PDA

Ver Versão Completa : Primeiras impressões com a XTZ Lander



AMBN
25-02-07, 20:45
Galera,

Tirei a minha Lander da concessionária na última sexta-feira, finalmente!!

Po, dei na troca a minha YES (excelente moto, nada a reclamar, pena que era 125 e nao tinha IE) + uma grana e ainda financiei uns trocados... Fechei tudo na sexta antes do carnaval, mas os caras só me liberaram a moto na última sexta. Passei o carnaval todo contando os dias pra pegar a moto, foi brabo. Mas agora eu to com a minha Lander lindassa, e isso é o que interessa.

Já postei as fotos dela na área "Fotos das Motocas". Nao é por nada n, mas das 250cc ela é a mais bonita! Podem ir lá pra conferir.

Chega de lero-lero, vamos pro que interessa. Prometi as minhas primeiras impressoes com a moto, entao ai vao elas.

Primeiramente, gostaria de frisar que só rodei 25 km com a moto, por medo de ser parado pela polícia. É que a moto nao está emplacada, e eu só vou conseguir implacá-la daqui a uns 15 dias... Tudo por culpa dessa porcaria de financiamento! Parece que o contrato tem que ir pra SP, ser assinado pelos representantes legais do banco que está financiando (Finasa, lixento) e voltar pro RJ. Assim que chegar, posso levar a moto pra emplacar. O vendedor disse que o contrato leva uns 15 dias pra ir e voltar de SP... Ridículo, né? Muito tempo! Isso é normal?

Pra piorar a situacao, o vendedor ainda vacilou comigo. Sei que vc tem direito de rodar por 5 dias com a moto sem placa, a contar da data da emissao da nota de venda. Nao é que o vendedor datou a nota do dia 16.2, antes do carnaval? Ou seja, quando eu tirei a moto (dia 23.2, sexta feira) esse prazo de 5 dias já tinha passado! Quando sai da concessionario, já na tinha mais permissao pra rodar sem placa! Se a polícia me dá uma dura, já viu né... Por esse motivo, e tmb pra n ficar chamando atencao, já que a moto só vai poder ser emplacada daqui a 15 dias, to preferindo deixar a moto encostada na garagem, muito a contragosto, é claro.

Algo semelhante já aconteceu com vcs?

Ai vao entao as minhas impressoes após rodar parcos 25km com a moto:

ACHEI LEGAL

1 - Porte da moto - ela parece uma 400cc;
2 - ciclistica - muito boa de fazer curva, gostosa de pilotar;
3 - Suspensao - n sei se é pq é a primeira trail que eu piloto, mas achei a suspensao da Lander demais!
4 - Banco - apesar de mais fino que o da YES, é muito confortavel. N é muito duro.
5 - motor - rodei muito pouco pra poder falar alguma coisa. Tudo o que eu tenho a dizer por enquanto é que ela rende mais que o da YES, é obvio, e que funciona bem macio.
6 - Painel - completo e bonito
7 - IE - deixa o motor funcionando macio e com reacoes tranquilas, nada de trancos.


N GOSTEI:

1 - Freio dianteiro - realmente, é muito borrachudo, como o Tio Tite disse.


Bom, por enquanto é só isso que eu posso falar. Já escrevi demais. Assim que puder rodar mais com ela, passo mais impressoes pra vcs!

Ab,

rocksul
25-02-07, 21:02
Qdo tu começar a enrolar o cabo dá mais um toque!

Alan
25-02-07, 21:03
Fala AMBN, estava aguardando suas impressões...

Fiz o test drive na Lander e tb achei o freio dianteiro um pouco borrachudo, nada que uma lixada nas pastilhas e um correto assentamento não resolva. Alías, peguei uma POP na concessionária para a minha tia o freio dianteiro tb estava horrível, isso pra mim parece estar ficando um pouco generalizado, o pessoal não confere mais nada antes de entregar a moto.

