PDA

Ver Versão Completa : 150 cc ta chegando...Escapamento Sim ou Não?



edbahiano
18-02-07, 10:04
Diz aê galera...é o seguinte...minha 150cc ta chegando, vai ser minha 1º moto, tô na dúvida se escolho a prata ou a azul (dô preferencia para estas cores pelo fato de serem cores + novas e existirem em menor quantidade no mercado) mas tem umns problemas...ouvi dizer que a prata perde o brilho com o tempo, será verdade?

Nomais...uma das duvidas é essa...Prata ou Azul?

a Outra é em relação ao escapamento, alguém sabe dizem se este escapamento http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=2181 tem um som muito grave? Talvez eu coloque o escapa da Cg Sport, só pra mudar o visual mesmo...não gosto de muito ronco....

Vlw

Alan
18-02-07, 10:13
O lance da cor é bem pessoal, eu prefiro o azul, são poucas as motos de cor prata que gosto. O escapamento eu sugiro a você esperar passar da garantia, a não ser que o pessoal da sua concessionária não encane com isso.

Esse escape que você postou tem o som mais abafado, muda mais o visual mesmo. A linha Coyote tem o som mais grave e pode te agradar mais.

edbahiano
18-02-07, 10:20
eu tbm olhei o da linha coiote, mas os policias daki da cidade tão tirando a maior zona com a galera que ta com esse tipo de escapamento...por isso pensei em colocar esse dai....quero que o som fique só um poko mais alto......e em relação a garantia, se trocar o escape, perde é?

henrique
18-02-07, 10:25
esse escape aí é barulhento hehehe eu usei um desse por um tempo na ybr.. escape vai muito do gosto de cada um... eu por exemplo nao acho graça em coyote em CG.. um barulho grosso q nao combina nada com a moto, se fosse minha colocava um Gemoto

Ivan RJ
18-02-07, 12:30
Aí Galera,
Cuidado com a garantia, os parafusos que prendem o escape tem lacre. Veja sobre esse item com o pessoal da concessionária. Mas não vejo nenhuma vantagem em trocar o escape, principalmente no período em que o motor estará amaciando. Quanto a cor é muito pessoal, como disse o Guigo, eu iria de azul mas sou suspeito por motivos óbvios. Um grande abraço, seja feliz na escolha e bem vindo ao nosso site.

LuiZão
18-02-07, 12:49
Pega a azul que é mais show, sobre escapamento se fosse você não mecheria agora, roda um pouco com a moto uns 3mil depois você meche com escape.

Rel
19-02-07, 10:11
C que troka o skap e num gosta de ronco alto coloca o Coyote q é bonito e o ronco é grave e abafado...

ratopf
19-02-07, 13:39
Prata Prata e Prata

eu sei lah n gosto do azul da 150
olha o topico da minha
e essa história da cor n tem nda v
a minha tem um ano e tah perfeitaaa
eh soh cuida q n perde o brilho....

e o escape pega um coyote q eh baum
n eh mto alto e tb eh bunito d+++
eu vendi o meu....mas coyote e pega a prata