PDA

Ver Versão Completa : troca de corrente de comando da tornado!



tornadeiro rj
24-02-07, 08:07
po alguem sabe qual a melhor marca para se comprar a corrente de comando e o esticador dela?fui numa loja e o cara falo q o esticador paralelo(acho q era sinai a marca)era melhor pq ele tinha um tipo de trva,alguem conhece?

Cyber
24-02-07, 20:36
Colocar peças assim é soh pra se encomodar cara, compra D.I.D mesmo que eh original e eh garantida...

FabricioFabuloso
24-02-07, 20:40
Bom tem uma marca paralela q eh melhor q a original... pelo menos na Twister todo mundo tirava a original quando dava pau e colocava ela... vou tentar achar a marca e te falo...

Abraços

EDIT: dei uma perquisada e o pessoal do TWOL, forum de twister umsa o tensor da corrente de comando da PLASMOTO ou WGK, dizem q eh melhor q o original... q por sinal eh uma porcaria... naum sei an toni mas na TW eh mt ruim... a minha com 12k jah tava fazendo barulho..

LuiZão
24-02-07, 22:27
Essas peças de motor recomendo colocar apenas original.

Alan
24-02-07, 22:28
Essas peças de motor recomendo colocar apenas original.


Mesmo em situação de problema crônico ?

tornadeiro rj
24-02-07, 22:57
Abraços

EDIT: dei uma perquisada e o pessoal do TWOL, forum de twister umsa o tensor da corrente de comando da PLASMOTO ou WGK, dizem q eh melhor q o original... q por sinal eh uma porcaria... naum sei an toni mas na TW eh mt ruim... a minha com 12k jah tava fazendo barulho..


[/quote po valeu mesmo,encontrei um mecanico especializado em motos de trilha,ele disse q esse plasmoto é excelente1abraço

BrunoDias
25-02-07, 00:01
coloca plasmoto msm

na minha com 8 mil km precisei troca essa bagaceira ai uauhauhauha foda, unica coisa ruim na toni q achei foi isso

FabricioFabuloso
25-02-07, 00:58
Eh infelizmente essa peça original eh pior q paralela... vai entender... quando a minha começou a fazer barulho o mecanico me disse q jah tinha trocado a peça em TW com 4k :0_0: :0_0: :0_0: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Abraços