PDA

Ver Versão Completa : Salão Oficial das 2 Rodas - 3 a 11 de Março 2007



Lu Carvalho
24-02-07, 15:07
http://www.mclisboa.com/e107_images/banners/Banner%20ACV_%20440X60.gif

De 3 a 11 de Março
Dias úteis - 17H00 / 24H00
Sábados e Domingos - 15H00 / 24H00
Último dia - 15H00/ 20H00

Bilhetes durante a semana: 4€
Bilhetes durante o fim-de-semana: 5€

Local: FIL - Pavilhões 1 e 2 (Parque das Nações) - Lisboa

http://www.motoexpo.fil.pt/irj/servlet/prt/portal/prtroot/com.sap.km.cm.docs/room_extensions/cm_stores/informacao_main/workspaces/11fc252a-495f-2810-99ac-d6f5eed21381/home.bmp

Depois da edição passada ter sido um grande sucesso, a MotoExpo volta a marcar presença na Feira Internacional de Lisboa, entre os dias 3 e 11 de Março de 2007.

Mais uma vez, as maiores marcas de motas do mundo estarão presentes no certame e decerto apresentarão os seus novos modelos de motas em primeira mão para que todos possam descobrir as novidades que as marcas têm para este ano!

Assim, as duas rodas e derivados estarão representados nesta MotoExpo até ao mais ínfimo pormenor sendo que poderá encontrar desde motas, passando por bicicletas e acessórios para o sector.

A animação não faltará e este ano poderá assistir a variadas provas trial que prometem ser um fantástico espectáculo para si e a sua família.

Se no ano passado não teve oportunidade de vir conhecer a MotoExpo, não hesite e venha àquele que é o melhor e maior salão de duas rodas em Portugal.

Para os fãs de motas e para aqueles que não tardarão a sê-lo!


Bom, estou na expectativa com esse evento, espero que seja realmente bom e que eu possa em seguida compratilhar com vc´s as novidades.

Abs,

massumi
24-02-07, 16:29
nem pra fazerem um expo dessas ae aqui na minha cidade!!!!
=[

BrunoDias
24-02-07, 16:41
nem pra fazerem um expo dessas ae aqui na minha cidade!!!!
=[

huaau isso ae é em portugal :D

Local: FIL - Pavilhões 1 e 2 (Parque das Nações) - Lisboa

Roberval2005
24-02-07, 17:40
pertinho vou d biz

Lu Carvalho
24-02-07, 19:13
pertinho vou d biz


[b]Não é a toa que eu acrescentei em baixo:
Bom, estou na expectativa com esse evento, espero que seja realmente bom e que eu possa em seguida compratilhar com vc´s as novidades.[b]

Cyber
24-02-07, 20:25
Lu não esquece da gente heim, da uma passadinhas lah e tira foto de tudo hauhuahua... nem que tire umas 1000 fotos hehe...

FabricioFabuloso
24-02-07, 20:54
Esse ano tem Salão aki de novo neh ??? To loko pra ir hehehehe da outra vez foi mt massa...

Lu naum eskece de tirar um milhão de fotos pra gente ficar babando aki hein hehehehehhe

Abraços

Alan
25-02-07, 00:43
Esse ano tem Salão aki de novo neh ??? To loko pra ir hehehehe da outra vez foi mt massa...

Lu naum eskece de tirar um milhão de fotos pra gente ficar babando aki hein hehehehehhe

Abraços


Esse ano tem sim, vai ser em outubro e eu vou com certeza:

http://www.salaoduasrodas.com.br/salao/index.htm

FabricioFabuloso
25-02-07, 00:50
Esse ano tem sim, vai ser em outubro e eu vou com certeza:

http://www.salaoduasrodas.com.br/salao/index.htm


Opa... naum tinha certeza da data... entaum daki a poko a gente jah pode começar a combinar de fazer a caravana PN rumo ao Salão... Hehehehehe

Abraços

PimEdu
25-02-07, 07:50
Foda desse de lisboa é q os lançamentos q nos interessam nem devem sair dele, devem sair mais n duas rodas daqui, la só deve sair os lançamentos de motos maiores e tals, ou as 125cc mais legais.

Rubinho
25-02-07, 09:29
Lú, sorte sua poder presenciar esse evento, estamos aguardando anciosos as novidades!

Lu Carvalho
25-02-07, 11:34
Opa... naum tinha certeza da data... entaum daki a poko a gente jah pode começar a combinar de fazer a caravana PN rumo ao Salão... Hehehehehe

Abraços


Fazendo caravana, motoclubes, ou grupos, inscritos com antecedência... consegue convites, descontos e algumas outras regalias... ano passado foi assim (no salão 2 rodas do Brasil).

Lu Carvalho
25-02-07, 11:40
Foda desse de lisboa é q os lançamentos q nos interessam nem devem sair dele, devem sair mais n duas rodas daqui, la só deve sair os lançamentos de motos maiores e tals, ou as 125cc mais legais.