Tenho certeza que a Lander irá te proporcionar muits alegrias !

cold-milk
25-02-07, 21:18
hehe óbvio q ia sentir tantas diferenças, partindo de uma Yes e e pegando a Lander andei nela tbm de uma amigo....
mas fico com minha Strada :P :P :P :P :P :P :P

LuiZão
25-02-07, 21:37
A Lander é massa mesmo fez uma otima escolha, parabens.

silverfox
25-02-07, 21:41
parabens pelo upgrade hehe

nao deixa de postar as impressoes depois que rodar mais com a moto!

Luigi
25-02-07, 21:52
Vamos lá

Meu irmão tem uma com 4.200km, e já rodei bastante nela:

1 - Porte da moto - ela parece uma 400cc;

Pootz, dai apelou, ela é MENOR que a tornado, e pareçe uma grilo magrelo no lado da minha falcon

2 - ciclistica - muito boa de fazer curva, gostosa de pilotar;

Pneu dianteiro é fino (80) o que deixa ela pior de curva que a maioria das trails!

3 - Suspensao - n sei se é pq é a primeira trail que eu piloto, mas achei a suspensao da Lander demais!

É boa, mas o banco não ajuda, a falcon consegue ser muito mais confortavel por causa do banco!

4 - Banco - apesar de mais fino que o da YES, é muito confortavel. N é muito duro.

Nossa tua bunda deve estar calejada, porque o banco é MUITO DURO! Eu sinto muito comparando ele com o da falcon, ou com o da minha ex-fazer

5 - motor - rodei muito pouco pra poder falar alguma coisa. Tudo o que eu tenho a dizer por enquanto é que ela rende mais que o da YES, é obvio, e que funciona bem macio.
O motor por ser 2 valvulas, camisa com ceramica e o diabo, é barulhento pra *******, dá até medo quando enrola o cabo pareçe que as valvulas vão sair vuando!

6 - Painel - completo e bonito

Show! Mais bonito das motos nacionais!

7 - IE - deixa o motor funcionando macio e com reacoes tranquilas, nada de trancos.

Ie é bom, mas não faz milagre, não senti muita diferença (depois do motor quente) com a XTZ fazer lander falcon não!

sot010174
25-02-07, 21:54
Eu também andei.... afinal sou irmao dele... só dentro da garagem, nao deu pra passar nem de 20...

Gostei:

Torque do motor (dããã)...
Funcionamento do motor (estava em primeira e a moto n faz akela levantada de nariz e depois akele tranco quando vc larga... fantástico...)
Porte - A moto é muito maior do que as fotos aparentam.
Farol - Achava de Jaspion, mas achei lindo ao vivo.

Não gostei -

Freios... os da YES são melhores... sem sombra de duvida.


COMPARANDO COM A YES - (somente quesitos que a YES é melhor)
Os freios da YES sao melhores.
O banco da YES é mais confortavel.
A YES é mais completa - Janelinha do oleo (mas a XTZ tem uma varetinha, melhor do q botar o dedao), indicador de marcha...

o resto... heheehee a Lander leva... muito mais moto...

Eu to juntando pra fazer o meu UP, e essa Lander já tirou a Fazer da lista... a não ser que o vendedor me dê um PUT@ desconto, eu vou de Lander. Amigos, não abram mao da I.E... é realmente diferente o motor trabalha muito mais macio do que com os BURA... porém, aos fuçadores, eu acho que nao dá pra ficar tentando fazer a moto "andar mais".

Eu to esperando saber o valor do seguro... isso vai ser decisivo... na Honda eu tenho o seguro deles, que é normalmente muito mais barato.

ab

AMBN
25-02-07, 22:12
Grande Luigi, o que o seu irmão tá achando da Lander? Se ele já rodou 4.200km, pode passar mais info do que eu sobre a moto. Ele tá no PN? Se nao tiver, chama o cara pra cá, oras!!  :D

Sobre comparar ela com a Tornado... Na boa, antes de levar a Lander, eu fiz essa comparacao. E a Lander levou a melhor por um simples motivo: mais tecnologia que a Tornado por um preco inferior ao da Tornado. Acho bobagem comprar moto zero sem IE. Nem vou tocar no fator "beleza", pq esse lance é subjetivo, pessoal demais pra discutir. Agora, tem tmb o fator "visada pra roubo". A Tornado usa o mesmo motor da Tutu, e isso desperta o interesse dos gatunos.

