto de vista, serve para qualquer tele-entrega. Acabaram colocando 125cc na Biz e 150 na CG, tudo por causa dessa lei besta. Para manter uma linha econômica a Honda trouxe pra cá esse projeto de moto do Jaspion com moto do Black Kamen Raider e acabou saindo um protótipo de moto do Spectroman.
Pelo menos é economica.
Show de bola tua descrição amigo, tá procurando emprego em revista de moto?
O lado bom da coisa é que nós deste forum não somos pagos por nenhuma empresa para avaliar motos, acabam saíndo coisas interessantes. Parabéns pelo post.

auhsuaisa esse rock eh uma figura

francescotorres
05-03-07, 16:05
A pop para mim parace que eu cara olhou o resto das peças que estava no estoque e não vendia, tipo quadro da biz, paralama da xlx, farol que não deu certo na falcon...

Mas quem tem diz gostar, eu particulamente NUNCA compraria, prefiro um hunter 90cc...

lion
05-03-07, 16:58
a moto é pequena pra caramba, se biz, cg e algumas motocas menores já nao sao respeitadas no transito, imagina isso ai!

é economica sim, é mais barata que onibus mas vai ter mta gente morrendo de pop ai!
prefiro uma cg mais antiga como nosso colega ai acabou de postar, economica, pelo menos é maior que uma popeira dessas

na duvida prefiro hunter ou intruder

abs

vei
20-04-07, 02:52
Olhando assim mais detalhadamente, se fosse possível trocar esse guidão acho ela teria uma chance.

Lu Carvalho
20-04-07, 07:51
Excelente avaliação!
Não tenho o mínimo interesse nessa moto, mas não consegui deixar de ler a avaliação dada a qualidade da mesma.

Agora a piadinha....
... menino corajoso!!!!!!!!! (desculpa, nao me segurei, lembrei dos meninos dizendo no outro tópico que tinham vergonha de fazer test drive e serem vistos por algum conhecido rsrsrsrs).

RGBguima
20-04-07, 09:15
Bela avaliação...

Juro que quando vi a foto de Jaqueta e capacetão estiloso pra andar de POP dei risada...
ainda bem que o capacete é espelhado e ninguém te vê...

smk
20-04-07, 13:03
eu mesmo acho que a honda nunca e nem vai respeitar o consumidor, pois uma moto desta era pra valer no maximo 3 mil,
que moto horrivel, e em questão de designe, uma carenagem mais bonitinha naum ia sair tão cara assim, e ela mais bonita logico que iria ser mais vendida, parece que os responsaveis pelo aprovamento de uma moto na honda devem estar doidos

_Mauricio_
20-04-07, 14:31
Realmente a avaliação do Alan está no 10!
Eu particularmente acho ela feia, e não compraria. Na concessionaria tava olhando uma de longe e vi, parece que pegaram uma peça de cada moto para montar ela. Não sei, eu não acho ela bacana.
Agora notei um detalhe nas fotos que foram publicadas. A POP tem embreagem? Eu nao sabia, para mim ela era cambio automatico que nem a biz!