PDA

Ver Versão Completa : vc deixa andarem na sua moto?



BrunoDias
20-02-07, 16:28
pra nao desviar o assunto do topico do alan, resolvi criar esse, acho q ja teve alguns com o mesmo assunto, mass...

e ai, se aquele amigo seu charope te pedir pra dar uma volta na sua motoka novinha, vc deixa? hehe

Ivan RJ
20-02-07, 17:16
Nem na novinha nem na velhinha :drool:. Empresto até a escova de dentes, mas a moto é igual a guitarra se passar a menos de meio metro dela já tá apanhando :lol: :lol: :lol:. Um grande abraço Bruno.

casali
20-02-07, 17:33
como falei no outro tópico

esse lance de deixar dar uma volta é muito relativo, nos anos 90 nós eramos um 50 motoqueirs que nos autodenominavamos A TURMA, todos deixavam todos dar umas voltas em suas motos, tivemos só uns 2 ou 3 problemas, se caisse ou estragasse a moto sempre pagavam, quando alguem comprava uma moto nova todos tinham que testar heheheh
se não fosse assim eu numca teria andado de ténéré, 7galo, 35, cb500 four,dr800, cr125, cr250, husqvarna, cagiva 125 supercity e outras que eu nunca pretendo comprar e muitas nem teria como comprar

Cyber
20-02-07, 18:03
Depende muito do amigo tem amigos, aqueles que você pode confiar e colegas do qual você anda conversa e tal, mais não emprestar a moto, eu empresto somento pros amigos mesmo aqueles mais chegados do qual confio e que quando tinham suas motos me emprestaram, se não fosse assim não teria andando em diversas motos assim como o casali, andei de cg, biz, tornado, falcon, cb500 e r1 e todas emprestadas, na verdade fruto da pergunta "Deixa eu dar uma voltinha" hehe.

Mais é isso tem que conhecer quem você vai enprestar, e a pessoa que empresta tem que estar ciente que toda a responsabilidade sobre a moto é dele que esta pilotando.

Carlos Roberto
20-02-07, 18:50
Já emprrestei algumas vezes meu carro pra amigos, mas tinha certeza que eram cuidadosos e bons motoristas. Moto só deixei duas vezes, quando não tinha CNH A, e precisava buscar a moto onde comprei e quando precisava levar pra vistoria pra fazer transferência. A Drag mesmo vai ser muito difícil emprestar pra alguém, mesmo porque, pelo peso e pela posição de pilotar, tem que ter um pouco mais de experiência para guia-la. Lembro até de uma história contada por um colega. Um conhecido dele subiu numa Harley, com o dono perto, e na hora de descer esqueceu de abaixar o pezinho. Quando notou já não conseguia mais segurar a moto e ela foi pro chão. O pior foi o comentário dele depois: "Nunca derrubei uma moto e a primeira foi uma uma Harley". Isso foi numa viagem e no resto dela o clima ficou ruim.

casali
20-02-07, 19:30
esse emprestar que eu falei e dar uma volta, pra conhecer, sentir a moto, emprestar por um dia por ex isso não

BrunoDias
20-02-07, 20:12
esse emprestar que eu falei e dar uma volta, pra conhecer, sentir a moto, emprestar por um dia por ex isso não

é isso ae :D

LuiZão
20-02-07, 20:36
para os amigos dar uma voltinha até vai, mais que isso nem rola. Agora para os culpim de ferro nem rola nem meia volta de garupa.

f3rn4nd0
20-02-07, 21:13
[color=maroon]Agora, nao empresto mais...

2 pessoas andaram, 2 pessoas cairam... 2 prejuizos, e nenhum retorno...

Qdo eu digo ninguem, eh ninguem mesmo!!!

Abraços!

Roberval2005
21-02-07, 06:02
Eu deixo mas tem q ser uma volta rapida, agora deixar pro dia inteiro nao.

Morais
21-02-07, 06:27
Se eu conheço bem o cara que vai andar eu até deixo.
Faço até troca de motoca de vem em qdo.
Nos fds eu e um amigo meu se trocamos de moto.
Mas eu confio nele assim como ele confia em mim, sabendo que se um fizer algo de errado com a moto do outro vai ter que pagar.

wendell
21-02-07, 07:35
Eu deixaria aquele colega que tem uma R1000 dar uma voltinha na minha, sem interesse nenhum :G

TorteX
21-02-07, 11:01
[b]Eh....

