PDA

Ver Versão Completa : Escapamentos, qual?



ThiagoRJ
19-02-07, 10:20
Fala galera, tenho uma titan 150 prata de 2007, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre o escapamento legal, em materia de ronco e beleza, um modelo mais esporte!!! E claro com um bom custo x beneficio, fico no aguardo, abraços a galera!!!

Cyber
19-02-07, 10:24
Bom e barato, Roncar Aluminium RS aquele com boca 8, filé demais... outro é o estralador, da um rendimento bom na moto mais o barulhinho eh estranho hehe

Rubinho
19-02-07, 10:35
Pra CG acho que o Aluminium está de bom tamanho, se quiser gastar um pouco mais e um produto de uma qualidade superior, vá de Coyote.

TorteX
19-02-07, 11:37
[b]Olha cara....eu vo de RS1..black pra combina com a moto huuhhuhu...to soh esperando da os 4mil km....
http://www.roncar.com.br/produtos/4596.4.jpg R$ 337,00

Tem o estralador....eu particularmente num curto http://www.roncar.com.br/br/createthumb.php?image=../produtos/6168.7.jpg&max=222 R$ 115,87


O aluminiun 8 eh fera...http://www.roncar.com.br/produtos/4594.0.jpg R$ 176,97

E o com boca normal http://www.roncar.com.br/br/createthumb.php?image=../produtos/4591.8.jpg&max=222 R$ 168,54

Os que eu axo mais massa no mercado de og eh isso ae!

ThiagoRJ
19-02-07, 21:09
fala pessoal, tudo bem ae com vcs, bem eu sei q roncar é uma excelente marca, mas fugindo dela um pokinho, qual seria uma marca legal, de uma qualidade boa e um poko mais barato :s ...espero q tenha algum...falou pessoal ate a proxima!!!

Ivan RJ
19-02-07, 22:16
Thiago, lembre-se que vc mora no Estado do Rio de Janeiro, os poliça tão pegando até nêgo que tá certo pra arrumar um troco. Vão implicar com o barulho e mesmo vc estando com o escapamento dentro do nível de ruído permitido eles vão te multar ou pegar a grana. Pense bem se vale. Um grande abraço a todos os irmãos.
Do jeito que está o nosso estado eu estou fugindo de confusão. :s

Cyber
20-02-07, 00:25
Thiago, lembre-se que vc mora no Estado do Rio de Janeiro, os poliça tão pegando até nêgo que tá certo pra arrumar um troco. Vão implicar com o barulho e mesmo vc estando com o escapamento dentro do nível de ruído permitido eles vão te multar ou pegar a grana. Pense bem se vale. Um grande abraço a todos os irmãos.
Do jeito que está o nosso estado eu estou fugindo de confusão. :s
No max neste caso seria o estralador ali, não faz tanto barulho e se assemelha com o original... pois pode dar galho se os policias da tua cidade preferem correr atrás das motos ao invés dos ladrões... por isso que tá essa zona ae por essas banda.

Vontade de gritar pros policia... "Vai trabalhar vagabundo" :OK:

ThiagoRJ
20-02-07, 01:21
e ae pessoal, nenhuma marca vale a pena msm nao, tem q ser roncar?

ThiagoRJ
20-02-07, 01:26
Uma outra opção é colocar o escape original da titan sport na CG 150? Fica legal, existe ja propria ou vao ter q fazer uma adaptação?

TorteX
20-02-07, 15:21
[b]
Se sua moto for ESD talvez sirva o da Sport....

Tbm tem os scapes da FORTUNA....que eu axo bonito e tem um ronco lega....Custa 140....

Ow se quer economia...manda bala num Papaleguas de 50 conto!

