PDA

Ver Versão Completa : Que corrente vale mais a pena, DID reforçada ou VAZ com retentores?



carnachion
20-02-07, 01:32
Pois é pessoal as duas estão com mesmo preço, mas já vi muita gente reclamando das correntes da VAZ, mas da DID só ouvi falar bem, então o que me recomendam, VAZ reforçada com retentores ou DID reforçada sem retentores?

LuiZão
20-02-07, 13:22
DID reforçada 428H por exemplo ja é a original para as honda e yamahas pequenas, estou para trocar minha relação e vou de DID reforçada.

Ivan RJ
20-02-07, 15:13
Aí Galera,
Carnachion eu vou de original, se é a DID vou nela. Um abração a todos os irmãos.

Furious VIPER
20-02-07, 18:17
Dizem q corrente com retentores não vale a pena.. pq a gasta o pinhão e a coroa em tempo diferente da corrente... acaba tendo q trocar a corrente junto pra não gastar precocemente o pinhão e a coroa novos!!

Rubinho
20-02-07, 18:31
não existe did com retentores nao?????

Alan
20-02-07, 18:41
Compra a DID !

Alan
20-02-07, 18:43
Ah, uma das TOP é essa aqui:

http://www.reginachain.it/eng/index.asp

Regina !

carnachion
23-02-07, 22:37
Ah, uma das TOP é essa aqui:

http://www.reginachain.it/eng/index.asp

Regina !


HEHEHE mas Regina não tem pra CG Alan!

Bom fui na loja da minha cidade ver as correntes e só tem KMC com retentores, dai montaria o kit KMC com O'Ring + Riffel 1045 Coroa/Pinhão, ou vou na honda e compro o Kit HAMP. Os dois tão saindo o mesmo preço!
O que vocês acham que vale mais a pena?

henrique
24-02-07, 00:11
eu uso KMC com retentor, coroa e pinhao riffel

carnachion
24-02-07, 00:14
eu uso KMC com retentor, coroa e pinhao riffel


E fica bom o kit assim? Quanto tempo demorou pra regular a primeira vez a corrente?

henrique
24-02-07, 00:18
nao tenho uma kilometragem certa como referencia mas to usando esse kit faz uns 3.500km mas tive q tirar a roda umas 2 vezes pra trocar raio mas agora já rodei uns mil km sem precisar esticar ela.. e nas outras vezes antes de desmontar tava do mesmo jeito q tinha sido montada... ela demora bastante pra dar folga e eu forço bastante tbm arrancando, reduzindo, empinando e tudo mais...

carnachion
06-03-07, 05:56
Bom comprei o Kit Riffel Aço 1045 e a corrente KMC com retentores, vamos ver quanto tempo demora pra regular hehehe!

Wanderson
06-03-07, 12:03
Essa com retentores
seria aquela que estica automaticamente??
ouvi dizer q tem uma dessa
alguem sabe disso?
Se nao for se puderem falar o nome

carnachion
06-03-07, 14:17
Essa com retentores
seria aquela que estica automaticamente??
ouvi dizer q tem uma dessa
alguem sabe disso?
Se nao for se puderem falar o nome


Não, com retentores tem umas borrachinhas nela que seguram o óleo para dar uma melhor lubrificação.
Que estica automático nunca vi, só vi guia pra corrente, que dai tu regula nele o esticamento da corrente, mas não sei se é bom.

agm2112
06-03-07, 16:01
Vai de DID sem pensar duas vezes ...

Ney_mg
16-03-07, 22:07
Não, com retentores tem umas borrachinhas nela que seguram o óleo para dar uma melhor lubrificação.
Que estica automático nunca vi, só vi guia pra corrente, que dai tu regula nele o esticamento da corrente, mas não sei se é bom.

e pra limpar a corrente? pq se usar querosene ou diesel ferra as borrachinhas certo?
agora que eu to pra trocar minha relação lembrei desse topico e bateu a duvida desse lance!

oldskullo
16-03-07, 22:38
tem que ser com água e sabão mesmo, Ney... pq se for com querosene ela racha as borrachinhas logo logo

[]s!

Ney_mg
16-03-07, 23:11
tem que ser com água e sabão mesmo, Ney... pq se for com querosene ela racha as borrachinhas logo logo

[]s!

justamente oque pensei.. vou ficar com uma comum reforçada mesmo. :G

carnachion
17-03-07, 14:45
Diesel não agride borrachas, então pode limpar com diesel na boa.

rulius
21-03-07, 20:38
Quando fui para o Uruguai ia trocar a relação da TDM que tava meia vida para garantir, corrente DID 428 - 120 com retentor. Como não consegui encontrar igual (somente a sem retentor), fui com a relação meia vida mesmo. Deu tudo certo e mesmo rodando uma alta kilometragem não precisei nem apertar a corrente. agora só vou de DID.

Ney_mg
28-03-07, 01:02
pois é hoje troquei minha relação original que ja estava com 14500kl por um kit vaz com corrente reforçada com retentores, o mecanico me garantiu que pode limpar com diesel de boa e se acontecer algo ele trocaria na moral..
deu uma baita diferenta na moto!
agora vamos esperar sujar pra ver oque vai dar. rsrs