PDA

Ver Versão Completa : maquinas realmente lindas



lion
24-02-07, 23:12
http://www.youtube.com/watch?v=xUlqAHfmO6E

to babando até umas hora :#

RGBguima
26-02-07, 11:10
:drool: Num sei pra quem eu olho....

Tive que ver o video três vezes, uma pra ver a máquina mulher... :P
a outra pra ver a máquina com motor...
e a última pra ver as muié dinovo :G

César
26-02-07, 20:43
A maioria com dimdim na mão vc leva, rsrs Mas é muuuito caro!

hedertone
26-02-07, 22:55
A maioria com dimdim na mão vc leva, rsrs Mas é muuuito caro!
pode crer.. e muitas vezes nem vale a pena.. por traz de tanta maquiagem vc vai encontrar uma "maquina" igual ou pior doque aquela que mora no teu bairro ou quem sabe na tua rua hahahhaah

RGBguima
27-02-07, 09:10
pode crer.. e muitas vezes nem vale a pena.. por traz de tanta maquiagem vc vai encontrar uma "maquina" igual ou pior doque aquela que mora no teu bairro ou quem sabe na tua rua hahahhaah


HUHAUHAUHAHA
é verdade tem um ditado que diz:
"A mulher perde 85% da sua beleza quando lava o rosto"
huhuhuu

lion
27-02-07, 12:12
lol tenho sorte de ser míope então, basta tirar o óculos que pelo menos 70% da beleza delas volta, se tomar cachaça então volta tudo e mais um pouco´hehehe, semana passada ia arregaçando uma banguelinha sexy de dá dó.

RGBguima
27-02-07, 12:26
lol tenho sorte de ser míope então, basta tirar o óculos que pelo menos 70% da beleza delas volta, se tomar cachaça então volta tudo e mais um pouco´hehehe, semana passada ia arregaçando uma banguelinha sexy de dá dó.


PUTZ banguela...
hahahaha tem coisas que é mó boi ela fazer...
Só da nojo de ver ela comendo bife, quer dizer comendo não, BANGUELA não come bife, fica chupando até aquela carne vermelha ficar branca... huahauhauahuaha

lion
27-02-07, 12:31
pois eu só via os contornos pretos dentro da boca dela, muiloka a doidona ainda disse que nao tinha POBREMA nenhum e que eu era gostoso e tal... loucura loucura loucura
banguelas quando vc ta bebaum e sem óculos viram Cicarelli, Hellen roche...

hedertone
27-02-07, 18:18
Pow veio.... meu amigo pegou uma banguela aheuahe ele só percebeu quando passou a lingua numa coisinha estranha ehauehuaheuheauh

e voltando a falar em mulher feia.. meu irmão diz que depois da meia noite pra ele Dragão vira Princesa heauheuaheuh

lion
27-02-07, 22:57
mas é cara, tem tudo um fundo de verdade nisso! pois então, agora eu to vendo se pego as da facul, nem sao tao gatas assim mas da pra tira um atraso...