O grande esquema disso é a confiança....Se tem que conhecer e confiar quem vai andar na sua moto neah...!

Eh ate massa....jah andei em varias motos que tipo nunca vo te! Eh uma esperiencia legal talz...

Bom...na minha moto ainda bem que nunca deram mancada ate og....

Mais pior mesmo....eh tipo qdo vem alguem xapado pedi pra anda....ahhh isso eh chato! auhahuauh

flzz!

NEUDSON
21-02-07, 11:11
depende de quem qdo e onde!

Rel
21-02-07, 16:10
Uma vez emprestei pra um amigo meu e ele me empresto o carro dele... dai ele tava saindo e começo a faze friteiro na grama... peguei o carro dele e deixei ele i na frente com a minha biz... qdo chegamos ao nosso destino parei o carro e comecei a faze friteiro no asfalto kkk ele nunca mais pediu emprestada a biz kkk

vinacowboy
21-02-07, 16:48
Esse tróço de emprestá moto... eita !!!perdi a amizade de um amigão mesmo do peito por causa da minha moto... ele keria ela pra ir comprar maconha, daí eu fikei fudidão da cara com ele e naum emprestei, ele começou me xingar falando q eu naum era "xegado" dele e q era pra mim infiar a moto no C... !!! foi triste mas foi vantajoso, pelo menos naquele dia ele naum fumou nada dessas bosta aí...

henrique
21-02-07, 18:48
nos fins de semana eu empresto a minha ybr pro meu chefe e pego a falcon dele heheh já fiz varias viagens com ela...

AMBN
21-02-07, 19:23
Emprestar pra dar um rolé é tranquilo, n vejo problema. Agora, emprestar por um dia todo.... N acho boa idéia!! Mesmo se o cara tomar todos os cuidados possíveis, a chance de acontecer um acidente é grande.

Anivaldo
21-02-07, 19:37
Existem 3 coisas que jamais devem ser emprestadas: Escova de dentes, namorada e MOTO.

FabricioFabuloso
21-02-07, 20:24
Pra dar role, se for amigo e manjar levar eu empresto de boa... agora pra ficar bastante tempo ai naum vira naum...

Abraços

rocksul
22-02-07, 10:29
*****, amigo é amigo. Pra amigo eu emprestaria, só em último caso ou pra ele "testar a bichinha" com dor no coração, mas emprestaria.
Emprestar pra mulher: Nunca. Só na carona, que é o teu lugar.

jrvalmir
23-02-07, 01:01
Depende..
Me lembro de um amigo que tinha uma xr200 toda ferrada. Ele emprestava para todo mundo, sem problemas mesmo. Até dias.

Depois que comprou uma Shadow, nada feito. Hehehe..

agm2112
23-02-07, 13:43
Eu empresto pra quem eu confio ... tem amigos meus que emprestaria sem problemas, e pra outros não deixo nem olhar de perto. Já teve um amigo meu que caiu com minha moto, felizmente sem grandes danos, mas como ele já havia me emprestado a moto dele, nem pude reclamar muito.

cold-milk
23-02-07, 13:52
eu tbm nao deixo mais, uns anos atras o cara caiu paraso....o azar viu!

Guilherme Rabelo
23-02-07, 15:20
se eu nao confiar no cara eu do uma desculpa e digo que nao, mas se o cara for firmeza nao tem problema quando eu nao tinha moto eu era loco pra andar e os caras nao deixavam ai eu tiro uma base por ai se o cara for responsavel eu empresto

superkyo
21-04-07, 01:10
Emprestar so pra dar uma volta pra ver como é a moto e sendo amigo q vc confia blz......emprestar o dia todo eu provavelmente nunca vo emprestar......

