PDA

Ver Versão Completa : Banco Rasgado...



f3rn4nd0
21-02-07, 15:47
Eai galera!!!

Alguem sabe qual o nome do material que eh usado na capa do banco? o meu rasgou e eu to afim de colocar ele na cor branca, mas nao sei qual é o nome do tecido... dai, jah vou aproveitar que rasgou, e mudar tudo... sei que o nome da linha de plastico que faz a divisoria se chama 'vivo'.... nao parece ser couro, eh alguma coisa como 'couro generico', sei lah...

Valews!

Guilherme Rabelo
21-02-07, 15:51
corta um pedaço dele e leva na mao em alguma tapeçaria e fala que vc quer esse tipo de tecido na cor branca

f3rn4nd0
21-02-07, 15:56
corta um pedaço dele e leva na mao em alguma tapeçaria e fala que vc quer esse tipo de tecido na cor branca



Boa ideia, vou fazer isso hj!!

Valew Guilherme!

TorteX
21-02-07, 19:52
[b]

Velho....

Eh Corino que se chama!

bom tenho quase ctz hhehehhe flzz!

Anivaldo
21-02-07, 19:58
já ouvi falar em nape ou courvin, quando tava na quebradeira eu colei um pedaço de fita isolante com superbonder, ficou zero...

f3rn4nd0
21-02-07, 20:16
salve galera...
o tecido e esse nape ae... eu falei com o cara ae, mas achei mto caro...

40,00 1 metro... tah loco...
dai, eu tirei a capa do banco e pedi pra minha mae costurar com linha de nylon... pintei a linha de preto com um pouco de sray que tinha, e amanha vou no cara apenas pra mandar prender no banco com o grampeador profissional lah...
e vou aproveitar e pintar meu banco inteiro de branco!!! =]

abraços!

Morenno-Tdaí
21-02-07, 20:39
salve galera...
o tecido e esse nape ae... eu falei com o cara ae, mas achei mto caro...

40,00 1 metro... tah loco...
dai, eu tirei a capa do banco e pedi pra minha mae costurar com linha de nylon... pintei a linha de preto com um pouco de sray que tinha, e amanha vou no cara apenas pra mandar prender no banco com o grampeador profissional lah...
e vou aproveitar e pintar meu banco inteiro de branco!!! =]

abraços!



f3rn4nd0 dá uma olhada nesse linck abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53545030-capa-anti-derrapante-para-banco-de-moto-com-2-cores-_JM

Acho que vale a pena pois é anti-derrapante e vc pode personalizar...

Espero ter ajudado... :G

Valews... :OK:

f3rn4nd0
21-02-07, 20:41
f3rn4nd0 dá uma olhada nesse linck abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53545030-capa-anti-derrapante-para-banco-de-moto-com-2-cores-_JM

Acho que vale a pena pois é anti-derrapante e vc pode personalizar...

Espero ter ajudado... :G

Valews... :OK:





aew manno-tdai, firmeza essa capa ae hein?
eu vou deixa uma mensagem pra ele, pra ver se ele faz pra crypton...

nem eh tao cara, 22$ e jah vem pronta!!

Valew!

casali
21-02-07, 21:06
a capa do banco da dt custa 7 reais, da uma olhada nas motopeças a capa pronta é baratinha
ou vai num estofador que ele faz

oldskullo
21-02-07, 21:23
Tipo, o legal de levar no tapeceiro eh q vc pode colocar até aqueles tecidos de sofá estampadões uhaehuaehueahuahuhua!

f3rn4nd0
21-02-07, 21:31
Tipo, o legal de levar no tapeceiro eh q vc pode colocar até aqueles tecidos de sofá estampadões uhaehuaehueahuahuhua!




HAIUHUIHUIHIU HA!!

Jah pensou q lindo, um banco florido? haeiuheuiahiauheai!!!

jrvalmir
21-02-07, 22:44
Aqui mandei fazer uma capa em courvin saiu por 10 reais, ja colocada no banco.

A capa do link do mercadolivre é muito superior, as vezes, usando capa de courvin se faz ovos mechidos..

Ney_mg
22-02-07, 01:25
cara aqui na minha city mandei fazer uma capa pra minha moto daquelas reforçadas e o tapeceiro me cobrou só 10 reais..
esse tapeceiro que vc foi deve ta de sacanagem com a sua cara!

Wanderson
22-02-07, 08:52
salve galera...
o tecido e esse nape ae... eu falei com o cara ae, mas achei mto caro...

40,00 1 metro... tah loco...
dai, eu tirei a capa do banco e pedi pra minha mae costurar com linha de nylon... pintei a linha de preto com um pouco de sray que tinha, e amanha vou no cara apenas pra mandar prender no banco com o grampeador profissional lah...
e vou aproveitar e pintar meu banco inteiro de branco!!! =]

abraços!


Fernando
La na General vende uma capa ja pronta da cor q vc quizer pra colocar em cima do que já esta

Ai eh soh levar no tapeceiro pra grampear

f3rn4nd0
22-02-07, 09:10
Fernando
La na General vende uma capa ja pronta da cor q vc quizer pra colocar em cima do que já esta

Ai eh soh levar no tapeceiro pra grampear


Salve wanderson...
Firmeza, valew ae pelo toque...
Sabadao vou lah na General...
Vou ver o preço das rodas 3 palitos, se pá meu camarada vai tirar pra mim no C/c e depois eu me acerto com ele...

Mas vou ver essa fita sim...

Valew!

vinacowboy
22-02-07, 09:15
aki em guarapuava tem um cara q cobra 15 reais com varios tipos de tecido e se vc kiser ele coloca ou seu nome ou a marca da sua moto, ou qualquer coisa escrita, mas é foda q depois de um ano mais ou menos discora a escrita, mas o tecido é muito bom...

f3rn4nd0
22-02-07, 09:30
aki em guarapuava tem um cara q cobra 15 reais com varios tipos de tecido e se vc kiser ele coloca ou seu nome ou a marca da sua moto, ou qualquer coisa escrita, mas é foda q depois de um ano mais ou menos discora a escrita, mas o tecido é muito bom...


Pode crer.. banco personalizado eh da hora...

A proposito, vinacowboy, vc tirou a rabeta, ou essa fotinha do avatar eh montagem?
Abraços!

vinacowboy
22-02-07, 09:48
pura montagem de caboco cabaço, fiz no paint :#, vlw abraços!!!