Falcon x Lander - A Falcon é mais cara, mais visada pra roubo e consome mais do que a Lander por ser 400cc. Como uso moto todo dia, consumo é um item importante pra mim.  A Lander faz 30km/l, gasta pouco combustivel. 

henrique
25-02-07, 22:23
parabéns pela moto cara!!
eu tava fechando negócio numa nessa semana do carnaval tbm.. aí os caras da loja aqui começaram a enrolar demais pq nunca tinha moto lá.. só q ia chegar e nunca.. aí voltei pra Tornado e vendo as minhas necessidades e gosto tudo indica q vou deixar a Lander de lado mesmo.. já andei bastante de Fazer e conheço bem o motor.. é legal mas nao faz a minha cabeça.. se os caras da Yamaha continuarem enrolando entre tentar me vender cor que nao quero e moto ano 06 e modelo 07 vou comprar uma Tornado e ficar tranquilo.. daqui a uns dias vamos ver com que moto vou aparecer por aqui hehehehe

Furious VIPER
25-02-07, 22:28
ô Luigi, pára de avacalhar as outras motos velho.. a Falcon não é a melhor moto do mundo não cara!!

lion
25-02-07, 22:36
cara, meus parabens a tua moto é linda !
continua postando as suas opniões sobre ela, as informações e defeitos que ela apresentar com o tempo, essas informações são úteis para todos nós hehe.
abs

AMBN
25-02-07, 22:40
ô Luigi, pára de avacalhar as outras motos velho.. a Falcon não é a melhor moto do mundo não cara!!


hahaha deixa ele... Quem sem apaixona por uma parada reage assim mesmo. De qualquer jeito, chamar a Lander de "grilo magrelo" foi forte :d

Eu, por exemplo, me apaixonei pela Lander. Pra mim, ela é melhor do que aquelas trails da KTM gigantes, ou uma BMW!!! eheheh

BrunoDias
26-02-07, 00:03
ô Luigi, pára de avacalhar as outras motos velho.. a Falcon não é a melhor moto do mundo não cara!!

esse topico vai longe.....

tirando o painel e ainjeçao, nao curti muito essa lander nao

ela tem freio a disco trazeiro?

silverfox
26-02-07, 00:15
sim, freio a disco

destbr
26-02-07, 00:18
parabens pela compra, otima escolha! sou louco para experimentar uma!! pena q meu orçamento nao permite trocar de moto por um booooom tempo :d

mas o q seria um freio borrachudo? nao entedi! :D

com certeza injecao faz diferenca! to cansado de ter q por o capacete no acelerador pra manter giro enqto o motor esquenta e eu me preparo pra sair... se a minha tivesse um afogador seria otimo!!

e qto ao barulho, duvido q faça mais carnaval que uma twister :lol:
sempre vejo fazer esticando e o barulho é compativel, entao a lander deve ser tambem!!

mantenha-nos informado sobre tudo!!

abraços!!

FabricioFabuloso
26-02-07, 01:21
Parabéns pelo UP... kero mt fazer o test na Lander... pois jah andei de Fazer e gostei mt do motor com IE... vamos ver... hj acho q seria a minha proxima moto... pelo menos por fatores gerais... mais so andando mesmo...

Abraços

Luigi
26-02-07, 07:56
Pera ai eu não to falando mal da Lander, é um **** motão, mas eu to dando minha opinião, já que tennho uma maior variedade de motos rodadas (tornado, falcon, xtz, fazer, lander twister)

Freios, no começo são borrachudos, mas depois (uns 200~300km) ficam ótimos!

Sobre o grilo, eu falei COMPARADO COM A FALCON, mas ela lado a lado com uma 250 (tornado por exemplo) é normal, mas comparado com uma Falcon, XT600 XT660, ela não pareçe uma 400, e sim uma 250!

Sobre o barulho, a twister e tornado, fazem barulho na relação!

A Lander e Fazer fazem um barulho caracteristico do motor delas, é muito forte, pareçe uqe está com as valvulas desreguladas, mas é "normal" do motor!

