PDA

Ver Versão Completa : eu achei loucura



alexandrecatani
01-08-05, 08:50
ai no encontro em guaira nois vimo uma cg bolinha com motor completo da strada!!!! hauuhauhauauhuha apostei um racha com o cara indo pra la (nao me perguntem o resultado por favor!!!)

e outra tinha uma cg 2002 com um bura de sahara... diz o dono dela q ela ta com um pistao da 7 galo!!!!!!!! sera q da certo mesmo??

nos tiro foto da cg com motor de strada mas num foi em makina digital, depois vo escaneia e posta aki

mlferreira
01-08-05, 08:53
Um cara daqui de Ribeirão preto colocou um pistão de 7 galo numa ML, dizem que ficou só uma casquinha o bloco dele. Acho que não deve durar muito nao

Cyber
01-08-05, 08:55
huahua catani tomo benga! tua moto n andava mais que a de todos? huahua zueira, pistão de 7galo dá sim só que eh como o ml falo fica casquinha de ovo, tinha um colega meu que mora em ctba o Dilim acho que conhece ele, é o Luciano, tinha uma cgzinha 125 com o motorzão de strada, aquela ***** andava muito!

juliano125
01-08-05, 08:57
vixi...motor de strada na cgzinha...hum...deve ter ficado o bixo ein...diz aí Catani , como foi o pega, nervoso ?

TRW
01-08-05, 08:58
ha dexa pra min ke eu do taio nos 2 ehehehe pistao de galo deve ser loucura, o bloco deve fika uma casca de ovo

jecastro
02-08-05, 14:47
O pistão da 7 galo é 67mm contra 56,5mm da 125cc, abrir 11,5 mm é arrombar o motor. O meu para virar 285cc foi aberto 5 mm, a Twister 330cc são 8mm e ja fica no limite.

brakerpepi
02-08-05, 15:09
É o q to fazendo na minha........

Titan 2003 Azul com motor OHC da strada fuçado...... pistão maior e o resto num conto . heheheheh tem alguem no forum q seja aki da região?

pppocos
02-08-05, 18:17
a vantagem q cg bola e muito leve...

olha naquele video q o cyber fez lá dos cara impinando...

leve d+...

a strada nao parece...mais é bem pesada...

alexandrecatani
03-08-05, 07:31
a vantagem q cg bola e muito leve...

olha naquele video q o cyber fez lá dos cara impinando...

leve d+...

a strada nao parece...mais é bem pesada...

intaum ppppppppppppcos vc tira o peso todo da strada (rodas, tanke, quadro, bateria, etc) ja da pra ter uma base do q a cgzinha tava andando...

acredito eu q se o kara pega sem estar engarupado ele nao toma tunda de twister nem...