Imagina vc tem uma moto qualquer ai de 600cc e seu amigo pede pra dar uma voltinha so q o pequeno detalhe ele so ando com moto de 100cc e 125cc.....vc emprestaria ?? ahuuahhauhua o cara vai sair já perde o controle ahuhuahua.......

s1nned
21-04-07, 01:50
eu ia abrir um tópico sobren o quão ciumento vc é pela sua moto hehehe....

mas então.... emprestar?
só existem 3 pessoas que podem dirigir minha Tati... meu Tio, que foi quem me inspirou e acendeu a chama pelo motociclismo em mim, ele ja teve várias, desde Shahara até Bandit 1200N... ele sabe o que faz e eu sei q se ele fizer merda, vai arcar com os custos...
Meu prim, por que ele é grande demais e cagão demais pra se arriscar, além de super responsavel....

e meu irmão em extremo caso.. tipo.. a mina dele ta morrendo e a moto dele ta quebrada...

só....

de resto, ninguém...

poucas pessoas sabem o sacrificio de ter e manter um bem desses... e algumas que tem, não dão o valor...

então quando o pessoal aqui na rua pede eu ja imendo: Minha moto não é brinquedo na mão de criança /ou/ É muito torque pro seu bico...

andersonmac
21-04-07, 13:05
Eu nunca emprestei minha moto....até já pediram p/ dar uma bandinha nela....mas aí o cara da uma disfarçada e finge q ñ escutou...

AliSsON_VenOn
21-04-07, 13:43
[b][i]
emprestar eu nao empresto, mas deixo dar uma volta no quarteirao...só deixo quem eu confio....

Jimmy1979
21-04-07, 14:23
Unica pessoa que pilota minha moto além de mim, é minha patroa... Não empresto pra ninguém ... Unico que deu uma volta em moto minha, foi o ladrão filho da %&*$ que meteu o cano na minha cara e foi para longe com minha TUTU... rsrsrs .. alias, acho que ele ainda deve estar dando voltas com ela até hoje ... hahahaha

Lu Carvalho
21-04-07, 17:49
Depende de quem...
... tipo... tem algumas pessoas q não há como falar não. (Marido, melhor amigo, cunhado - ainda bem q todos eles pilotam bem)

No mais... sem chance.

Moto é que nem namorado e calcinha... coisas que não se emprestam.

Já tive vários amigos q emprestaram a moto e o felizardo caiu e não tinha dinheiro pra consertar.

Esses dias mesmo, um amigo meu aqui Portuga, tinha acabado de pegar a CBR600 dele e deixou um brazuca aqui dar uma voltinha...
... a moto tá na oficina até hoje e vai ficar lá um bom tempo ainda e meu amigo vai ter que pagar tudo, pq o brazuca não tem condições.

Furious VIPER
21-04-07, 18:05
Essa coisa de emprestr moto é foda!! Agora q as pessoas pra qm eu emprestaria a moto já andaram.. deram uma voltinha.. só pra sentir a moto mesmo! Pros outros é akele NÃO... com peito estufado!! Tipo... "não, sem chance e vai tomá no ** se me pedir 2 vezes"!!1hehehehe
Não empresto nem a pau agora!!
Ah, o q pode acontecer de errado, é só uma voltinha?" Sim.. o abobado pode ser tão torto e nem mesmo uma voltinha sem arrebentar a moto consegue dar.. aí eu pergunto: "tu paga pela minha moto se ferrar ela?"... aaah metade já desiste! outra metade insiste e eu mando longe!!hehe
Sem chance!

RMD
21-04-07, 18:16
depende p cara, e o caso empresto... as vezes os clientes deixam a moto aqui para arruma dae o cara precisa ir em algum lugar meio urgente eu digo q nao heheheh se vire, soh empresto mesmo se for bem chegado....

Lu Carvalho
21-04-07, 18:23
depende p cara, e o caso empresto... as vezes os clientes deixam a moto aqui para arruma dae o cara precisa ir em algum lugar meio urgente eu digo q nao heheheh se vire, soh empresto mesmo se for bem chegado....


Tu empresta a moto dos clientes???

TONY
21-04-07, 19:20
È como muitos ja falaram ai uma voltinha rapida em quem voce comfia tudo bem fora isso nem pensar.

AMBN
21-04-07, 19:42
Empresto só pra amigos e mesmo assim pruma voltinha rápida. Nada de ficar o dia inteiro com a moto.