PDA

Ver Versão Completa : qual de voceis ja tiveram o aro amassado??



nando_150
25-02-07, 17:32
pois é amigos qual de voceis ja amassaram o aro da suas motos , pois é comigo aconteceu isso ontem sabado, quando vinha voltando de uma cidade visinha, amassou os aros traseiro e dianteiro , mais mesmo com os aros amassados ela da andando normal sem jogar , e o amassado nem chegou a faser bico só uma levantadinha mesmo, sera que o amassado volta e o aro fica + ou -??? grato nando_150

alexandrecatani
25-02-07, 17:53
o titulo desse topico fico meio malicioso mas vamu la...tem nego q volta akilo na numa marreta de borracha...

quando aconteceu isso com uma titan minha, trokei os 2 aro por um par de aluminio

LuiZão
25-02-07, 20:45
È cruel mesmo a minha esta com as duas amassadas, pois passei em um buraco a uns 60km/h, uma coisa eu percebi que esse pneu city demon original da cg é cruel ele é muito macio e "deixa" amassar o aro facilmente, tanto que quando coloquei um pilot sporty da michellin passei em varios buracos piores e não deu em nada.

henrique
25-02-07, 22:25
na ybr entortei o dianteiro quando tava a mais de 100km com garupa e bati num negocio daqueles amarelos q tem na estrada

Lagartixxa
26-02-07, 12:33
a minha roda traseira tbm ta amassada, falta é tempo de ir num borracheiro pra desempenar,

Guilherme Rabelo
26-02-07, 13:32
eu ja amassei os dois aros da titan que eu tinha o traseiro tive que trocar mas o dianteiro deu pra desamassar e ficou novinho. o aro amassado deve fazer a moto balançar muito em velocidade alta,alem de foçar um pouco os raios podendo entao quebrar alguns e assim sucessivamente.

TorteX
26-02-07, 13:41
na ybr entortei o dianteiro quando tava a mais de 100km com garupa e bati num negocio daqueles amarelos q tem na estrada

[b]
Me aconteceu isso a 130....q susto...naquele dia eu axei q ia morre...um cara me fexo na pista...! num gosto nem de lembra...!!

oldskullo
26-02-07, 17:37
da minha moto amassou e entortou um pouco o traseiro, to esperando chegar 4a. que é pra ir no borracheiro e desempenar porque tá embaçado!
Parece a Globeleza de tanto que rebola :lol:
mas tô andando bem na manha.

nando_150
26-02-07, 18:19
pois é amigos ,mandei desamassar os dois ficaram 10 só parece que é um pouco torto quando vc coloca no cavalete e engata a 1* e deixa ficar rodando , desamassou e desempenou o cara me cobrou 20 pila , mais ta fera c tivesse que colocar o aro ia ser 140!!

spygtba
28-02-07, 09:42
Uma vez mandei a minha web pra ver pq ela estava falhando e pra consertar o pneu que estava furado, o traseiro, e sabe qual foi a surpresa qd fui buscar a moto? Os dois aros tortos, se fosse so o traseiro eu sacreditaria que tinha sido pq qd cheguei o traseiro estava meio mucho mais nao encostando dava pra andar ainda, mais o da frente teve que levar uma porrada feia pra ficar daquele jeito, falei pro mecanico que o aro nao veio assim e o cara falou que nao foi ele, mais eu sei que foi, como eu nao gosto de discutir deixei quieto ja que eu ja estava desanimado com a moto, mais se fosse com a minha Biz o bicho ia pegar eu chamava ate a policia se nao tivesse jeito.

Cyber
28-02-07, 09:50
Na minha CG entortei acho que umas 3 vezes, culpa do sitio em que moramos aki, hehe outra foi num passeio a outra cidade fui parar em um acostamento que estava chovendo e havia uma cratera escondida pela agua, resutado aro entortado e pneu furado hehe...