Mas é um motão, o consumo NA CIDADE é ótimo

Mas na viagem, acompanhando eu de Falcon e um amigo de Twister (tentando, porque ficou atrás da twister e bem atrás da falcon) ela foi a que mais gastou, fez 20, (faz 31 na cidade) sendo que a falcon fez 22 e a twister também.

AMBN
26-02-07, 08:44
Pera ai eu não to falando mal da Lander, é um $#@%$# motão, mas eu to dando minha opinião, já que tennho uma maior variedade de motos rodadas (tornado, falcon, xtz, fazer, lander twister)

Freios, no começo são borrachudos, mas depois (uns 200~300km) ficam ótimos!

Sobre o grilo, eu falei COMPARADO COM A FALCON, mas ela lado a lado com uma 250 (tornado por exemplo) é normal, mas comparado com uma Falcon, XT600 XT660, ela não pareçe uma 400, e sim uma 250!

Sobre o barulho, a twister e tornado, fazem barulho na relação!

A Lander e Fazer fazem um barulho caracteristico do motor delas, é muito forte, pareçe uqe está com as valvulas desreguladas, mas é "normal" do motor!

Mas é um motão, o consumo NA CIDADE é ótimo

Mas na viagem, acompanhando eu de Falcon e um amigo de Twister (tentando, porque ficou atrás da twister e bem atrás da falcon) ela foi a que mais gastou, fez 20, (faz 31 na cidade) sendo que a falcon fez 22 e a twister também.


Sobre esse lance do barulho do motor, ainda n senti isso na minha nao. N sei se é pq o motor da YES tmb era super barulhento, parecia estar batendo válvula, ou se é pq a Yamaha corrigiu o problema que se manifestava nas primeiras unidades desse motor.

Li no forum da Fazer que o motor das primeiras Fazer fazia realmente muito barulho, mas que no modelo 06/07 (2o edicao da 06/07) isso já havia sido corrigido. Como a a minha é 07/07, acredito que a fonte do barulho já tenha sido eliminada.

De qualquer maneira era só barulho, nada que pudesse comprometer a durabilidade do motor da Fazer.

Luigi
26-02-07, 09:14
Isso mesmo, mas o barulho persiste em todos os motores da YS e XTZ, isso é normal, por causa da baixa emnisão de ruido do escape!

Mas todas tem em ALTO RPM, em baixo (abaixo de 5.000) não se ouve mesmo!
É totalmente normal culpa das 2 valvulas, revestimento e escape silencioso, eu coloquei o 788 na fazer e o barulho misteriosamente "sumiu" ehehehhe!

wendell
26-02-07, 09:57
Parabéns pela moto...muita sorte com ela.

Claro que a Falcon é mais moto, é 400 pô, mais isso não vem ao caso, acho que o certo seria comparar a Lander com as demais 250cc e não com uma 400cc.....ai fica um "grilo" do lado de um "cavalo"....rsrsrs

AMBN
26-02-07, 10:01
Parabéns pela moto...muita sorte com ela.

Claro que a Falcon é mais moto, é 400 pô, mais isso não vem ao caso, acho que o certo seria comparar a Lander com as demais 250cc e não com uma 400cc.....ai fica um "grilo" do lado de um "cavalo"....rsrsrs


Exatamente, Falcon não é uma pequena notável!!!! Ou melhor, não é um pequeno grilo notável!!! Pode ser uma cigarra notável, um gafanhoto notável, uma baratona de verão notável, mas grilo notável n é!!! hahahah

NEUDSON
26-02-07, 12:19
PARABENS ARNOLDO

Wanderson
26-02-07, 15:49
O AMBN
Será que vc poderia dizer como foi feito a compra
vc deu a yes de entrada qnto eles deram pela yes, e se vc financionou o resto
e em quantas foram o valor e tal.
Não eh curiosidade nao mano
eh q to na mesma pegada de pegar uma lander ou uma tornado ou falcon e to pesquisando
tem os dom de falar ai?
pra ver qnto vou ter q desembolsar do meu orçamento?
rss
vlw

sot010174
26-02-07, 19:57
O AMBN
Será que vc poderia dizer como foi feito a compra
vc deu a yes de entrada qnto eles deram pela yes, e se vc financionou o resto
e em quantas foram o valor e tal.
Não eh curiosidade nao mano
eh q to na mesma pegada de pegar uma lander ou uma tornado ou falcon e to pesquisando
tem os dom de falar ai?
pra ver qnto vou ter q desembolsar do meu orçamento?
rss
vlw


Bom... ja vo adiantando q ele vendeu a YES pra particular... 5100 dinheiros...

diabo2
26-02-07, 20:57
Eu acho que nem se deveria comparar a falcon com a lander aqui.
Afinal... esse fórum num é de motos até 250cc ?????

