PDA

Ver Versão Completa : Tirando Adesivos



TorteX
23-02-07, 19:37
[b]

Intaum galera....blz??

Eh o seguinte....no carro do meu pai tem o adesivo da empresa dele nas portas e no portamala certo...
Eeee finalmenteee consigui faze a kbeça dele pra dexa eu tira akele troço ridiculo...ateh ai blz....
Ai vim tira....Num sai d jeito nenhum....tah tdu ressecado quebradinho...nem sei por onde começar....jah me falaram pra ficar com o secador de cabelo que sai tudo....mais num tentei ainda...e tenho minhas duvidas! ahuhuahua

Intaummm....alguem tem pratica nisso?? Comoo que eu faço pra tira adeviso velhoo!?

flzz!

Furious VIPER
23-02-07, 19:51
Calor... nesse caso secador de cabelos é o melhor mesmo... e pra tirar o resto de cola use cera de carros mesmo!!

henrique
23-02-07, 19:52
é isso mesmo.. ou com secador ou com lixa 1200 mas aí tem q saber bem o q vai fazer né....

alexandrecatani
23-02-07, 22:37
leva numa funilaria q num cobram tao caro pra faze isso

BrunoDias
24-02-07, 00:03
vai fica a marca

Furious VIPER
24-02-07, 00:17
fica marcado se a pintura desbotou...

BrunoDias
24-02-07, 00:21
fica marcado se a pintura desbotou...

adesivo pra fica duro do geito q ta deve ter anos q ta pregado, deve ter desbotado sim

cuidado pra nao sair a pintura junto ehhe

Furious VIPER
24-02-07, 00:24
manda pintr tdo o carro dnovo!! sério!!

TorteX
24-02-07, 12:25
[b]

Num fika marca naum....! Eh o segundo Gol do meu pai que fica com esse adesivo....soh q o otro fiko 2 anos....deu pra tira na mão saindo de pedacinho....desse tah a 3 anos....e a pintura num tah nem um poko desbotada naum....ele eh bem tratado coitado! Axo q nem vai fika marcado naum....
Jaja eu vo mexe nele...dpois eu posto aki que q deu ! huauhauh

flzz!

Stone
24-02-07, 13:06
aí, se o adesivo for do tipo refletivo ou cromado F*deu

se for normal (vinil) esquenta ele, bom é esquentar com um soprador industrial, se num sair raspa com uma espátula de plástico
se ficar cola a melhor maneira de tirar é querosene
se ficar manchado, uma polida deve resolver

qualquér dúvida sobre adesivos dá um toque, eu trampo com adesivos, faço isso todos os dias

TorteX
24-02-07, 13:11
qualquér dúvida sobre adesivos dá um toque, eu trampo com adesivos, faço isso todos os dias

[b]
Opaah um profissional no assunto...cara se vai me salva!! hhuauhahua

Intaum....eh de vinil....mais axo q era taum fino que tah inteiro rachado....tah a 3 anos no carro...

Secador de cabelo da pra subtituir o "soprador industrial"

Intaum...tava dando uma pesquisada por ai...vi falar que passar querosene antes de aquece-lo....pra ficar mais facil....isso eh real??

vlwww velho flzz!

TorteX
25-02-07, 13:35
Tirei....

No começo foi fod#.....ia esquentando com o secador e tirando com a mão....

Ai num tava dando muito certo.....ai peguei uma espatula de plastico....e fui empurando o adesivo....saiu tudo! Ai fiko uma marquinha bem de leve....peguei massa de polir...passei bastante....dei um banho e encerei o carro todo....ai fiko blz....como se nunca tivesse tido adesivo! ahuahuuh

Uilian L.Souza
25-02-07, 19:32
Bom eu tirava adesivos com água quente e a cola com álcool!!

Guilherme Rabelo
27-02-07, 16:50
ja ouvi dizerem que da pra tirar cola com wd alguem sabe de procede essa informaçao?

Rel
28-02-07, 14:56
Cara querosene é a melhor opção... num mancha num faz nada... e sai na boa... alcool é fda ferra a pintura...

Wanderson
28-02-07, 16:24
ja ouvi dizerem que da pra tirar cola com wd alguem sabe de procede essa informaçao?

Muito bom mesmo para tirar a cola de adesivos
ja tirei cola da carenagem da moto e do capacete com wd
Pra vc ter uma ideia tem um amigo meu que ao inves de passar silicone no painel do carro ele passa wd