PDA

Ver Versão Completa : Tanque enferrujado....



wendell
19-02-07, 12:43
Ai galera, to querendo tirar meu tanque pra dar uma limpada pq ta com uns pontos de ferrugem, só que não sei que produto passar após limpá-lo, pra que não enferruje novamente...

Alguem sabe o que posso passar pra limpar e pra evitar novos pontos de ferrujem??

Valeu

TorteX
19-02-07, 13:11
[b]Olha velho...tenhu um produto em casa...q c passa....sai toda e ferrugem facilmente....soh naum lembro o novo...tenho que ve em casa ai te falo!

Para evitar?? Axo q num fikar sempre colocando gazoza aos poukos....

Cadu titan
19-02-07, 17:24
Po meu tanque da minha titan tb ta mt enferrujado por dentro por fora ta manerinho... antes o q eu tinha antigo na moto era amassado( era d motoboy do gas) ai o kra la me vendeu esse mas axo q era d leilão divia ta sem tampa putz ta mt enferrujado por dentro preciso passa algum produto urgente meu motor ja deve ta mt carbonizado meu bura tb mas ja pus filtro d gasolina por causa disso da ferrujem ..uma pergunta eh melhor por a comum ou a aditivada?A podium ou a original alias ? a adtivada solta mta sujera neh ? tb quero sabe o produto ,eh criolina? ou uq?
eh fogo eu prefferia o tanque amassado mas limpinho por dentro do q esse tanke favela a vera
vlw

casali
19-02-07, 19:05
da uma olhada neste tópico que tem bastante coisa
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9846.0

Ivan RJ
19-02-07, 22:29
Essa eu não sabia, mas é muito inteligente, vou guardar uma cópia na pasta da minha moto. Valeu Casali, um grande abraço a todos os irmãos.

wendell
20-02-07, 12:42
Po meu tanque da minha titan tb ta mt enferrujado por dentro por fora ta manerinho... antes o q eu tinha antigo na moto era amassado( era d motoboy do gas) ai o kra la me vendeu esse mas axo q era d leilão divia ta sem tampa putz ta mt enferrujado por dentro preciso passa algum produto urgente meu motor ja deve ta mt carbonizado meu bura tb mas ja pus filtro d gasolina por causa disso da ferrujem ..uma pergunta eh melhor por a comum ou a aditivada?A podium ou a original alias ? a adtivada solta mta sujera neh ? tb quero sabe o produto ,eh criolina? ou uq?
eh fogo eu prefferia o tanque amassado mas limpinho por dentro do q esse tanke favela a vera
vlw


Então cara, eu so ponho aditivada, só que ta soltando tudo a sujeira e agora a moto morre de vfez em quando, acho que da uma entupida...queria limpar essa bomba pra não ter mais esse problema.
Mais a aditivada ou a podium com certeza é a melhor.

wendell
20-02-07, 12:45
da uma olhada neste tópico que tem bastante coisa
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9846.0


Valeu Casali....vou tentar no sábado

Ivan RJ
20-02-07, 15:16
Wendell, poste o resultado vai na fé que irá funcionar. Um grande abraço.