AMBN
26-02-07, 23:13
O AMBN
Será que vc poderia dizer como foi feito a compra
vc deu a yes de entrada qnto eles deram pela yes, e se vc financionou o resto
e em quantas foram o valor e tal.
Não eh curiosidade nao mano
eh q to na mesma pegada de pegar uma lander ou uma tornado ou falcon e to pesquisando
tem os dom de falar ai?
pra ver qnto vou ter q desembolsar do meu orçamento?
rss
vlw


Cara,

O esquema foi assim:

5100 que arrumei na venda da YES - vendi ela prum particular, e nao na concessionaria;
3000 da minha poupanca;
3200 do Banco Finasa, em 24x de 188

Pronto, foi isso.

Wanderson
27-02-07, 08:25
Legal Arnaldo

Valeu a explicação
pagaram muito bem na sua yes
eu vou vender a y mas vai ser pra concessionaria
vou tomar uma facada linda

wendell
27-02-07, 13:02
Legal Arnaldo

Valeu a explicação
pagaram muito bem na sua yes
eu vou vender a y mas vai ser pra concessionaria
vou tomar uma facada linda


Dependendo, a minha facada pode ser menos dolorida...rrsrsrsrs
Quanto vc ta pedindo nela? Um amigo ta afim de começar com um 125cc.

Cyber
27-02-07, 14:14
Já postei as fotos dela na área "Fotos das Motocas". Nao é por nada n, mas das 250cc ela é a mais bonita! Podem ir lá pra conferir.


Já deu uma olhada em uma xr250 Tornado amarelinha lah, acho que a tua não eh a unica heim???

Wanderson
27-02-07, 14:22
Dependendo, a minha facada pode ser menos dolorida...rrsrsrsrs
Quanto vc ta pedindo nela? Um amigo ta afim de começar com um 125cc.

mano
por enquanto nao vou vender nao
pq:
tem os doc pra fazer em torno de 742 pila
e faltam algumas 5 parcelas
ai qndo quitar eu vou vender
mas ela estando tudo certinha financeiramente
pelo q to vendo ai o q o povo ta vendendo y nao vendo por menos de 4 mil nao

AMBN
27-02-07, 16:55
hahaahah foi mal bicho, esqueci da sua.

A tua tmb é bonita, tão ou até mais que a minha, mas....

1. N tem conta-giro;
2 - N tem IE;
3 - Muito visada pra roubo por ser Honda;
3 - Custa caro.

Ou seja, dá LANDER NA CABEÇA!!! ]:) :OK:

hehehe

lion
27-02-07, 23:06
ambn nao querendo diminuir a tua felicidade, mas até que as surpresas do salão serem apresentadas nao arrisco palpite quanto ao IE, e quanto a ser visada, pense bem, se continuar assim a lander e a fazer podem ser os proximos alvos dos gatunos por serem as unicas representantes do IE em baixa cilindrada hehe, só uma ideia, mantenha sua cautela mesmo nao sendo visada ngm sabe quando os desgraçados vao começar a lavar a burra.

Cyber
28-02-07, 09:46
hahaahah foi mal bicho, esqueci da sua.

A tua tmb é bonita, tão ou até mais que a minha, mas....

1. N tem conta-giro;
2 - N tem IE;
3 - Muito visada pra roubo por ser Honda;
3 - Custa caro.

Ou seja, dá LANDER NA CABEÇA!!! ]:) :OK:

hehehe




Cara mais com a mania de offroad, motocross e veloterra, do qual a tornado é muito usada, em pouco tempo se a lander for realmente tão boa quando falam na terra, vai ser bastante usada, conseguentemente vai ter gente roubando pra usa-la, vejo em muitas cidades que é febre o negocio de usar motos para off road motos roubadas, tornado, xt225 são as que mais vejo, então como a lander digamos que vai entrar nesse patamar, infelizmente não leva muito tempo pra ser visada tbm, é o mal de nosso país.