Aqui está dois anos na frente do Brasil, em relação aos modelos das motos. Por exemplo: a Hornet 2007 lançada no Brasil, é a 2005 daqui. Mas o salão não tem só motos, tem vários acessórios (jaquetas, luvas, capacetes com bluetooth, produtos pra se usar nas motos, etc...) q podem ser do interesse de alguns por aqui.

PimEdu
25-02-07, 16:43
Capacete com bluetooth? para celular e ouvis músicas? putz, esse interessa, já existe é?

Lu Carvalho
26-02-07, 07:30
Capacete com bluetooth? para celular e ouvis músicas? putz, esse interessa, já existe é?


Existe!

Esse já tem a venda aqui no Brasil, mas eu não curto pq ele é aberto:

http://img01.link.estadao.com.br/multimidia/publicador/large/00/0000/3264.jpg

O capacete da Taurus permite conversar ao telefone mesmo no trânsito. De R$ 400 a 1.500.

ESPECIFICAÇÕES
- Capacete com viva-voz
- Permite atender telefonemas com apenas um toque na lateral
- Pode ser usado como intercomunicador entre motorista e passageiro sem o custo de uma ligação, se ambos usarem capacetes compatíveis

Esse Dainese eu já curto bem mais:
http://www.alexbarros.com.br/images/1_kirishima_BT_rosso_b(1).jpg

Mas custa a bagatela de: :0_0:
Capacete Dainese Airstream Course Bluetooth (Vermelho) R$2,990.00

Existe tb o bluetooth da motorola, específico para acoplar aos capacetes.

Aqui ele custa 149 euros

http://www.aveicellular.pt/ficheiros/fotos/HS830.jpg

Auricular Capacete Bluetooth Motorola HS830

Porque é pretendido?
Motorola é o primeiro fabricante a lançar uma soluçao. o Bluetooth sem fios para motas.
Aparelho Bluetooth Universal, compatível com todos os telefones Bluetooth
Vai ao encontro das necessidades de um segmento específico : Os motociclistas.

Fácil de instalar – o adaptador de capacete coloca-se no capacete firmemente através de um adesivo3M forte. Pode ser instalado em capacetes fechados ou abertos.

Pode ser utilizado como intercomunicador entre o condutor e passageiro
Versátil – o modulo Bluetooth pode ser utilizado fora do adaptador de capacete mesmo em conversaçao

Design Robusto – botao multifunçoes de grandes dimensoes para fácil utilizaçao mesmo usando luvas,

adaptador é prova de água e microfone com reduçao de ruído.

Autonomia – 6 horas em conversaçao 5 dias em standby

RGBguima
26-02-07, 11:03
Existe!

Esse já tem a venda aqui no Brasil, mas eu não curto pq ele é aberto:



O capacete da Taurus permite conversar ao telefone mesmo no trânsito. De R$ 400 a 1.500.

ESPECIFICAÇÕES
- Capacete com viva-voz
- Permite atender telefonemas com apenas um toque na lateral
- Pode ser usado como intercomunicador entre motorista e passageiro sem o custo de uma ligação, se ambos usarem capacetes compatíveis

Esse Dainese eu já curto bem mais:

Mas custa a bagatela de: :0_0:
Capacete Dainese Airstream Course Bluetooth (Vermelho) R$2,990.00

Existe tb o bluetooth da motorola, específico para acoplar aos capacetes.

Aqui ele custa 149 euros

http://www.aveicellular.pt/ficheiros/fotos/HS830.jpg

Auricular Capacete Bluetooth Motorola HS830

Porque é pretendido?
Motorola é o primeiro fabricante a lançar uma soluçao. o Bluetooth sem fios para motas.
Aparelho Bluetooth Universal, compatível com todos os telefones Bluetooth
Vai ao encontro das necessidades de um segmento específico : Os motociclistas.

Fácil de instalar – o adaptador de capacete coloca-se no capacete firmemente através de um adesivo3M forte. Pode ser instalado em capacetes fechados ou abertos.

Pode ser utilizado como intercomunicador entre o condutor e passageiro
Versátil – o modulo Bluetooth pode ser utilizado fora do adaptador de capacete mesmo em conversaçao

Design Robusto – botao multifunçoes de grandes dimensoes para fácil utilizaçao mesmo usando luvas,

adaptador é prova de água e microfone com reduçao de ruído.

Autonomia – 6 horas em conversaçao 5 dias em standby



PUTZ...
Se eu to com desse na cabeça e caio ixi... é de deixar bravo viu..
E se alguém for pegar e derrubar... ]:) ai é inimigo pra sempre..

Esses capacetes são bem úteis principalmente que esta no transito todos os dias..

RGBguima
26-02-07, 11:04
Opa... naum tinha certeza da data... entaum daki a poko a gente jah pode começar a combinar de fazer a caravana PN rumo ao Salão... Hehehehehe

Abraços


Cara uma caravana seria show hein....
Assim axo que o laço de amizade seria ainda maior...

vinacowboy
26-02-07, 15:22
Cara uma caravana seria show hein....
Assim axo que o laço de amizade seria ainda maior...


Hum!!! uma ótima idéia a ser discutida, mesmo morando longe de são paulo, acho q consigo ir no salão, imagine um estand do PN, acho que os membros ativos do PN passa de 50 pessoas né????