PDA

Ver Versão Completa : Escape sob encomenda



lugano
25-02-07, 22:12
E ai pessoal blz, alguem saberia me dizer alguma lugar em SP capital algum lugar que produz escape sob encomenda, eu tava querendo trocar o meu que anda quebrando, valew.

Furious VIPER
25-02-07, 22:26
qr escape modelo original?? silencioso? esportivo??

lugano
26-02-07, 21:33
Bom como vou trocar, que seja um esportivo, pra deixar o ronco legal e que derrepente deixe a moto mais esperta, queria fazer tipo aqueles que passa na tv a cabo, um tal de american chopper, se alguem souber de algum lugar assim me de a dica, valew.

cesarmunoz
27-02-07, 02:19
E aí Lugano, meu irmão? Então descobri uns caras no orkut que fazem escapes para custom e chopper, v~e se eles te ajudam! Pode postar o site aqui?

vinacowboy
27-02-07, 14:38
peça pra fazer akeles de camisa de pistão de caminhão, é poko massa e o ronco é bem abafadão...

Guilherme Rabelo
27-02-07, 14:42
aqui em poços eu sei mas em sp nao

cold-milk
27-02-07, 14:54
alguem sabe como consertar risco em scape cromado? "sem ter q cromar de novo" :lol:

lugano
27-02-07, 18:41
Demoro véio, posta ai que eu entro em contato com eles, quem sabe eles não me ajudam, uma outra coisa, vocês sabem me dizer se escape totalmente aberto, melhora mesmo o desempenho e diminui a vida utial do motor, afinal de contas, vai ta tudo aberto, valew.