Numerou as falhas que a tornado tem, mais não vou numerar as falhar que a lander tem, senão vai ficar um esquema de briga... hehe...

Mais posso deixar algumas coisas que não me agradaram na lander.
1 - Balança traseira de ferro
2 - Aros originais de ferro
3 - Alto custo de manutenção (Mais caro que a falcon)
4 - IE (explico por que, quando estraga é uma facada)
5 - Valor realmente alto (comparando-se com as 250 nacionais)
6 - Cabeçote com 2 valvulas

Concordo com o que o mano lion disse no post acima, e quanto a injeção eletronica, um amigo pegou uma fazer, em 5 meses de uso deu problema em um alimentador na injeção. Custo que me falou por cima de 400 a 600 reais, trocou na garantia. Mais ficou receioso.

Wanderson
28-02-07, 10:24
Eh Arnaldo
tu deu muita sorte
Pra vender pra concessionária
vai vendo
minha moto de tabela vale em torno de 4.200
os caras querem dar 3.500
ai eh roça
se fosse 3800 ate venderia

AMBN
28-02-07, 10:35
Eh Arnaldo
tu deu muita sorte
Pra vender pra concessionária
vai vendo
minha moto de tabela vale em torno de 4.200
os caras querem dar 3.500
ai eh roça
se fosse 3800 ate venderia


Bicho, concessionária n rola. Tem que vender pra particular. É tranquilo, anuncia no balcao e no Mercado Livre que vc vende rapidinho. Depois da venda, é só n esquecer de fazer a comunicacao de venda.

AMBN
28-02-07, 10:46
Cara mais com a mania de offroad, motocross e veloterra, do qual a tornado é muito usada, em pouco tempo se a lander for realmente tão boa quando falam na terra, vai ser bastante usada, conseguentemente vai ter gente roubando pra usa-la, vejo em muitas cidades que é febre o negocio de usar motos para off road motos roubadas, tornado, xt225 são as que mais vejo, então como a lander digamos que vai entrar nesse patamar, infelizmente não leva muito tempo pra ser visada tbm, é o mal de nosso país.

Numerou as falhas que a tornado tem, mais não vou numerar as falhar que a lander tem, senão vai ficar um esquema de briga... hehe...

Mais posso deixar algumas coisas que não me agradaram na lander.
1 - Balança traseira de ferro
2 - Aros originais de ferro
3 - Alto custo de manutenção (Mais caro que a falcon)
4 - IE (explico por que, quando estraga é uma facada)
5 - Valor realmente alto (comparando-se com as 250 nacionais)
6 - Cabeçote com 2 valvulas

Concordo com o que o mano lion disse no post acima, e quanto a injeção eletronica, um amigo pegou uma fazer, em 5 meses de uso deu problema em um alimentador na injeção. Custo que me falou por cima de 400 a 600 reais, trocou na garantia. Mais ficou receioso.


hehehe, pô, vc levantou os defeitos da minha criança... Mas vc tem razão, só n concordo com o ponto 4 e com o 5.

Sobre o ponto 4 - É muito difícil uma IE quebrar. N é impossível, mas é dificil. No final das contas, carburador de obriga a fazer mais manutencao e por consequencia gastar mais grana (a menos que seja vc fazendo a própria manutencao) do que a IE. Se carburador fosse melhor que IE, nossos carros ainda estariam usando carburadores. Tanto é que vc tem muito carro velho com injeção (ano 94-95) que nunca apresentou problema nesse sistema.

Sobre o ponto 5 - Uma Tornado 0km não sai por menos de 13k, a Lander custa 11k.


Esse lance de aro de ferro é chato mesmo. Bobeou, enferruja. Tem que ficar passando anti-corrosivo toda hora, mó saco. Isso me faz lembrar da minha bicicleta... A minha era a única da minha rua que tinha aro de ferro, as outras tinham aro de alumínio. Todo mundo metia a bike na chuva e depois só passava um pano pra limpar. Eu tinha que secar o aro todo e passar anti-corrisivo... Eta nostalgia!!!

