PDA

Ver Versão Completa : Moto manca depois da revisão



Vinicius05
20-02-07, 22:43
Fala galera, sou novo aqui e gostei muito do forum. Bom estou com uma duvida, tenho um cg 150 sport e depois da revisão dos 16000km a moto ta
muito ruim, perdeu arrancada e principalmente final (100km/h com sacrificio). Gostaria da ajuda dos amigos para possiveis problemas q o "suposto" mecanico fez na minha moto.

Flws galera obrigado.

Furious VIPER
20-02-07, 23:18
Manda re-revisar.... mexeram onde não deveriam cara!! Foi trocada alguma peça?? a aceleração vc sente contínua ou engasgando??

Vinicius05
20-02-07, 23:31
furious, não trocaram nenhuma peça o kra disse q soh limpo o carburador e a aceleração ta continua mas a moto ta um lixo....sem arrancada e veloc. final. pode ser alguma regulagem errada???? daria essa diferença de velo.. ??? vlws

Ivan RJ
20-02-07, 23:46
Vinicius, leva de volta e chuta o saco do mecânico. Um abraço.

Vinicius05
21-02-07, 00:12
ivan heheheh da voltade mesmo, pior q ja faz uns 20 dias q fez a revisão e só ontem fui pegar uma estrada e moto tava um lixo... e ja reclamei de varias coisas pro kra nesses 20 dias, ta foda.... vlws galera

wendell
21-02-07, 07:29
Uma 150 sport com 100 de final???
Ahhh, zuaram sua moto cara, esse carburador deve ta desreguladíssimo....da uma olhada na vela dela tb, pode ser, quando a moto perde arrancada pode ser vela.

Abç

px400
21-02-07, 08:39
eu decidi desistir da autorizada porque em 2 revisoes seguidas que fui não conseguiram regular a suspensao dianteira depois da troca de óleo da suspensao e nunca detectaram o desalinhamento da roda dianteira que fazia a frente tremer. Troquei e resolvi saindo da autorizada.

Mas continuo mantendo as revisoes segundo o manual da loja que baixei aqui no forum.

alqudwa
21-02-07, 10:51
01- da so uma olhada na agulha do carburador
02- se a moto estiver falhando em alta velocidade ou em baixa ( CDI ou vela )

mais pelo o que voce falou, para min e sintoma de agulha do bura baixa...

Vinicius05
21-02-07, 23:21
obrigado pelas ajuda galera. O pior que mandei fazer a revisão em um "mecanico" fora da autorizada e deu zica,mas vo leva
na autorizada amanhã pro mecanico da uma olhada.

abraço pessoal

rocksul
22-02-07, 10:27
Fala aí o que aconteceu pra gente saber! Acompanhando...

Vinicius05
22-02-07, 23:35
bom levei na autorizada 8 horas da manha e o kra falo pra eu ir pegar 12h. o mecanico disse que de kra viu q o cabo do afogador estava errado, por isso a moto estava afogada, tb disse q nem olho o motor, mas como eu precisava da moto peguei pra testa-la. Achei q a moto ta arrancado bem agora mas a a veloc. final foi de 110km/h com dificuldade, bom amanhã vo leva la denovo pro mecanico olha o motor.

Falows pessoal um abraço