PDA

Ver Versão Completa : furos no pneu tein geito ?



TRW
01-08-05, 10:53
galera he o seguinte, meu pneu traseiro ta furando umas 2 vez por semana pois ela ta meio fino ja ma ainda nao ta careca, quero saber se eu colocar akele liquido em spray dentro dele, vai segura ele mais um tempo????????????? to sem grana agora pra compra outro sera que guenta mais uns 2 meis cum o liquido?????

juliano125
01-08-05, 10:55
quenta não ein..esse liquido aí é só quebra-galho...pra chegar até o conserto....tá sem câmara de ar ?

BrunoDias
01-08-05, 10:55
caraka, furando 2 veis por semana

esse pneu vai poca com vc andado, cuidado em

troca logo o pneu, nao se pode brincar com um item desses nao, sua vida pode ta em perigo
serio mesmo

TRW
01-08-05, 11:09
ele he sem camara, axo que deve ser defeito no pneu pq ele gasta mui rapido e qualque coisa fura.

juliano125
01-08-05, 11:24
tenta colocar uma câmara de ar...se for usada em bom estado serve...mas furos acontecem mesmo...

jecastro
02-08-05, 11:39
Teu pneu não é o MT75 110/80? este pneu não deveria furar facilmente pois ele é sem camara e é bém reforçado, eu furei o meu MT75 150/70 a um ano atrás com uma lasca de osso, ele por si só vedou o furo e não vazou mais sem que eu tivese que fazer nada(o furo era bém pequeno).

clark
02-08-05, 11:42
O unico remedio pro seu caso chama-se pneu novo. Agora pense comigo um remendo custa em media uns R$ 5,00 pila na proporção de 2 por semana eu acho que fica mais barato colocar um pneu novo que custa em media uns R$ 50,00 pila (rinaldi para moto 125cc), eu acho que vale a pena um aperto e colocar um novo além e claro de ser mais seguro!

jecastro
02-08-05, 11:45
Acho que como é uma 150 Sport não vale a pena por um pneu Rinaldi de 50,00 vai descaracterizar a moto, uma moto destas tem que ter um pneu esportivo tipo original ou Michelim.

betosobreira
02-08-05, 13:12
Ô loko, vc anda em estrada de vidro ou prego??? :-/
Compra um pneu novo cara, acho q é a melhor saída. O da minha motoca furou umas semanas atrás com um prego, que atravessou o pneu e a camara e só parou qdo atingiu a roda.... prego maldito!!!

TRW
02-08-05, 13:53
eu to enxendo ele todo dia, daki uns dia eu ja recebo dai vo compra um novo, aki o horiginal pirelli custa 99,00 nao ta caro em comparacao ao da twister, vo la faze numas 4 veiz o pneu falta de pila he um probrema

destbr
02-08-05, 22:41
e qdo fura faz como se nao tiver nem uma borracharia por perto? tem q chamar carro de resgate? hehehehe

pppocos
02-08-05, 22:52
quando meu pneu tava careca eu furei 2 vezes em 1 semana....

e as 2 foi com pregos....

um prego de 6 cm entro la nao sei como..

troquei e paguei 90 real....sem camera...novo

Lu Carvalho
03-08-05, 16:01
Teu pneu não é o MT75 110/80? este pneu não deveria furar facilmente pois ele é sem camara e é bém reforçado, eu furei o meu MT75 150/70 a um ano atrás com uma lasca de osso, ele por si só vedou o furo e não vazou mais sem que eu tivese que fazer nada(o furo era bém pequeno).


Também disseram pra mim que esse pneu funciona assim mesmo!

ricardocatalunia
03-08-05, 17:09
galera he o seguinte, meu pneu traseiro ta furando umas 2 vez por semana pois ela ta meio fino ja ma ainda nao ta careca, quero saber se eu colocar akele liquido em spray dentro dele, vai segura ele mais um tempo????????????? to sem grana agora pra compra outro sera que guenta mais uns 2 meis cum o liquido?????



... troca de borracheiro, que ele deve ta sacaneando com vc, (tem que ser né ) senão..
compra outro logo vei ....

( passa um chequão de 15 dias aí ........heheheh