Cyber
28-02-07, 11:30
hehehe, pô, vc levantou os defeitos da minha criança... Mas vc tem razão, só n concordo com o ponto 4 e com o 5.

Sobre o ponto 5 - Uma Tornado 0km não sai por menos de 13k, a Lander custa 11k.


Pois eh cara gostei da lander achei ela uma moto boa pacas, mais a yamaha investiu tanto e depois cagou em coisas simples e baratas como aros de aluminio... é uma questão a se pensar, aki na praia ferro é corroido muito rapido pela maresia, então donos das lander vão ter problemas.

A questão do preço da tornado, esta enganado cara, o preço de tabela aki é 11.480,00, tão cobrando 13 ae, 13 creio que eh o valor da falcon, aki a lander ta mais cara 12.300,00. Bem estranho a base de preço tua, acho q o pessoal ae ta cobrando errado, da uma olhada melhor. Se guizer peguei o folder da concessionaria ontem tiro uma foto e envio pra ver como eh verdade.

Mas a lander eh motão, vamos ver se o lançamento do proximo ano, já supermotard, vão trocar a balança e os aros, assim pode usar na tua jah.

lion
28-02-07, 13:30
isso aí cara, do jeito que eu tow lander poderia ser um sonho realizado hehe, nossa falcon 13mil? meu sonho ta mais proximo então, aalguns anos de trabalho e chego lá!

AMBN
28-02-07, 14:52
Pois eh cara gostei da lander achei ela uma moto boa pacas, mais a yamaha investiu tanto e depois cagou em coisas simples e baratas como aros de aluminio... é uma questão a se pensar, aki na praia ferro é corroido muito rapido pela maresia, então donos das lander vão ter problemas.
A questão do preço da tornado, esta enganado cara, o preço de tabela aki é 11.480,00, tão cobrando 13 ae, 13 creio que eh o valor da falcon, aki a lander ta mais cara 12.300,00. Bem estranho a base de preço tua, acho q o pessoal ae ta cobrando errado, da uma olhada melhor. Se guizer peguei o folder da concessionaria ontem tiro uma foto e envio pra ver como eh verdade.
Mas a lander eh motão, vamos ver se o lançamento do proximo ano, já supermotard, vão trocar a balança e os aros, assim pode usar na tua jah.


Estranho isso, aqui no RJ a tornado é muito mais cara do que lander. Falcon aqui custa quase 16 mil.

Wanderson
28-02-07, 14:59
Recebi esse email

"Multi Motos - Honda, Yamaha e Suzuki 0km. - O melhor negocio e aqui"
to me

show details
Feb 27 (21 hours ago)
Wanderson,

Usadas tenho o seguinte:

Falcon 2003 azul - R$ 11300,00
Falcon 2004 preta - R$ 12300,00
Falcon 2004 verde - R$ 12300,00
Falcon 2005 verde - R$ 13300,

Twister 2003 vermelha R$ 7700,00
Twister 3004 vermelha R$ 8300,00
Twister 2005 preta - R$ 8700,00



Olha as oKM
A simulação de financiamento fica da seguinte forma:

Twister OKM.
Entrada R$ 3500,00 + 36 parcelas fixas de R$. 289,00

Falcon 2007 0km.
Entrada R$ 3500,00 + 36 parcelas fixas de R$. 475,00



Ta muito diferente da cidade de vcs??

Furious VIPER
28-02-07, 15:03
Recebi esse email

"Multi Motos - Honda, Yamaha e Suzuki 0km. - O melhor negocio e aqui"
to me

show details
Feb 27 (21 hours ago)
Wanderson,

Usadas tenho o seguinte:

Falcon 2003 azul - R$ 11300,00
Falcon 2004 preta - R$ 12300,00
Falcon 2004 verde - R$ 12300,00
Falcon 2005 verde - R$ 13300,

Twister 2003 vermelha R$ 7700,00
Twister 3004 vermelha R$ 8300,00
Twister 2005 preta - R$ 8700,00



Olha as oKM
A simulação de financiamento fica da seguinte forma:

Twister OKM.
Entrada R$ 3500,00 + 36 parcelas fixas de R$. 289,00

Falcon 2007 0km.
Entrada R$ 3500,00 + 36 parcelas fixas de R$. 475,00



Ta muito diferente da cidade de vcs??