Furious VIPER
20-02-07, 18:15
O grande problema dum escapamento barato é q a qualidade é mais baixa.. as vezes horrorosa!! E a durabilidade tb... tem vezes q queima a lâ de vidro dentro dos escapes e fica uma barulheira desengonçada depois!!
Aki na minha cidade q não é pekena não... tem milhares de motos.. 99% usam canos baratos.. akeles q o pessoal odeia o barulho.. mas todos os mecânicos q conheço dizem q meu cano não ronc... ele "canta"... pq é um dos únicos!! Euassino embaixo do Aluminium RS Cromado.. não gosto do preto não!!
Já ouvi falar bem dessa marca Fortuna, mas não tenho experiências nem relatos com ela!!!

ThiagoRJ
20-02-07, 18:51
bem respondendo ao Tortex, minha titan é ES, sera q nao da pra adaptar o cano da Sport na minha, e respondendo ao VIPER, eu odeio akeles canos e parecem estar sendo torturados, de tanto q gritam, gosto de um ronco consistente e grosso, e alias, ta pintando uma duvida aki, minha namorada volta e meia encosta a perna no cano, mas como o original vem com uma proteção ae fica sussa, mas se eu colocar o roncar aluminium, tem alguma proteção pra q eu possa colocar???

Grato galera, obrigado por tirarem minha duvida!!!

Furious VIPER
20-02-07, 20:10
Não tem proteção nenhuma não!! é encostar.. e queimar!!heeh
minha namorada queimou de leve a perna no meu cano.... depois de uma semana falei pra ela q o original tinha uma proteção contra queimaduras!!hahaha quase me obrigou a pôr o original por cusa disso!!hahaha mas já tinha queimado mesmo!! agora "se liiiiiga guria"... eu falo sempre q ela sobe na moto!!
Eu axo q o preço dos Aluminium e Aluminium RS são ótimos pra qualidade dos canos!! ficam perfeitamente proporcionais pras motos pekenas... a linha coyote parece ser grande demais.. fica meio estranho!!
E o Ronco do Aluminium RS é muito legal meeeeeeeeesmo cara! eu se fosse vc, fazia uma forçinha, esperava mais um mês... coisa do tipo pra juntar a grana... e comprava um cano desses! Vale mto a pena!!

andrewsroberto
20-02-07, 20:40
Também ainda estou em dúvida.....

Alguem tem os sons do estralador ou do aluminiu 8??

Creio que fazer um filtro de espuma + um escape bom desses, deva fazier + por litro han?

Pra carros é isso que acontece, filtro + escape largao= + economia, mas logicamente se pisar vai fazer um furacão no tanque = ralo euhauhae e gastar mais...

Mas se andar como andava antes, creio que irá fazer + por litro...

Agora a situalção dos mega é inacreditavel, falei com um fiscal aqui da cidade ele me disse que os mega estão agindo de forma errada, antes de mais nada eles são obrigados a primeiramente antes de sair dando multa gratis, é avisar, orientar se tem algo de errado e talz.. eu sempre to com uma folha impressa na carteira explicando o que é uma caracteristica alterada na moto e o que é item de segurança obrigatorio! Qualquer coisa mando ler f**!

ThiagoRJ
20-02-07, 21:24
Fala VIPER, blz, na verdade nao vai ser pra agora msm nao, minha titan ta com 800km ainda, vou esperar mais um bocado, e eu ainda quero comprar uma roda de liga pra ela, ja q pelo seu avatar vc tem esses dois itens q quero colocar, qual vc colocou primeiro e pq, e qual vc recomendaria colocar 1°, estetica ou qq motivo, fica com Deus

Furious VIPER
20-02-07, 21:33
Velhinho... eu coloquei 1° as rodas.. por uma questão bem pessoal.. foi por gosto! prefiro a moto com rodas de liga leve e cano original.. do q ela com cano esportivo e rodas originais!
Então coloquei as rodas e fikei quase um ano com ela assim, só com as rodas de liga leve (fora outras alterações q eu já tinha feito)... daí qdo sobrou uma grana coloquei o cano...
Então a dica pra um visual mais interessante é... 1° as rodas... depois qdo sobrar grana,,,, coloca o cano!
Eu pelo menos prefiro assim!
Qqr coisa, tamo aí! abraaaço!