PDA

Ver Versão Completa : Car System Plus



AMBN
26-02-07, 13:04
Galera,

Nenhuma seguradora quer assegurar a Lander! Tá complicada a coisa. Pra não falar que nenhuma quis, a Porto topou, mas quis cobrar R$ 4k pelo seguro! É mole?

Daí andei vendo aquele "Car system Plus", mas o sistema tmb n é barato. O aparelho custa R$ 1550 e vc ainda tem que pagar R$ 89 todo mês pela manutenção do serviço... A brincadeira sai cara!

Quem aqui do forum tem esse car system? Como fez pra pagar? Tem algum esquema pra reduzir esse valor?

Ab,

BrunoDias
26-02-07, 13:06
eu nao conheço esse car system, mas sei la, o sergio malandro q anunciou isso ai na tv uahhuahua nao confio muito nao

Furious VIPER
26-02-07, 13:12
O garoto propaganda realmente não ajdou mto qto o quesito "confiabilidade"... mas tem q pegar o contrato e ler os termos todos, de repente valha a pena!!

Guilherme Rabelo
26-02-07, 13:24
eu ja ovi falar nisso ja mas nao sei se é bom nao, ouço falar muito do alarme dual block da positron tem até alguns topicos ja aqui no forum

sucupira
26-02-07, 13:39
Galera,

Nenhuma seguradora quer assegurar a Lander! Tá complicada a coisa. Pra não falar que nenhuma quis, a Porto topou, mas quis cobrar R$ 4k pelo seguro! É mole?

Daí andei vendo aquele "Car system Plus", mas o sistema tmb n é barato. O aparelho custa R$ 1550 e vc ainda tem que pagar R$ 89 todo mês pela manutenção do serviço... A brincadeira sai cara!

Quem aqui do forum tem esse car system? Como fez pra pagar? Tem algum esquema pra reduzir esse valor?

Ab,


A Yamaha é doida pra cancelar garantia...se eu fosse você instalaria um alarme de presença na concessionária, pq os caras manjam.

sot010174
26-02-07, 13:41
PUTZ!!! pra mim entao... vai sair uns 6 mil... to lascado. Acho que vou ficar de YES mesmo....

wendell
26-02-07, 14:01
Paguei 790 no aparelho e pago 69,00 por mês...mais ja to tirando essa $#@%$#...fica dando pane eletrica minha minha moto e ela ta manca pra caramba, ja levei la 2 vezes, perdi o sabado todo e depois de 1 semana volta a dar problema de novo....
Mais a sua é novinha, circular sem nada é arriscado demais.

Wanderson
26-02-07, 14:03
Powww
1500 e poko no aparelho??
ai eh roça
se for o preço q o wendell falou ate vira

PimEdu
26-02-07, 16:38
da uma procurada q tem um tópico sobre isso e um cara do forum tem até o contrato escaneado, pede para ele o contrato e pensa com carinho, apesar de tudo me parece uma boa, em uma moto de 10000 reais, 89 por mes tá bom para seguro.

Lagartixxa
26-02-07, 16:50
cara, procura o seguro corporativo, eu to querendo olhar um desses pra mim, um amigo meu me falo por alto como funciona, tipo assim fecha um grupo de 800-1000 pessoas e todo mes elas pagam mensalidades de 80 a 100reias, ai nisso cria tipo uma poupanca, q quem precisar pega o dinhero pra arruma a moto so nao lembro como era em caso de roubo!

AMBN
26-02-07, 17:42
cara, procura o seguro corporativo, eu to querendo olhar um desses pra mim, um amigo meu me falo por alto como funciona, tipo assim fecha um grupo de 800-1000 pessoas e todo mes elas pagam mensalidades de 80 a 100reias, ai nisso cria tipo uma poupanca, q quem precisar pega o dinhero pra arruma a moto so nao lembro como era em caso de roubo!


Cooperativa de taxi contrata esse tipo de seguro. O brabo é reunir mó galera né... Quem aqui do PN topa entrar num seguro desses? Alguém saberia dizer quantas pessoas precisamos reunir?

AMBN
26-02-07, 17:44
Outra coisa: cotei seguro pra minha moto no Banco do Brasil.... A cobertura compreensiva com reembolso do valor na tabela FIPE da moto ficou em R$ 2.098, podendo parcelar em 6x 349, sem juros.

O que vcs acham? Vale a pena?

rocksul
26-02-07, 18:32
Outra coisa: cotei seguro pra minha moto no Banco do Brasil.... A cobertura compreensiva com reembolso do valor na tabela FIPE da moto ficou em R$ 2.098, podendo parcelar em 6x 349, sem juros.

O que vcs acham? Vale a pena?

Claro que vale. Minha opinião pode ser meio besta, mas das últimas três motos que tive, duas foram roubadas em menos de dois anos, o que faz o seguro compensar. Em ambas fui ressarcido direitinho. Mas é um saco ser roubado. Com essa que estou agora, seguro de novo. Mas saiu mais barato que o da tua Lander... 1.940,00 em 4x

PimEdu
26-02-07, 18:48
Cara, se tiver faz, da uma tranquilidade boa, mas se vc só andar em lugar mais tranquilo (aqui em sampa apesar da violencia ainda tem umas partes mais tranquilas) se pa arriscava, afinal é uma moto a cada 5 anos, puxado.

AMBN
26-02-07, 23:33
Será que dá pra fazer'um seguro pra moto com cobertura apenas pra roubo?

carnachion
27-02-07, 00:57
Será que dá pra fazer'um seguro pra moto com cobertura apenas pra roubo?



acho difícil, não sei porque o BB não faz.
Ouvi falar uma vez de uma seguradora que fazia isso, mas entrei no site e achei meio precaria a seguradora, não me passou confiança.

cesarmunoz
27-02-07, 02:11
É meu jovem... Veja só, meu jovem. Não sei se é uma referência mas... Já vi um cara com uma Mirage zerinha, tendo problemas no car system, e quer saber? Pode ser caro, mas vale muito mais a pena um seguro, na minha opinião. Na pior das hipóteses, tu fica sem moto, paga uma grana de franquia, e tem a moto quitada, pelo menos tu não passa ódio por ter que pagar algo que já não tem. Alarme de presença ajuda, mas já soube de casos que o cara não morreu pois não tinha alarme! E outra se o cara instalar mal essa mer... Meu jovem tu vai sofrer...Paga seguro veio, é caro, e ninguém aqui plantou árvore de dinheiro em casa, mas vale mais a pena. SE A MOTO, tem um seguro que cubra, e eu tiver como pagar, eu prefiro pagar o seguro a colocar alarme.

AMBN
27-02-07, 08:30
Pois é, acho que vou fechar um seguro pelo Banco do Brasil.

Só espero n ter que passar numa agência pra fazer isso, pq enfrentar aquela fila enorme do Banco do Brasil (mesmo no atendimento exclusivo) ninguém merece.

minerinho
27-02-07, 08:49
Pois é, acho que vou fechar um seguro pelo Banco do Brasil.

Só espero n ter que passar numa agência pra fazer isso, pq enfrentar aquela fila enorme do Banco do Brasil (mesmo no atendimento exclusivo) ninguém merece.


qto vc vai pagar no bb?