PDA

Ver Versão Completa : Quem ja teve problemas com a polícia por estar usando escape esportivo???????



Rubinho
25-02-07, 17:53
Bom galera, recoloquei meu Coyote RS1 na minha Strada e estou meio bolado de ter problema com a polícia, mesmo estando com o laudo que a Roncar fornece sobre emissão de ruidos, eles podem alegar uma alteração das características originais da moto.
E aí? Quem ja teve problemas com isso e como foi??

Joni
25-02-07, 18:27
Cara eu ja tive.... ganhei uma multa e tive q tira o cano na hora....... e colocar o original........ tava com um protork boca 8 e os cara mandaram eu tira e me deram uma multa..... que ainda nao veio.......... hehehe

cold-milk
25-02-07, 18:40
credo é sério isso? aqui em curitiba estao embassando com a rabeta e paralamos cortados, daqui uns dias vai ter uma ordem pra deixar original até a capa do banco

Furious VIPER
25-02-07, 19:30
Eu nunca tive problemas... desde q uso meu Aluminium RS (setembro de 2006) só fui parado 2 vezes... numa mesma rodovia a caminho da praia.. pq não tem outro caminho, senão eu desviava!! Numa das vezes oc ara foi bem simpático, perguntou qto a moto tava fazendo por litro, respondeu a conversa.. q eu sempre puxo papo pra evitar deles ficarem olhando a moto!!hehe
Na outra vez o cara nem falou nada.. só pediu pra ligar os piscas pra ver se funcionava, nem ligou pro cano!!
Mas dentro da cidade, eu fujo de blitz assim como o diabo foge da cruz! Sei q segundo a "lei" tÔ errado, então não dou chance de ter problemas, tenho uns caminhos alternativos aki!!

cold-milk
25-02-07, 19:41
eu to com um furtuna oval, barulho ate razoavel ... ja viram e nao falaram nada, mas vou evitar blitz mesmo, eles acham ate oque nao deve. caça niquel desgramado

spygtba
28-02-07, 09:49
aki nao da nada, é so passar de boa sem esgoelar perto dos ome, na temporada tava fervendo de ome e nao me embassaram, ja andei em viajes pra fora do estado uns 3000km e nunca me falaram nada, talvez pq nunca me pararam na estrada, torco pra que continue assim.

Guilherme Rabelo
28-02-07, 09:54
eu usei mais de um ano com um roncar boca 8 me pararam um monte de vezes mas nunca falaram nada mas um amigo meu o wagner ja levou multa por isso ele tinha um papaleguas na 150 dele

vinacowboy
28-02-07, 10:24
já fui parado varias vezes na BR e na cidade,e só falaram uma vez por causa do escap, era policia militar e ele perguntou quanto que eu tinha pago na moto, ohou os documentos daí perguntou, se dava muito problema na moto, eu falei que naum dava, dái o outro guarda perguntou se era economica, daí eu falei que tava fazendo 29km/l na cidade, e daí eles falaram, " Disserto se tivesse com o escapamento original ela fazia uns 40km/l né rapaizinho!!" puts, daí eu gelei...mas naum deu nada, o guarda tava querendo comprar uma YES pra ele tambem, dái fui embora dando risada...

cold-milk
28-02-07, 10:32
""Disserto se tivesse com o escapamento original ela fazia uns 40km""

auhauhuhauahahuauhuh.

é eu ja fui parado mas nao sabia q podem embassar não.. agora vou andar com medo!

minerinho
28-02-07, 10:39
Disserto se tivesse com o escapamento original ela fazia uns 40km"


Eta foi por pouco hein cara... huahuahuahuhaua

Stone
28-02-07, 13:14
cara eu já levei multa, tinha um scape Snake de titan 125 na 150, fazia muito, muito barulho
aí tive que apresentar a moto com scap riginal e levei multa
ah, tinha setas e lanterna pretona e eles nem derão bola

Dj_Paulistaa
06-03-07, 00:44
:s QUE BOSTA HEIN... Cara os escapamentos da roncar estao totalmente legais, entao se mutar, nao assina e recorre! Você pode personalizar sim um veiculo, eles sempre vem com esse caraio de descaracterização fico fudido!

hankook
06-03-07, 09:34
tomei uma multa quando tava com o fortuna na biz
agora botei gemoto ta liberado estralador aqui na cidade. Fui parado em 6 blitz esse ano ja e nao deu nada
flw

Sky
06-03-07, 09:38
Galera ja fui parado mais eru estava precavido, ande com o manual do fabricante por ex o meu e um RS2 da roncar e la tinha a aprovaçao do inmetro em decibeis e que era permitido, entaum se pararem vc mostra o manual com o selo do inmetro que os caras naum podem falar nda, e se levou multa recorre, tira uma xerox autenticada e envia......eles so querem encher o saco......

agm2112
06-03-07, 10:57
Nunca passei por isso ... acho muito mais simples usar o escape original e não ter PMs enchendo o saco.

rocksul
06-03-07, 11:40
Por aqui tem disso, multa e se tu trovar mto até prendem tua moto e acham drogas nos teus bolsos.

Stone
06-03-07, 12:02
são um bando de *** mesmo

Sky
07-03-07, 19:02
Mais e isso gente e o servico deles......encher nosso saco....mais lei e lei..........porem de qualquer geito damos um jeito de estar....rsrs

Ramiro
08-03-07, 23:52
Eu ando com a resolução do contran a respeito de emissão de ruídos em baixo do banco, a maior parte dos policias não possuem o aparelho de medição, o decibelimetro, sendo assim eles não podem te multar.