PDA

Ver Versão Completa : To afim de vender minha moto



Wanderson
01-08-05, 12:43
Ae Galera queria saber a opinião de vcs sobre por qnto eu consigo vender minha moto.
A moto é alienada, eu fiz em 36x de 233,00, porém já foram pago 10 parcelas.
10x de 233,00 =2.330,00. A moto a unica coisa que tem que fazer é trocar a relação.
Os pneus estão novos, e a moto está com 15.500km, e com alarme.
Alguém faz ideia de valores???
Para pessoa fisica
Ou para Juridica???

Me ajudem por favor

alexandrecatani
01-08-05, 12:46
dependendo de kual alarme for te compro ele separado

Guigo
01-08-05, 12:59
Não dá pra fazer o cálculo baseado nas prestações q vc já pagou...porque nelas estão embutidos os juros absurdos cobrados pelas financeiras...
Tem que ter noção do valor dela de mercado, vendê-la à vista e quitar o restante das parcela com o desconto proporcional para poder repassá-la ao novo comprador...
Outra opção é repassar o financiamento, aí sim vc pode cobrar o q já pagou, descontando o desgaste de uso da moto(afinal vc tirou ela zero e quem comprar já pega com 15.000 km), e o comprador assumiria as parcelas restantes...

ricardocatalunia
01-08-05, 13:03
Não dá pra fazer o cálculo baseado nas prestações q vc já pagou...porque nelas estão embutidos os juros absurdos cobrados pelas financeiras...
Tem que ter noção do valor dela de mercado, vendê-la à vista e quitar o restante das parcela com o desconto proporcional para poder repassá-la ao novo comprador...
Outra opção é repassar o financiamento, aí sim vc pode cobrar o q já pagou, descontando o desgaste de uso da moto(afinal vc tirou ela zero e quem comprar já pega com 15.000 km), e o comprador assumiria as parcelas restantes...




verdade, vc pegou ela zero km?

Wanderson
01-08-05, 13:06
Sim Peguei ela 0KM.
O que eu to pensando em fazer é vender para um camarada, ele me paga o que eu já paguei e abraça as parcelas que faltam.

já paguei 2330,00 to pensando em pedir 1.900,00

será que to enfiando a faca?

Wanderson
01-08-05, 13:11
dependendo de kual alarme for te compro ele separado

O catani, o alarme eh aquele Cerruns alrme de presença e bla bla bla

juliano125
01-08-05, 13:38
Quitar o financiamento para vender não é bom negócio...pq o valor pode ser até maior q o valor da moto, acho q vc tem q pedir o valor q vc pagou , menos a taxa de transferência do financiamento (+ou- 200,00, depende do bco)...que seria o mais correto, e a pessoa q for comprar assumir as parcelas restantes...e já transferir p/ o nome dela para vc não ter dor de cabeça...

TRW
01-08-05, 13:42
se vc pedir un 1.500 vende de serteza, coloka no jornal, fiz assin com ha minha es 150, so um detalhe tein que passa o finamciamneto para o nome do que vai compra, uma dica que te dou nao faz contrato que he fria. valeo, eu peguei o dinhero dai dei de lance na sport.

rodriguinhow
01-08-05, 13:54
meio complicado vc conseguir pegar o que ja pagou....acho que pegaria pelo menos metade do que pagou..

Wanderson
01-08-05, 14:12
Isso que é embaçado.
To com medo de vender a moto e o cara me dar 2 reais para eu voltar de busão

juliano125
01-08-05, 14:13
putz ,essa hora é triste mesmo..vc vai comprar outra ?

Furious VIPER
01-08-05, 14:14
Vender pra particular nem sempre é fácil.... se vc for numa loja qqr de motos eles te compra com certeza, mas atiram o preço lá embaixo, afinal eles tem q ganhar um lucro com a moto, mas se apertar vendee pra eles mesmo, em úúúúltimo caso!!
Pra particular vc anuncia no mercado livre, aki no forum, deixa contatos pra alguém q conhece o amigo dum cara q tá afim de comprar, sabe... com um contato disponível alguém chega até vc.
Vc quer comprar outra moto, largou a vida em 2 rodas, não consegue pagar...???

Wanderson
01-08-05, 14:32
Na verdade é o seguinte mano, eu to querendo vender minha moto pra pagar as dividas, pagando as dividas meu nome fica limpo e eu to querendo comprar um carro e comprar uma moto meia boca.
a coisa ta feia pro meu lado






Vender pra particular nem sempre é fácil.... se vc for numa loja qqr de motos eles te compra com certeza, mas atiram o preço lá embaixo, afinal eles tem q ganhar um lucro com a moto, mas se apertar vendee pra eles mesmo, em úúúúltimo caso!!
Pra particular vc anuncia no mercado livre, aki no forum, deixa contatos pra alguém q conhece o amigo dum cara q tá afim de comprar, sabe... com um contato disponível alguém chega até vc.
Vc quer comprar outra moto, largou a vida em 2 rodas, não consegue pagar...???

ricardocatalunia
01-08-05, 15:42
...... pagar as dividas, pagando as dividas meu nome fica limpo e eu to querendo comprar um carro e comprar uma moto meia boca.
a coisa ta feia pro meu lado



[/quote]




é bixo, o negócio ta feio pra todo mundo....

eu to olhando um ybr com um camarada aki ( 2001 de kick )
vamo ver o q vai dar ( to sem moto tb)

Wanderson
01-08-05, 16:26
É embaçado mano,
Eu não quero nem pensar em ficar a pé dinovo.
Moro muito longe do trampo, tenho q atravesar a cidade.
Voltar a andar de trem lotado com os pastores e vendedores de amendoim gritando vai ser dose.






...... pagar as dividas, pagando as dividas meu nome fica limpo e eu to querendo comprar um carro e comprar uma moto meia boca.
a coisa ta feia pro meu lado








é bixo, o negócio ta feio pra todo mundo....

eu to olhando um ybr com um camarada aki ( 2001 de kick )
vamo ver o q vai dar ( to sem moto tb)[/quote]

rodriguinhow
01-08-05, 23:11
se vc for em uma loja o máximo que eles vao fazer é quitar a dívida e nao te dar nada em maos. pode apostar...se quiser faz o teste e conta aki pra nós. passa em uma revenda qualquer e ve quanto eles pagam. ainda mais sendo ybr, eles vao vir com akele papo de que yamaha nao vende tanto e vao botando defeito na sua moto, é sempre assim.

Wanderson
02-08-05, 16:41
Ae Galera parece que vai virar.
fiz uma proposta pra um camarada de 3x de 600 reais.
Acho que enfiei a faca um pouco

bravo18br
03-08-05, 13:49
se vc for em uma loja o máximo que eles vao fazer é quitar a dívida e nao te dar nada em maos. pode apostar...se quiser faz o teste e conta aki pra nós. passa em uma revenda qualquer e ve quanto eles pagam. ainda mais sendo ybr, eles vao vir com akele papo de que yamaha nao vende tanto e vao botando defeito na sua moto, é sempre assim.

Eu fiz o teste.
Cheguei pro cara e falei... Titan 2003 ES completa, todas as revisões, alarme... fui vendendo meu peixe.
Aí ele falou que paga R$4000 e tira desse valor o que tiver faltando pra quitar.
Na época faltavam 12 de R$250, então ele disse que me passava R$1000 pela moto.
Aí eu dei risada e fui embora.