Mto barata essa Twister... ela tá 997 anos à frente! mas será q mudou o modelo?? hehehe

Wanderson
28-02-07, 15:39
Mto barata essa Twister... ela tá 997 anos à frente! mas será q mudou o modelo?? hehehe

rssss
Honda eh honda
rsss

dilson
28-02-07, 15:51
caraca....
o AMBN pensou a mesma coisa que eu... rsrs

trocar a yes por uma lander...
ô motão da hora... parabéns

em maio eu troco... rsrs

César
28-02-07, 21:37
Hj fui na Yamaha e vi a Lander de perto pela 1a vez. Show, motona, alta , o único porém que achei é que ela me parece um pouco fina, não só o banco, mas a moto em si. Mais estreita que tornado, tw e fazer, me pareceu. Mas isso é só um pequeno detalhe. Gostei do banco, apesar de estreito me parece que dá mais conforto que o banco da Yes que afunda muito e tem aquela curvatura atrás que encomoda em viagens longas fazendo a bunda ficar dormente com mais de 1 hora em cima da moto. Enfim, gostei.

AMBN
28-02-07, 21:54
o banco da Yes que afunda muito e tem aquela curvatura atrás que encomoda em viagens longas fazendo a bunda ficar dormente com mais de 1 hora em cima da moto. Enfim, gostei.


Eu sentia essa dormencia na minha! Era um saco isso.

PimEdu
28-02-07, 21:56
Sei la, aqui em sampa as concessionárias num praticam preço de tabela não, se pa em financiamento eles pratiquem, pq a vista vi a Broz q tava beeeem acima da tabela, quase 8 mil se não me engano a completa. Acho estranho a lander sair mais cara q a tornado, pelo menos em sampa, se pa qq dia faço uma pesquisa.

LuiZão
28-02-07, 22:00
So que é louco paga mais de 11k em uma tornado ou lander hoje em dia, esses dias um amigo meu pagou 10.700 na tornado, a lander queriam 11k porém não pegavam a cg dele.

Uma dica para o pessoal que vai comprar honda aqui em São paulo é entrar no site da honda pegar a tabela vigente e procurar em algumas concessionarias, da para ter uma base de preço coloca uns 300 reais no maximo acima da tabela e procura que voce acha. segue abaixo a tabela e alguns preços que conseguimos achar antes do carnaval.

Modelo - Preço público

Pop 100 - R$ 3.990,00

Biz 125 KS - R$ 4.951,00
Biz 125 ES - R$ 5.631,00
Biz 125 + - R$ 6.265,00


CG 125 Fan - R$ 4.925,00
CG 150 Job - R$ 5.665,00
CG 150 Titan KS - R$ 5.665,00 ( se acha por 5.700)
CG 150 Titan ES - R$ 6.234,00
CG 150 Titan ESD - R$ 6.588,00
CG 150 Sport - R$ 7.639,00


NXR 150 Bros KS - R$ 7.081,00 ( 7300-7500)
NXR 150 Bros ES - R$ 7.750,00 ( 7.800 )
NXR 150 Bros ESD - R$ 8.134,00

CRF 230F - R$ 10.082,00

CBX 250 Twister - R$ 9.484,00 ( 9.700 )

XR 250 Tornado - R$ 10.589,00 ( 10.700 )

NX4 Falcon - R$ 13.689,00 ( 13900 )

CB 600F Hornet - R$ 30.837,00

Shadow 750 - R$ 29.980,00

Marvila
20-05-07, 12:16
ô Luigi, pára de avacalhar as outras motos velho.. a Falcon não é a melhor moto do mundo não cara!!

É...eu desconfio que não se vai conseguir criar a República dos Pampas* tão cedo, se depender do Furious VIPER e Luigi :lol:
Bom, o que mais vocês tem a falar sobre a experiência com a Lander, decorridos esses mêses de pilotagem ?
Marvila/Salvador-BA