PDA

Ver Versão Completa : oque acham de filtro esportivo...



nando_150
20-02-07, 18:40
amigos gostaria de saber de quem tem e quem saiba de alguma coisa sobre filtro esportivo , pois estou louco para aumentar a velocidade da minha moto cg 150 2006/2007 que só esta dando 130 km/h deitado e na descida bem na descida na reta a velocidade é bem abaixo disso! oque vocêis acham de eu colocar um filtro esportivo nela , levando em conta os prós e os contras , sera que aumentaria o consumo dela e eu teria que faser alguma coisa no bura e o barulho como fica como c eu estivesse sem filtro?? grato nando_150! :OK:

Mostarda_69
20-02-07, 20:40
amigos gostaria de saber de quem tem e quem saiba de alguma coisa sobre filtro esportivo , pois estou louco para aumentar a velocidade da minha moto cg 150 2006/2007 que só esta dando 130 km/h deitado e na descida bem na descida na reta a velocidade é bem abaixo disso! oque vocêis acham de eu colocar um filtro esportivo nela , levando em conta os prós e os contras , sera que aumentaria o consumo dela e eu teria que faser alguma coisa no bura e o barulho como fica como c eu estivesse sem filtro?? grato nando_150! :OK:

Bom, nao vai filtra igual um original neh. mas.. eu tinha um na minha strada. Provavelmente deva aumentar um pouco o consumo pois entra mais ar no motor, tambem sei que ele esquenta mais. O barulho particularmente eu acho muito ruim, no inicio eh legal depois começa a encomodar. Eu tenho um guardado aqui em casa nao aconselharia coloca, talez pra mata a vontade sim. que foi o que eu fiz.. aehaeuhaeuhe.. abrasao aee...

mauricio
20-02-07, 22:33
cara, eu uso um na minha moto que eh adaptado de carro.. eu curto muito, o barulho e tudo mais... soh q nao ache q isso vai fazer a sua moto andar horrores, pq a diferenca eh minima...

soh nao coloca aqueles pequenos e bem na boca do carburador q se nao fica horrivel... tenta colocar ele na caixa do filtro como eu fiz blz!!! abraço

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/MVC-339S.jpg
http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/1-1.jpg
http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/mvm026.jpg

Ramiro
20-02-07, 23:34
aumenta o torque mas não da grande diferença na velocidade final.

NEUDSON
21-02-07, 11:14
na minha 150 tirei o filtro de ar original e tampei denovo

como a 150 já tem aquela tela dentro acho desnecessario o sportivo

Stone
21-02-07, 12:14
na minha 150 tirei o filtro de ar original e tampei denovo

como a 150 já tem aquela tela dentro acho desnecessario o sportivo



eu fiz isso na minha, 1 ano assim comeu o motor, chego a sair laska do pistão

alphazzz
21-02-07, 15:57
Olha eu procurei desse ae das fotos e não achei,, comprei um e to usando na boca do carburador mesmo e não fica feio pq ele fica escondido, é só tirar e cx de ar e talz q a carenagem tampa P) o barulho fica menos um pouco do q qd vc tira o filtro, mas é legal tb P) enquanto ao consumo vou fazer uma comparação daki um mês pra ver se ta gastando muito P)

NEUDSON
21-02-07, 16:23
eu fiz isso na minha, 1 ano assim comeu o motor, chego a sair laska do pistão


1 ANO JÁ PASSEI ! UEHUEHEU