PDA

Ver Versão Completa : Moto esportiva pode pegar barro ou não?



rocksul
18-02-07, 20:33
Ae galera!!!! Nesse carnaval saí de Porto Alegre e fui a Liberato Salzano (RS) pular carnaval, no caminho tinha uma estrada de mto barro e lodo, cheguei todo embarrado, mas era carnaval!!! Não da nada!!!! Aí embaixo estão as duas fotos que consegui bater da motoca, acabou as pilhas e nesse fim de mundo não tem mercado, muito menos, boteco aberto pra me vender pilhas em pleno domingo.

Parte de trás... como não deu pra pegar o outro lado da moto, só dá pra ver a pontinha do cano... entupido de barro!!!!
http://img413.imageshack.us/img413/8648/img1584mn7.jpg


Roda da frente...
http://img384.imageshack.us/img384/7798/img1586xg1.jpg

BrunoDias
18-02-07, 21:05
uhaheau
cross rulez


ow, o banco eh bipartido de fabrica??

*lelo
18-02-07, 21:23
Cara é bom limpar o quanto antes, eu viajei com a twister e peguei chuva, a moto ficou vermelha de barro que os caminhões jogaram e os proprios pneus, amanhã de manhã eu já vo dar uma geral nela.
falow

f3rn4nd0
18-02-07, 21:24
uhaheau
cross rulez


ow, o banco eh bipartido de fabrica??


desculpe me meter, mas respondo por ele..

sim, eh bi-partido de fabrica... acho isso lindo!!!

[ ]'s

Alan
18-02-07, 21:33
Com a RD eu passo longe de terra. Uma vez estava indo no aniversário e um amigo, seria em uma chácara, andei uns 50 km na pista, chegando lá precisava andar mais uns 10 km de terra, cheio de pedra de entulho e areião. Andei alguns metros e desisiti, voltei pra casa.

Luigi
18-02-07, 22:13
Primeiro
Comet não é Esportiva, é Naked!

Mas não tem grilo não, o MAIOR problema da comet são essas bengalas invertidas sem proteção!

Pra pegar detritos ali e arranhar nas bengalas, é muito facil!
Reparem que nas motos cross com bengala invertida (ou na STX Motard) há uma proteção nas bengalas!

Outra coisa é no barro sempre maneirar a mão, pneus não são feitos pra isso, minha falcon tem pneus street (motard) e nem por isso eu não meto ela num barrilho, dou slide, pulo buraco pego costela de vaca etc.

Cyber
18-02-07, 22:37
Eu sou o contrario do luigi tenho uma motard e passo longe da terra huahuahua tudo pra não sujar a amarelinha huahuahua

rocksul
18-02-07, 23:11
Primeiro
Comet não é Esportiva, é Naked!

Certo. Pagando U$ 485, se compra uma carenagem da GT250R + duplo disco na roda dianteira (http://www.hyosungmotors.com.au/gt250r.html) ela vira uma esportiva, igual a 650 só andando bem menos, claro.

Ivan RJ
19-02-07, 02:21
Rock, deixa de ser preguiçoso e vai lavar a moto. Um grande abraço meu irmãozinho e um bom carnaval, com ou sem terra mas com muita muihé.

Ivan RJ
19-02-07, 02:25
Desculpe, esqueci da cerveja gelada. :OK:

Luigi
19-02-07, 07:28
roqui, dai sim ela viraria uma esportiva!

Guilherme Rabelo
19-02-07, 09:38
rock pela foto parece que seu aro dianteiro deu uma amassadinha, mas nao deixa a motinho encardi se nao vc nao consegue limpar mais

rocksul
19-02-07, 09:38
Rock, deixa de ser preguiçoso e vai lavar a moto. Um grande abraço meu irmãozinho e um bom carnaval, com ou sem terra mas com muita muihé.

Só vou lavar ela quarta feira qdo levar pra revisão dos 18k km.
Dae acho q a autorizada lava, assim economizo 7 reais!!!! só toquei uma graxa na corrente... hoje to voltando pra casa com ela entupida de barro (pegou + um pouco)... são só 487km... se chover o barro cai. Espero q não chova!
Ei garçon! Traga mais uma Polar bem gelada, por favor.

rocksul
19-02-07, 09:40
rock pela foto parece que seu aro dianteiro deu uma amassadinha, mas nao deixa a motinho encardi se nao vc nao consegue limpar mais

Pow! valeu! Não tinha visto!!!!! tá torto mesmo! Eu tava vindo meio q duro de canha e não vi os tachões (cucurutos) na pista, passei por cima de uns 10, achei q ia cair... Valeu mesmo! vou tentar desentortar essa porcaria!